Amor?ou Odio? escrita por Larissa Costa


Capítulo 12
Show de Talentos e Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna,Gomen a demora,não postei terça pelo motivo que todo mundo por aqui estava sem net.Bom vocês gostaram do capitulo anterior?Obrigado a todos que comentam,curtem,etc,...Gostaria que vcs comentasem e fantasminhas eu nao mordo.Gente por favor não me mata.E chega de papo gogogogo.
Bem-vindos novos leitores.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413923/chapter/12

Ele estava tão fofo,então não quis interromper e saio de fininho,mas infelizmente lá na frente,minha velha mania de tropeçar nós próprios pés,e acabo caindo,o que faz o rosado vir até mim correndo.Puta merda!

–Você tá bem?-Ele me levanta delicadamente.

–Sim e você?-começo tirar as sujeirinhas da minha calça.

–Isso não é brincadeira!-Ele estava serio.

–E quem disse que eu to brincando?Já disse que to bem!-Quando ia me virando para ir ao meu quarto ele me chama.

–Luce,...-Me viro.

–Sim? -Pode me dar um conselho já que você é boa nessas coisas?-Ele parecia nervoso.Fomos até o sofá ele sentou virado para mim e eu virada para ele.

–Diga!

–Eu menti quando disse que não gostava de ninguém.Bom,...Eu gosto muito dela mas não sei se ela gosta de mim.E eu quero muito inpreciona-la.

–Quem é ela?

–Não posso contar desculpa.

–Poxa assim fica dificil.-Fiz biquinho.-Comece tentando conhece-la mais.Me de algumas caracteristicas dela.

–Ela é intrometida,fofa,linda,é otome igual você,e ama ler,e muitas outras coisas.

–Simples,vá aos poucos se aproximando dela.Se você for assim vai ser apenas uma questão de tempo,pois a diferença é você quem faz.-Dei um sorriso gentil.-Ah!Já que você gosta de outra menina,não deveria ficar me beijando!-Me levantei dei um beijo em sua testa!-Beijos na testa dão sorte.-Quando já estava subindo as escadas,alguém segura meu braço.Sou surpreendida pelo rosado.

–E se ela fosse você?-LOL essa pego de surpresa! -Eu ficaria feliz!-Eu dei um sorriso gentil,mas meus olhos encheram de lagrimas em seguida,POR QUE????-Mas eu sei que você não gostaria de alguém como eu.E se me dá licença.-Ele soltou meu braço.-Boa noite.-Subi as escadas correndo quase cai ,mas fui correndo para meu quarto,tranquei a porta com tudo e me abracei com meu travesseiro e comecei a chorar baixinho. -É triste quando você gosta de uma pessoa e ela gosta de outra.Certamente é uma dor imensa.-Falei baixinho para mim mesma.

–LUCE!-ele tentava abrir a porta!Como não conseguia começou a bater.

–Que foi?!-tentei não parecer que não estava chorando.

–ABRE ESSA PORTA!

–PRA QUE?EU TO BEM!E A PROPOSITO EU ESQUECI DE TE FALAR,AMANHÃ VOU MAIS CEDO COM O LOKE TA!-ele deu um soco na parede e se sentou no chão.Depois de um tempo ele foi para seu quarto.Fiquei chorando até pegar no sono.Acordei mais cedo Meus olhos estavam roxos e meio inchados.Quando já estava de saída eu me encontro natsu,então rapidamente fecho a porta e vou embora.

