Amor?ou Odio? escrita por Larissa Costa


Capítulo 14
Confusão no Aeroporto.....


Notas iniciais do capítulo

LENHAM AS NOTAS FINAIS PARA DECIDIREM O DESTINO DA FIC!AVISO IMPORTANTE!
EUUUUUUU NÃAAAAAAAAAAAAAAAOO MORRI.
So estou muito atarefada mas agora que estou de ferias,vou repor os capitulos pendentes.Owwwwwwt muito obrigado aqueles que estão lendo a Uma vez na eternidade.
Então meu amores esta ai desculpe a demora e pelo climax kkkkk.
Quem quiser falar comigo esse aqui é o meu face:
https://www.facebook.com/larissa.costa.1426?ref=tn_tnmn
Boa Leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413923/chapter/14

O peso das palavras,e a cena da loira,penetravam com um forte impacto na cabeça do rosado que,estava a ponto de chorar,em seu carro,enquanto dirigia rumo ao aeroporto.

–Eu não irei deixa-la ir!Eu não posso te perder de novo...Sou muito burro ao ponto de falar essas besteiras sem saber absolutamente de nada...Me perdoe Lucy!-pensava desesperadamente o rosado,enquanto estacionava o carro em frente ao aeroporto e corria ate a porta principal.

Enquanto isso do outro lado.Trancada em um dos banheiros chorava silenciosamente a loira.

–ANDA LOGO GAROTA TEM MUITA GENTE QUERENDO USAR O BANHEIRO.-alguém batia na porta.A loira se levantou,e enxugou as lagrimas.

–Só um minuto....-respondeu a mesma tentando disfarçar que estava chorando.

O aeroporto estava completamente lotado,enquanto anunciavam alguns problemas,pessoas dormindo em bancos,criancinhas chorando e pessoas estressadas,o rosado tentava desesperadamente passar pela multidão.Empurrando á todos a sua frente,com o objetivo de alcançar sua amada que estava a ponto de partir.O mesmo não acreditava que aquilo estava acontecendo.O quão tolo ele avia sido.Enquanto o rosado refletia,conseguiu escutar em meio aquela multidão a chamada para o vôo da loira que porem seu pai o avia avisado.O 199 destino a Itália.

–Atenção passageiros do voo 199 com destino a Italia,por favor embarquem imediatamente.-o rosado entrou em desespero e começou a empurrar todos a sua frente e que impediam seu caminho,até que ao chegar no lugar pretendido,de imediato vê uma certa loira entregando sua passagem e entrando.Ele correu em direção a ela.

–LUCE!-ele correu em direção a loira então os seguranças o seguraram.A loira apenas olhou para trás com os olhos cheios de lacrimas.

–Nat...suu...-e seguiu andando para seu destino.

–LUUUUCEEEEE!-o mesmo começou a se debater com lagrimas escorrendo sobre seu rosto ao ver sua amada indo embora,onde foi preciso 5 seguranças para segura-lo. -LUCYYYYYYYYYYY!!LUCYYYYYYYYY!!!!EU PRECISO DE VOCÊ!NÃO ME DEIXE!-o rosado gritava enquanto chorava e tentava se soltar,mas era tarde demais a loira já avia ido. Mas derepente um grupo de jovens chegou e assim começaram a dar cobertura á ele fazendo com que os seguranças o soltassem.

–Vá te damos cobertura!-O moreno,Gray falou enquanto ele e seus amigos Gajeel e Jellal meio que seguravam os seguranças.-Mas não desperdice essa chance,caso contrario ira perde-la para sempre.Então conto com você,cabeça de fósforo.E quando chamaram os reforços “Ela” chegou famosa “titania” Erza e fez o favor de dar conta do recado,enquanto o rosado se levantada e ia em direção ao avião.

Em meio a confusão no Aeroporto,a vontade de chorar da loira era imensa,ver o seu amado,naquela situação.A loira só tinha um jeito.Ir para o banheiro e chorar de novo.Mas a loira não queria fazer isso.Ela queria ser forte.

–Não importa o quanto esteja doendo.Aquilo que ele fez...Foi errado,me julgando sem ao menos saber o que eu fiz foi verdade.Isso é.O que eu fiz?-pensava a mesma enquanto procurava e sentava em sua poltrona,perto da janela.Abaixou a cabeça e a apoiou em cima da sua blusa de frio... O rosado correu o mais rápido que pode e chegou ao avião.

