Amor?ou Odio? escrita por Larissa Costa


Capítulo 4
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooooo minna!Como vão?Demorei muito?Bom queria agradecer a vocês por comentar minhas historias,por favor comentem isso me deixa deprimida ver que só alguns leitores comentão.Obrigado as meninas lindas do meu coração que comentam isso me deixa muito alegre.
Bem-vindos Novos Leitores!!!!
Bom chega de papo né?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413923/chapter/4

Intervalo

Estava me dirigindo até o refeitório da escola,peguei meu lanche por que estava morrendo de fome e acho que isso não é novidade.Até que uma baixinha me puxou pelo braço me conduzindo até uma mesa.

–Vem Lu-chan!-Era Levy,que me levava até uma mesa,onde estavam sentados,Natsu,Gray,Erza,e alguns alunos da sala que eu ainda não tinha conhecido.-Senta com a gente.-Ela deu um sorriso doce e gentil.

–Ok,Ok.-Me sentei ao lado do rosado que olhava para todos com um sorriso enorme no rosto.

–Lu-chan,esta é Juvia!-Ela apontou para uma garota dos olhos azuis e de cabelos azuis mais escuros do que Levy,e sentava ao lado de Gray.

–Prazer Juvia sou Lucy.-Eu sorri e estendi minha mão para cumprimenta-la.

–Juvia esta muito feliz em te conhecer -Lucy-chan.-Ela me apertou minha mão.

–Esse é Gajeel.-Apontou para um garoto moreno de cabelos negros e longos,com alguns pincers no rosto.

–Iae loirinha.-Ele olhava para o lado,e também percebi que ambos Levy e Gajeel coraram.

–E esse aqui é Jellal.-Ela por fim apontou para um garoto de cabelos azuis,quase no mesmo tom que o da Juvia,tinha uma tatuagem em baixo do olho direito na cor vermelha.Na hora em que Levy apresentou Jellal todos olharam para Erza.Ela estava com um pedaço de bolo de morango e não percebeu nada para nossa sorte.

–Prazer.-Ele sorrio e eu sorri em resposta.

–Então né......-O moreno que estava sem camisa tentou puxar assunto.

–Gray-sama suas roupas!-Ela estava com um olhar de ''coloca as roupas agora não quero que ninguém veja o que é meu".

–Obrigado Juvia.-Ele colocava sua camisa.-Continuando,pra quem estavam brigando esses dias né,já estão muito amigos.Não é Natsu.

A atenção da mesa se voltou toda para nós dois.Não sei se vi direito por que estava com a cabeça baixa de vergonha mas acho que Natsu corou.

–A sim já samos muito amigos.-O rosado sorriu e me abraçou.

Eu apenas não fiz nada apenas o olhei com um olhar de "Nani?".

Todos começaram a dar risadas,até que o celular do rosado toca.

–Já volto.-Ele se levantou e se dirigia a mesa da albina de cabelos curtos brancos que estudava em nossa sala.

–Ainda bem que ela só vai ficar por alguns dias na nossa sala.-Gray falou bufando.-Não sei como Natsu é o namorado dela.

Então quer dizer que o rosado era namorado da albina,ele é um carinha legal,e também o mais popular da escola e ala também é a mais popular,acho que eles combinam mesmo,ou não.

–LUCY!-O rosado me tirou de meus pensamentos.-Pode vir aqui comigo?

–Claro!-Eu sorri e me levantei,e olhei para todos na mesa mas quando olhei pra Gray e para Erza parecia que no olhar deles eles estavam querendo me dizer alguma coisa como "cuidado".

Ele me levou até a mesa da albina e ficou do meu lado.

–Então Lucy.-A albina falava comigo e mexia a comida de um lado para o outro.

–Sim,é um prazer te conhecer.-Eu sorri,pois queria muito fazer mais amigo

–Bom Lucy o negocio é o seguinte,só por que você é nova na escola não vá se achando,por que quem manda nessa escola aqui sou eu tá?-Ela pegou um copo de suco e jogou em minha blusa.-Agora saia daqui.

Sai correndo em direção ao banheiro.Eu estava chorando,só não fiz alguma coisa por que eu quero fazer mais amigos,mas se não fosse por isso,essa menina folgada já estava fodida na minha mão.Ela vai me pagar.Assim Juvia,Levy e Erza foram para o banheiro e então Erza me emprestou uma blusa em que ela sempre levava de reserva.

"Natsu on"

Estava-mos todos juntos juntos na mesa,estava-mos se divertindo muito,até que uma mensagem chega no meu celular.

Natsu pode vir aqui por favor?-Era Lisanna.

Então fui até a mesa de minha namorada.

–Eu queria conversar com aquela tal de Lucy pode chama-la até aqui?

–Posso.

–Lucy!LUCYY!-Ela parecia estar no mundo da lua.-Pode vir aqui comigo?

