O Segredo Do Meu Professor escrita por BeatrizFaith


Capítulo 3
4-Retiro o que eu disse.


Notas iniciais do capítulo

AEEEE mais um cap UHUUUUUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413959/chapter/3

Retiro o que eu disse.

Sobre apoiar a minha mãe, em qualquer situação ou decisão.

Afinal agora eu estava em uma situação super complicada e embaraçosa.

Na mesa da sala de jantar da minha casa, eu estava sentada de frente para o Blood e a minha mãe estava ao lado dele e bem ao meu lado havia um homem que eu nunca havia visto na vida.

Eu ainda estava tentando raciocinar, o que eles estavam fazendo alí.

Como eu vou explicar o que houve antes de chegarmos a essa situação constrangedora, de eu está em frente ao homem que eu amo ao lado da minha mãe e desse cara, que eu nem sei quem é.

Flash Back ON

Eu havia acabado de tomar um banho, estava enrolada na toalha terminando de me maquiar, não sou muito boa com isso, por isso apenas passei tudo de qualquer jeito e um batom rosa pink, estava estranha com certeza estava bastante estranha, eu sabia que nunca ia dar certo.

–Marie, os convidados já chegaram. - Minha mãe me chamou batendo na porta.

–Já vou. - Eu fui até a suite que tinha no meu quarto.

Assim liguei a torneira da pia e comecei a lavar o meu rosto mais a maquiagem não queria sair, só borrava mais e mais o meu rosto, estava ficando apavorada.

–O que é isso?

Pra ser sincera, essa era a primeira vez que eu passava maquiagem na vida e pro meu desespero eu não estava conseguindo tirar.

Voltei para o meu quarto, ainda estava confusa, deixei alguns potes cair no chão.

–Marie que barulho foi esse? - Era minha mãe novamente do outro lado da porta.

Eu estava com medo que ela descobrisse que eu havia quebrado algumas maquiagens e um batom, eu fiquei calada.

–Ela está demorando, será que está tudo bem? - Era uma voz masculina e grossa, com certeza eu não o conhecia.

–Será melhor entrar? - Era a minha mãe.

– Querem que eu veja se esta tudo bem? - Era outro homem falando, mais dessa vez a voz era familiar.

–Sim por favor. - Disse minha mãe.

Eu me escondi debaixo da cama, estava horrorosa e ainda por cima só de toalha.

A porta se abriu e e a luz do lado de fora iluminou meu quarto, eu fiquei um pouco apavorada e se ele me visse assim, eu nem sabia quem era, estava um pouco confusa, o que será que iria ser de mim agora.

–Acho que ela não está aqui. - O homem falou de dentro do meu quarto.

–Hum... - Disse minha mãe , ela parecia preocupada. -Aonde ela foi.

Esperei que fechassem a porta para mim sair de baixo da cama, quando sair eu tive uma surpresa e ela estava sentada sobre o meu puff, segurando uma caixa branca com uma fita rosa, fazendo um pequeno laço, sobre as mãos.

Era um enorme urso de pelúcia, marrom claro, com uma fita azul em volta do pescoço, eu fui até ele encantada, mais fiquei sem graça de mexer nele, até que vi colado na caixa, um buquê de rosas vermelhas eu pequeno bilhete.

''Espero que goste''

Eu abri a caixa e vi um lindo vestido, ele era azul claro, de babado até o joelho, era tomara que caia, e tinha um lindo laço rosa bem claro, que ficava em volta da cintura que tinha pequenos detalhes brancos, que parecia varias estrelas, embaixo do vestido havia, um cordão de prata com um pingente em forma de uma rosa e uma sapatilha preta, eu fiquei encantada, me olhei no espelho e vi como estava horrorosa com a maquiagem toda borrada, fechei a caixa e caminhei até meu armário, peguei um macacão jeans, que ia até o joelho e também uma camisa listrada, branca com vermelho, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei um pouco de óleo de pele, e passei no algodão , passei em meu rosto e consegui tirar o excesso de maquiagem, coloquei meu tênis, meu rosto ficou um pouco oleoso, por isso o lavei, quando vi que estava um pouco mais apresentável sai do quarto mais animada.

