O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 19
Lição XIX


Notas iniciais do capítulo

Oiii... E ai galera como estão??

Vamos a mais um capítulo...

Nesse ainda teremos um pouco de Gintoki e Sawari...

Por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS... *-*

Let's go!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/19

Cap 19 - Cuidado! O que parece ser fácil nem sempre o é...

Indo na direção ao sul estava a equipe para encontrar o pequeno albino. Sawari havia recebido uma mensagem com as coordenadas do lugar onde o garoto estava. Os quatro estavam correndo para salvá-lo. Entretanto não estavam totalmente focados. Em suas mentes ainda estavam a cena que eles presenciaram minutos atrás.

~ Alguns minutos antes ~

Após a resposta da samurai ruiva, o samurai albino teve seu rosto pintado de vermelho pois ele vira algo que não esperava ver: o sorriso da ruiva. Esse sorriso fez com que Gintoki se lembrasse da grande importância que ela teve e tem em sua vida.

A samurai ruiva depois de responder pegou uma de suas katanas, esta com a base vermelha e jogou em direção ao albino que a pegou.

– Você sabe que essa é a minha katana favorita, a mangetsu , por isso é bom você me entregá-la intacta e pessoalmente, Gintoki. Não se esqueça disso.

– Pode deixar, Sawari.

Gintoki respondeu a ela com um sorriso que ela correspondeu. Depois desse momento 'moe' entre eles, Sawari virou de costas e começou a correr. Os três que iriam a acompanhar seguiram correndo atrás dela mesmo surpresos com a cena que viram.

Quando ela já estava bem longe Gintoki soltou mais uma frase para ela, mesmo sabendo que ela não iria escutar.

– Volte para mim, Saw-chan. Volte viva. Se você voltar, vou cumprir com o que foi combinado a nós.

Após sussurrar essas palavras, e ninguém ter entendido, Gintoki também se virou de costas e chamou os outros.

– Vamos indo, vocês não disseram que iriam ajudar, então, temos que terminar isso logo e voltarmos a nossa vida de sempre.

Então todos saíram correndo junto a Gintoki, na direção oposta da samurai ruiva.

~ No momento presente ~

Enquanto isso Gintoki e os outros seguiam em direção ao Yorozuya, afinal se estavam atrás de Gintoki é obvio que sua casa seria atacada.

– Gin-san, você tem noção de com quantos teremos que lutar?

– Não Tae, mais pode ter certeza que será um exercito, muito forte. Tem certeza que não quer ficar junto com a Baaba?

– Não Gin-san, eles ousaram tentar me atacar, agora eles irão receber a ira dos Shimura. - A Shimura respondeu ao albino com um sorriso sádico no rosto.

– Acho que não é a eles que tenho que temer.

– O que quer dizer com isso Gin-san? - Perguntou Tae ainda com um sorriso ainda mais sádico.

– N-nada Tae-chan...

– Sakata-kun, como foi que você foi se meter logo com o ditador de Osaka?

Com a pergunta de Kondo, que na verdade foi uma forma de Gintoki não prestar mais atenção na Shimura, o samurai prateado suspirou com o rosto pesaroso e com um olhar distante e respondeu ao comandante do Shinsengumi.

– Foi a muito tempo gorila, por que você acha que ele é o ditador de Osaka até hoje?

O homem que parecia com um gorila achou um pouco estranho a resposta de Gintoki, mas consegui perceber que quando isso aconteceu o samurai prateado estava em Osaka.

~

– Tem certeza que é nessa casa Sawari-san?

A equipe responsável pela resgate do garoto Yashiro chegou ao local de seu cárcere, que era uma casa simples, mas em sua frentes estavam dois samurais de vigia.

– Tenho certeza Shinpachi-kun. É bem aqui que o garoto está.

– Então parece que teremos que invadir, não é?

– Espere Toshiro-kun.

– Esperar o que ruiva, nós já estamos aqui é só entrar e pegar o Yashiro-kun - aru.

– Não, Kagura-chan, algo não está me cheirando bem.

– O que é Sawari-san?

– Pense Shinpachi-kun. Por que só duas pessoas estão vigiando a porta?

– Ora para não chamar atenção.

– Não Toshiro-kun, eles querem tudo, menos não chamar atenção. Parece que sabem que eu viria.

– Hã?! Ter duas pessoas de vigia significa que sabem que você está aqui? Como assim?

– Bom, se só tem duas pessoas de vigia isso significa que os outros estão nos encurralando, não é Ryuugo-san?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A guerra vai começar!!

Tenho um aviso básico hoje... Amanhã teremos um capítulo e a partir da semana que vem os capítulos saem nas quartas...

Já estamos na reta final galerinha do meu S2...

Até amanhã...

Bjks da Nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.