–Moça eu preciso impedir uma pessoa de viajar!-o rosado suplicava em direção a aeromoça.Enquanto os seguranças chegavam por trás e pegavam o rosado desprevinido,que se debatia a loira nada avia percebido,em meio aquela confusão.Ela escuta a voz de Natsu.

–ME DEIXEM EM PAZ!-o rapaz gritava com os olhos sem chamas.-LUCY!ONDE VOCÊ ESTA TA!?

–É apenas a minha imaginação.-pensava ela e dizia a si mesma.

–LUCY....-enquanto o rosado se debatia segurado pelos seguranças,alguém coloca uma mão em seu ombro.Um rapaz muito bem vestido parecendo um comandante.

–Natsu Dragneel?-A loira escutou e levantou sua cabeça rapidamente.

–Sim...?Sou eu!-Por um estante ele se acalmou e a loira levantou um pouquinho sua cabeça para ver e se espantou ao ver seu amado.

–Seu pai,Igneel,me ligou e me explicou tudo...Muito nobre da sua parte fazer tudo isso por uma garota.-todos que estavam a bordo ficaram chocados.-E eu como piloto deste avião ordeno que o solte.E Natsu pode dar o seu recado.-A loira se encolheu na poltrona e fingiu que nada estava acontecendo,mas ao mesmo tempo sua vontade de chorar,chegou.

O rosado pegou uma espécie de microfone,respirou fundo e começou.

–Eu,não preparei discurso nem nada,...Mas essas palavras são sinceras.Tem coisas na vida,que nunca vão mudar...As vezes sem perceber temos um tesouro em nossas mãos e não damos valor,e só percebemos depois que perdemos...Mas quando você percebe o quanto foi tolo,tenta recuperar.Eu sei que fui errado em tirar conclusões precipitadas sem nem ao menos saber o que realmente tinha acontecido...-a loira começou a se encolher mais e mais.E o rosado já tinha localizado o seu alvo.Largou o microfone e foi falando em voz alta enquanto ia andando devagarzinho na direção da loira que agora estava de cabeça baixa.

–Muitas vezes, dizemos coisas sem pensar que dói nas pessoas. Mas, quero que entenda que nós erramos, somos humanos. Desculpe-me por, alguns momentos, duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Apenas lhe amo demais, e amor pode significar medo. Desculpe-me por tudo de mal e desculpe-me também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar. Desculpe-me...-Agora ele estava em frente a loira,que continuava com os olhos cheios de lagrimas.

–Me desculpe por te amar tanto, se te sufoquei foi por medo de te perder. Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz. Não parei para te ouvir e me deixei levar pelo momento, estou arrependido e quero muito uma chance. Só posso te pedir perdão...Então...Me perdoe Lucy.-ele estendeu a mão para ela.

Dento do avião,todos olhavam boquiabertas para o discurso do rapaz,e ao mesmo tempo atentamente para a garota.Ela se levantou com a cabeça erguida.

–Certo...Eu te perdoou...

–Então será que você poderia voltar comigo?-sua mão ainda estava estendida.Ela segurou e os dois se abraçaram.Principalmente,o rosado que abraçou a loira como nunca.

Eles andaram pelo corredor do avião de mãos dadas e logo em seguida todos começaram a bater palmas. E quando o rosado estava saindo o piloto colocou a mão em seu ombro.

–Mandou bem,meu rapaz.-os dois apertaram as mãos e o rosado e a loira seguiram para o carro.

Um silencio terrível se instalava ali.Até que a loira o quebrou.

–Por que você fez isso?....-ela estava de cabeça baixa.

–Por que TODOS não queriam que você fosse.-ele continuava a dirigir.

–E você?....

–Eu não...

–Para o carro....-ela ordenou.E ele encostou e parou o carro.-Talvez de para pegar o próximo vôo...-quando ela ia abrir a porta,ele a puxa pelo pulso e a beija.Não um beijo normal,mas sim um beijo apaixonado e necessitado.

–Eu necessito de você aqui...De você ao meu lado,de você perto de mim...Eu não quero te deixar ir,sem eu estar te inritando.Sem estar perto de você.-ela parou o que ia fazer e apenas ficou em silencio.

E assim os dois seguiram para casa...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço sorvete?
AVISO!
Eu não sei se continuo a fic...Talvez eu termine ela depois do proximo capitulo isso vai depender de vcs e me mandem ideias tambem kkk.
Beijinhos.Ah e nao me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor?ou Odio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.