–Mãe, Mãe! - Desci as escadas correndo. - Obrigada pelo pre... - EU parei de falar e de correr quando eu vi.

Que No final da escada, estava a minha mãe, com um homem que eu não conhecia.

Ele era alto, e tinha cabelos negros, levemente grisalhos, um rosto bastante bonito, os olhos dele eram negros, como a noite, ele parecia serio, com algumas pequenas rugas ao redor dos olhos.

–Ahhh filha, que bom que você apareceu.- Minha mãe me olhou.

–Quem é esse?

–Ah esse é o senhor Jhon. - Disse minha mãe bastante animada. -Jhon Rotten.

–Ah. - Eu o cumprimentei. - É um prazer te conhecer.

–Igualmente.

–Foi ele quem me trouxe aquele presente? -Eu perguntei animada.

Ele me olhou e soltou um leve sorriso.

–Não. - ele respondeu.

–Fui eu. - Aquela voz eu a conhecia perfeitamente. - Gostou?

–Hã?- Eu olhei para traz e era ele. - Blood. - era Meu professor.

–É apenas um presente de aniversario. - Blood sorriu. -Mais porque não está usando?

EU corei não podia dizer a verdade , que eu não sabia como iria me arrumar principalmente com aquelas roupas tão bonitas.

–AHhh, eles já se conhecem. - Disse minha mãe animada. - Assim fica mais fácil.

–Mais fácil o que? - Eu perguntei confusa.

Jhon e minha mãe se olharam e voltaram a olhar para nos dois.

Flash Back OFF

E agora voltamos aquela situação constrangedora do começo, todos nos sentados na mesa se olhando, esperando a resposta deles, eu ainda não havia começado a comer estava esperando a resposta deles.

–E então? - Eu falei desconfiada, sabia que a resposta deles seriam confusa de mais para mim e também que iria mudar a minha rotina.

Os dois voltaram a se olhar e deram as mão, olharam para nos dois.

–Nós vamos nos casar! - Os dois falaram aquilo juntos.

–Hã?

–Isso é maravilhoso. -Blood sorriu e ainda bateu palmas. - Parabéns pai, senhorita Helen, agora se tornara Helen Rotten.

Pai? o Noiva da minha mãe era Pai do meu professor, pai do Blood?

Eu ainda estava em estado de CHOCK com a noticia, daquele dia em diante o meu professor se tornaria meu irmão, a pessoa que eu amava e desejava permanecer distante, cada vez mais estava perto de mim.

O meu plano de ficar longe dele, havia caído por agua abaixo.

Ele me olhou de forma gentil, mexeu em meus cabelos e falou de forma mais inocente que havia.

–Agora você é a minha Irmãzinha. - Ele sorriu.

–É eu sou ne? - Eu o olhei ainda tentando engoli aquela história.

Naquele momento eu parecia ter sido a única a ter ficado confusa com aquela história.

Até o final do jantar a gente ficou conversando, que dizer eles, depois daquela noticia eu não conseguir dizer nada, mais Blood contou que ele era meu professor, naquele meio tempo haviam, conversando sobre tantas coisas, até sobre nos dar um irmãozinho ou irmãzinha, eu ainda estava ali paralisada sem saber o que dizer ou fazer.

Eles se despediram e foram embora, eu fui para o meu quarto e peguei o urso no colo o cheirei havia o cheiro dele ali.

–Blood meu irmão? - Estava feliz por poder ficar perto dele e triste porque eu havia descobrido como ele me olhava desde o começo, como sua pequena irmã mais nova.

Eu dormi abraçada como Urso e aquela noite eu tive um sonho diferente de todos os outros, nesse sonho minha mãe e o senhor Jhon estavam se casando e todos estavam felizes e ao lado do Blood havia uma mulher, uma mulher que eu não conhecia, uma mulher muito bonita, alta e magra, com um belo corpo e longos cabelos loiros como o sol, os dois juntos pareciam com uma pintura. E aquilo me deixava ainda mais confusa.

EM um carro, que ia em direção a uma enorme mansão dois homens conversavam.

–Ei.

–Hum...

–Cuidado com o que esta pensando.

–Sim Pai.

–Você sabe o que fazer.

–Sim.

"Próximo capitulo O Gato e o Rato"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Do Meu Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.