Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 21
2 de outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/21

Ei, Victor. Hoje foi o dia da palestra da Gabriela. A gente estava lá. Foi incrível porque... eu não me senti diferente perto de você mais. Você pra mim nem fez tanta diferença, na verdade. O Senhor realmente me ouviu e me atendeu quando eu pedi pra parar de sofrer por você. Ele sabe como doeu. E me acolheu, me consolou, quando você fugiu. Ei, Victor, e agora? E se você sentir falta? Não gosto de magoar as pessoas, mas não pretendo me entregar a você novamente. Você foi legal, mas sinceramente? O Matheus é mais. Ele se importa comigo, tem medo de me magoar e tá procurando o Senhor antes de começar qualquer coisa. Não falando mal de você, porque você foi meu anjo, meu melhor amigo. Mas... ele continua se importando mais, sendo mais pra mim. Mesmo que tenha menos de mim que você já teve. Mas se for pra ser, ele vai ter tudo. Tudo o que eu puder dar.

É minha única promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.