–Claro!-Ela estava com um sorriso no rosto tão bonito.Levei ela até a mesa da Lissana.

Chegando lá fiquei do lado da Lucy não muito junto.

–Então Lucy.-Ela mexia a comida de um lado para o outro.

–Sim,é um prazer te conhecer.-Ela deu um sorriso doce,e parecia feliz.

–Bom Lucy,o negocio é o seguinte,só por que você é nova na escola não vá se achando,por que quem manda aqui nessa escola aqui sou eu ta?-Ela jogou um copo de suco no blusa dela.-Agora saia daqui.

Ela saiu chorando.Como eu me odeio,como eu posso namorar uma pessoa assim?Eu não fiz nada para impedir ,e eu sabia que ela iria fazer alguma coisa e eu apenas fiquei de cabeça baixa.

–Lisanna!-Falei num tom alto ainda de cabeça baixa.

–Sim amor.-A albina falou sem nenhuma preocupação.

–Não me chame mais assim,não quero mais nada com você!-Agora eu olhava fixamente para ela.

–O QUE?-Ela se levantou.

–È isso mesmo,acabou.Não sei como pude namorar uma pessoa assim como você.-Ela começou a rir.

–Natsu essa é mais uma de suas brincadeirinhas bestas.

–Não estou brincando.-Ela ficou seria.-Você é má,e de você eu quero distancia,acabou.

Sai e fui até o banheiro,Gray Jellal e Gajeel foram comigo.Começamos a conversar.

"Natsu off"

Já estava com outra blusa,o sinal estava prestes a tocar,e eu e as meninas conversava-mos alegrimente,como se nada tivesse acontecido,ate´que o celular de Juvia toca.

–A meu deus!!!-Ela começou a dar pulinhos.

–O que foi Juvia?-Erza estava curiosa.

–O Gray acabou de me mandar uma mensagem dizendo que o Natsu acabou de terminar o namoro com a Lissana no intervalo,na frente de todo mundo.As meninas começaram a comemorar.

–Por que toda essa animação?-Perguntei confusa.

–Por que o Natsu é um cara legal e a Lissana é uma garota do mal.-Levy falou dando pulinhos de alegria.O sinal tocou.-Agora temos aula vamos ou então vamos nos atrasar.

Estava-mos saindo do banheiro até que Lissana entra chorando no banheiro,eu fiquei com dó e queria poder ajuda-la mas depois do que ela me fez é melhor não.

Entramos e em seguida os meninos entraram também,cada um sentou em seu devido lugar e começamos a conversar.E assim o professor entrou na sala e começamos a aula.Natsu tentava falar comigo,mas eu o ignorava,ele sabia que ela ia fazer isso e não fez nada para impedir.

–------------------------//__________________

Hora da saida

Gray vinha de carro para a escola,e me perguntou se queria que eu ele me deixa-se em casa,bom o motorista de meu pai estava de ferias,e eu estava muito cansada,então aceitei.E também não queria voltar sozinha para casa,já que Loke tinha que fazer um trabalho na casa de um amigo.

Gray levava Juvia para casa,como ele era namorado dela.

Natsu chamou Gray e cochichou alguma coisa em seu ouvido.

–Mas,Você não tem seu motorista pra te levar?-Ele falou alto para que eu escuta-se.

–Fala baixo,merda.-Ele cochichou de novo.

–Tudo bem,entra ai.-Já estava-mos no carro.Juvia e Gray no banco da frente e eu e Natsu atrás.

Eu olhava pela janela.E o silencio já estava desconfortavel.Gray e Juvia iam conversando na frente,mas eu e Natsu estava-m,os num silêncio total,até que ele resolveu quebrar o silêncio.

–Lucy....-Agora ele olhava fixamente para mim.-Gomen.-Eu o ignorei.-Eu já pedi desculpas dá pra parar de me ignorar?

Nesse momento meus olhos encheram de lagrimas e elas começaram a descer.

–Gray,pode para aqui eu continuo sozinha daqui,obrigado.-Ele paro o carro.

–Tem certeza Lucy-chan?-Juvia parecia preocupada.

–Sim obrigada.-Dei um jeito de sorrir.

E assim fui para casa,E fiquei jogando video game até cair no sono.

"Natsu on"

–È impressão minha ou ela estava chorando?-Gray perguntou e continuou dirigindo.

–Sim,ela estava chorando.-Eu estava me sentindo culpado por isso.

–Só faz merda né cabeça de fogo.

–Cala boca e me leva logo pra casa capitão cueca.

"Natsu off"

Outro dia já chegou,Levantei,tomei um banho,fiz minha higiene,tomei cafe e fui pra escola.

As meninas já tinham chegado mas quando estou entrando na porta,alguém segura minha mão.

–Luce,....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Facadas?
Gomen os erros minna e que to atrasada,e estou com pressa.
Comentem o que acharam por favor.
Bye bye,beijinhos,até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor?ou Odio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.