O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 6
Lição VI


Notas iniciais do capítulo

Oiiie Minna-san...
Bom, não terei aula nesse resto de semana e quem ganha o presente são vocês..kkk

Resolvi de bom coração (junto a muita impaciência) postar nesses três dias, ou seja, quatro capítulos em uma semana...

Bom essa é minha primeira cena de ação então relevem...

Bom, bom... vamos ao capítulo e nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/6

Cap 6 - Algumas coincidências são apenas coincidências...Ou não...

~ Meia hora antes, na mesma estação ~

O trio do Yorozuya junto de seu mascote, Sadaharu, acabaram de chegar a estação para entregar a encomenda. Tudo o que Gintoki queria era terminar logo esse trabalho, o do Dojo Kodokan e ira para casa ler a Jump da semana enquanto toma seu leite de morango, mas algo lhe dizia que algo ruim estava para acontecer, bom isso ele estava tentando ignorar.

–Gin-san acho que é aquele trem o que sai as 14:30.

– Vamos entregar logo isso e ir para a sua casa Pattsuan. Oye esse é o trem que sai ás 14:30 para Osaka? - Gintoki perguntou para o homem que estava recebendo os passageiros.

–Sim senhor, vai pegá-lo?

– Não, tenho uma encomenda para entregar.

– Ah, sim um passageiro disse que se chegasse uma encomenda para ele que pudesse entrar para entregá-lo. Se não me engano é a cabine 18. Podem entrar. - Disse o tal homem.

Mesmo achando muito estranha a ação do homem o trio entrou no trem.

–Gin-chan, não estou gostando disso.

– Nem eu Kagura, nem eu.

Seguiram andando e procurando pelo número...

9...

13...

15...

E finalmente 18...

–Oye... tem alguém ai... Aqui é do Yorozuya do Gin-chan temos uma encomenda.

– Entrem - de gozaru

– ... - de gozaru?

Enquanto Shinpachi se perguntava o porque dessa expressão, Gintoki abria a porta da cabine e de dentro dela um homem, já com a katana em mãos partiu para o ataque contra o samurai prateado acertando-o e perfurando-o, deixando os outros dois imóveis.

O nome desse homem era...

– Ka-wa-k-kami Bansai - Gintoki disse de forma forçada por conta de seu ferimento no abdômen causado pelo homem de headphones.

–Então Takasugi está por traz disso?

– Shinsuke não faz ideia do que estou fazendo Shiroyasha, estou aqui para terminar algo que minha família não terminou.

Gintoki arregalou os olhos ao ouviu tal declaração. "Então era verdade!" ele pensou," Eles estão por traz disso."

– NÃO VOU DEIXAR QUE NADA DAQUILO OCORRA DE NOVO!!!- Gintoki segurou firmemente a base da katana do hitokiri e o jogou para traz pela janela do trem, pulou-a e puxou a katana da barriga. A dor na barriga estava insuportável, mas Gintoki sabia que teria de aguentá-la até acabar com o seu inimigo.

– Como você é tolo Shiroyasha - Bansai zombou do Samurai enquanto mostrava o pacote em mãos. - Você mesmo é o causador disso, você trouxe este pacote e dentro do trem que está para chegar atrás de mim está algo que é tremendamente protegido pela pessoa que antes era a mais importante para você, além de que dentro desse outro trem atrás de você estão dois assassinos e ao meu mando eles matam seus 'nakamas' então qual a sua escolha.

O Shiroyasha permaneceu em silêncio por um tempo e depois esboçou um pequeno e sarcástico sorriso.

– Minha escolha... É MATAR VOCÊ TEMEE... E JÁ FALEI PARA VOCÊ TIRAR SEUS HEADPHONES QUANDO ALGUÉM ESTÁ FALANDO!!!

Enquanto Gintoki partia para o ataque Shinpachi e Kagura jogavam para fora do trem os dois assassinos contratados para matá-los.

– VAII...GIN-SAN/GIN-CHAN!!!

No momento em que Gintoki alcançou o hitokiri com a katana, o ferindo profundamente no ombro, Bansai jogou a bomba no trem que acabara de chegar fazendo com que o vagão acertado explodisse.

Quando a fumaça baixou Gintoki percebeu que havia alguém no vagão e que a parte de cima estava prestes a cair em cima dessa, então o samurai prateado jogou o inimigo longe e foi até o vagão que estava prestes a cair puxou a pessoa de dentro e logo depois que saiu o teto caiu.

Gintoki olhou a pessoa que acabara de salvar, era um garoto que parecia não ter mais que 10 anos, mas o que chamou a atenção do albino foi a cor do cabelo do garoto...

Eram brancos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... E pretendo melhorar as cenas de ação...

Bem não vou falar muito aqui por que amanhã tem mais...

Até amanhã e bjks da Nana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.