We Owned The Nigth escrita por Joselaine Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estava viajando nas músicas e quando escutei essa tive que escrever essa fic. Música: We owned the nigth- Lady Antebellum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414008/chapter/1

"Tell me have you ever wanted someone so much it hurts? 

Your lips keep trying to speak but you just can't find the words

Well I had this dream once I held it in my hands"

Nos conhecemos no verão, eu estava passando as férias no Hamptons, ela também estava passando as férias lá. Eu a vi na praia no dia que cheguei lá, nunca vou esquecer esse dia. Ela estava de maiô preto, estava com os cabelos molhados, tinha acabado de sair da água, estava conversando com uma amiga, acho que era alguma coisa engraçada, pois ela ria muito.  

Naquele momento eu queria muito falar com ela, mas não consegui, não sabia o que falar para ela. Logo eu que estava iniciando minha carreira de escritor, não conseguia encontrar as palavras para falar. Fiquei apenas olhando-a de longe, admirando sua beleza.

De noite fui a uma festa e ela estava lá, pensei comigo mesmo 'agora vou falar com ela, não importa o quê'. Foi o que fiz, cheguei perto dela e disse 'oi', ela respondeu, me apresentei, ela me disse o nome e começamos a conversar. Depois da festa combinamos de nos encontrar no dia seguinte, fiquei contando as horas pra vê-la de novo, passamos a nos encontra todo dia.

"She was the purest beauty but not the commom kind

She had a way about her that made you feel alive

And for a moment you made the world stand still"

O sorriso dela era lindo, a risada era o som mais bonito que já ouvi, aqueles olhos verdes me deixavam hipnotizado, seus cabelos castanhos levemente cacheados eram perfeitos, seu cheiro de cereja me deixava louco. Adorava ouvi-la falar, adorava como ela revirava os olhos quando eu falava alguma besteira e adorava quando ela mordia o lábio inferior.

Quando estava com ela, parecia que só existia nós dois, quando nos beijávamos parecia que o mundo parava. Eu não sabia o que era viver antes de conhecê-la.

"You had me dim the lights you danced just like a child

The wine spilled on your dress and all you did was smile

It was perfect and I'll hold it in my mind"

Fizemos um piquenique na praia, quando chegamos ficamos sentados apenas olhando o por do sol, ela estava com a cabeça no meu ombro. No nosso último dia de férias, fiz uma festa particular, só para nós dois. Dançamos, rimos, nos divertimos. Lembro de quando ela derramou vinho no vestido, achei que fosse reclamar, mas não, apenas riu. Esse dia foi perfeito, vou guarda-lo em minha memória.

"When the summer rolls around and the sun starts sinking down

I still remember you, oh I remember you

And I wonder where you are

Are you look at those same stars again? Do you remember when?

"We woke under a blanket all tangled up skin

Not knowing in that moment we'd never speak again

But it was perfect I never will forget"

O verão chegou novamente e quando vejo o por do sol lembro de você, fico me perguntando onde você está. Será que está olhando para aquelas estrelas de novo? Será que você lembra do nosso piquenique? Do nosso último dia de férias? Nós acordamos um nos braços do outro e nem imaginávamos naquele momento que não nos veriamos mais.

Não sei se lembra de mim, mas nunca vou esquecer de você Kate. Aquele verão foi perfeito, eu nunca vou esquecer.

"Yeah we owned the nigth"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Owned The Nigth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.