O Segredo Do Meu Professor escrita por BeatrizFaith


Capítulo 2
3- Eu tive um sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413959/chapter/2

Eu tive um sonho, um sonho muito louco, o sonho mais louco que eu tive em toda a minha vida.

Talvez fosse porque, eu estava prestes a fazer 16 anos e estava um pouco nervosa com as mudanças.

Eu sonhei que estava em um quarto escuro, deitada em uma cama com os lenções vermelhos, meus cabelos estavam mais longos e negros, meu corpo estava maior, parecia mais velha.

Me contorcia na cama , enquanto uma pessoa me olhava da escuridão, eu não conseguia vê-lo, mas me parecia familiar, só sei que era um homem.

Aquilo me excitava, eu sentia como se fosse muito real, meu corpo queimava, eu acho que soltei alguns gemidos, quando ele saiu da escuridão e deito sobre mim, me tomando em seus braços e beijando como se desejasse muito mais.

Aquilo era assustadoramente bom, ele parou de me beijar e disse ''finalmente você é minha'' aquela voz era a do meu professor, abri novamente os olhos e era ele quem estava ali na minha cama nos meus sonhos sobre mim, ''Marie'' eu senti um arrepio , no meu sonho aquilo sim me deixava ainda mais confusa.

Acordei respirando ofegante, era a primeira vez que tive um sonho assim, estava arrepiada e quente, toda suada, o sonho parecia tão real , olhei em volta e vi uma sombra na janela aquilo me assustou, olhei de novo era apenas um gato, com lindos olhos verdes.

–Oii, tudo bem?? - Ele me olhou mais uma vez e saiu pela janela.

Ouvi mais uma vez ele me chamando, escutei ''Marie'' perfeitamente, olhei em volta mas não achei nada ninguém.

Sai do meu quarto e desci as escadas acabei encontrando a minha mãe bebada no sofá, tomei um copo d' água tomei, um longo banho e voltei ao meu quarto , para tentar voltar a dormi.

Mas não conseguia o rosto dele não saia da minha cabeça, estava me torturando, cada minuto, cada segundo vinha em minha mente.

Mas uma vez eu me arrepiei , olhei para janela e o gato havia voltado, dessa vez , ele caminhou até a mim e se deitou ao meu lado, por algum motivo eu nem liguei e só depois disso conseguir dormi.

De Manhã cedo minha mãe me acordo e me chamou para ir no mercado com ela, estranho ela parecia feliz e animada.

O mais estranho era ela está em casa, me levantei e fui me arrumar rápido, pois ela estava muito animada.

Na Rua ela sempre chamava a atenção, talvez por ser bonita e bastante animada, mas minha mãe, não estava mais assim desde que meu pai se foi , mas por algum motivo ela estava muito feliz.

–O que aconteceu?? mãe?? - Perguntei enquanto estava andando ao lado dela no mercado.

–Uma surpresa! - Ela abriu um sorriso imenso, o qual a muito tempo eu não via.

Compramos muita coisa, parecia que ia ter um banquete na minha casa, mas eu não me importava já fazia tempo que eu não via ela sorrir daquele jeito.

Andando pelo mercado ouvi alguém me chamar.

–Marie! - Olhei para traz e era ele.

–BLOOD! - Sai correndo o mais rápido que eu podia e ele foi atraz de mim.

Como agir normalmente, depois de me declarar, depois do meu sonho, meu rosto queimava, eu não sabia como agir.

Meu pensamento estava confuso e eu mal conseguia me manter controlada, senti uma voz gelada, puxar meu braço e em um abraço me envolver, logo depois eu fui ao chão, sobre o meu professor.

Eu não sei o que aconteceu muito bem, mas atras de mim,garrafas de vinho que estava empilhadas, caíram e se espatifaram todas ao chão.

Eu fiquei em choque, não sei se era porque, meu salvador era o Blood, ou pelo acidente, ou talvez porque o braço dele estava sangrando.

Depois de um tempo chamaram uma medica que o examinou, ele não soltou minha mão um minuto sequer, eu acho que ele estava prevenindo para que eu não fugisse novamente.

Eu vi ele chorar para tirar os vidros do braço, depois para da ponto e passar os remédios, foi até um pouco engraçado ver um homem de 26 anos chorando e segurando minha mão.

Depois de um minuto de silencio ele apenas disse.

–Desculpa. - Ele parecia triste e pensativo, não conseguia me olhar nos olhos.

Eu pensei um pouco antes de falar alguma coisa.

–Hahahahahahahah! - Comecei a ri e dei um tapa no ombro dele.- Sobre aquilo, hum... foi só uma brincadeira.

–Uma brincadeira? - Ele me olhou corado.

–Sim, sim. - Sorri sem jeito. - o Que mais seria?

– Hahahaha! - Ele olhou para o lado

Blood me encarou passou a mão sobre minha testa tirando meu cabelo do rosto e ficou me olhado eu senti meu coração bater mais forte e me afastei.

–ehhhh obrigada!- Sorri.

–De nada . - Ele fez um sinal positivo. -Bom eu prometi chegar em casa hoje. - Ele sorriu e se despediu indo em bora.

Minha mãe chegou correndo e me abraçou, chorando.

–Eu soube o que aconteceu! - ela me olhou de cima a baixo. - Eu estava no final do mercado querida e foi difícil de chegar até aqui, você vai ficar perto de mim mocinha.

–Ok , mãe. - Olhei para traz para ver se eu o via, mais ele havia sumido.

–Vamos para casa. - Ela segurou minha mãe e foi me puxando para casa.

Chegando em casa tomamos um banho e logo depois, ela começou a operação O Jantar, claro que eu não consegui escapar.

Mas nada iria me fazer parar de apoia-la , enquanto ela estivesse feliz eu também estaria.

Retiro o que eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!