Natsu On

Porque?Eu a maguei!Mas só não intendo o "Eu ficaria feliz!Mas eu sei que você não gostaria de alguém como eu",se eu não fosse tão burro eu poderia desvendar o mistério Luce,mas eu sou burro!Espera acho que ela gosta de mim!Bom mas esse não é o problema agora.Ela ainda foi com aquele ruivinho de merda!Que raiva!Mas ela passou a noite toda chorando?Seus olhos estavam roxos e meio inchados e seu nariz estava um pouco vermelho.As pessoas mais solitárias tem os melhores conselhos e que também são geralmente as que mais tem problemas,Lucy é uma delas.É Lucy você tem conselhos para todo mundo menos para você mesma!E porque Luce,sabe porque eu sempre te beijo?Porque meu desejo de te ter só aumenta cada dia mais!E acho melhor eu ir antes que chegue atrasado!Mas,...Você Luce é a unica que me faz sentir assim.Nunca senti algo tão forte por alguém.Você é unica!Você é a Lucy!E vai ser a MINHA Luce!E eu juro!Vou te inprecionar no show de talentos.

Natsu Off

Cheguei cedo na escola,agradeci a Loke e fui a minha sala.Quando as meninas chegaram começaram a me encher o saco me perguntando:Você estava chorando por que?Fui obrigada a inventar uma desculpa esfarrapada.Natsu chegou atrasado e a primeira coisa que ele fez foi olhar pra mim,que logo desviei o olhar.Não queria que ele me vesse assim,e então ele começou a se dirigir a mim.Quando ia falar comigo o diretor Makarov entrou na sala.

–Atenção!Teremos um show de talentos!

–NANI!-A sala toda gritou.

–E ele acontecera amanhã.

–AMANHÃ?-E mais uma vez gritou de novo.

–Então estejam preparados!-Ele saiu da sala e todos começaram a conversar,o que se tornou muito barulhento e desagradavel,o que me fez ficar com dor de cabeça,e acabei saindo sala e indo até a sala do diretor pedindo para que eu pudesse ir embora.Prometi que viria amanhã e ele me concedeu minha saída.Fui para a casa peguei meu violão e comecei a ensaiar minha musica e a dança pois queria impressionar todos.Quando já estava perto de chegar corri até a cozinha peguei coisas de comer e beber e coloquei no quarto,como eu disse queria evitar ver ele.E assim que ele chegou tranquei a porta e voltei minha atenção ao meu querido violão.

–LUCY!!-ele bateu na porta.Acho que ele esta mesmo preocupado por me chamar pelo meu nome certo.

–LUCY!ABRE POR FAVOR.Por favor Lucy.-eu abri para porta mas fiquei olhando para o lado.-Será que tem como você olhar pra mim?-Eu olhei para ele.-Por que foi embora?

–Porque eu estava com dor de cabeça.-Falei rápido e tentei fechar a porta mas seu pé me impediu,o que fez ele emburrar a porta e entrar no meu quarto.Trancou a porta e começou me encarar. -Você estava chorando não estava?-Eu me sentei na cama e peguei meu violão.Comecei a dedilhar uma musica calma e suave.-Até quando vai me ignorar?-Meus olhos encheram de lagrimas de novo.

–Sim!Chorei sim e dai?É errado isso?-Ele começou a andar de um lado para o outro com as mãos no rosto.

–Porque?

–Natsu se você me da licença eu tenho que treinar pra amanhã.E é porque eu me machuquei

–Não!Você esta mentindo!Você quer chorar!Não quer que eu te veja chorando.-Ele me fitou.

–Bom se você não sair,saio eu!-Peguei meu violão e minha caixa de som e sai.Fui para um lugar onde só eu e minha mãe sabia-mos.Um, quarto secreto que avia no quarto dos meus pais.Tive que voltar ao meu quarto e pegar minha roupas,pois eu iria dormir la.E quando voltei ele ainda estava lá.

–Não vou sair daqui até você falar comigo o que ta acontecendo.-Ele estava sentado na cama.

–Primeiramente.Você vai ficar aqui até amanha.Segundo.por que quer saber?Terceiro amanhã vou com o Loke de novo.Quarta boa noite.-Eu já saia do quarto quando ouso sua voz bem baixinha

–É sempre Loke e Sting!Mas que merda!-Ele reclamou baixinho.

–E você queria que fosse você?

–Affs você escutou!E alias quem não queria uma pessoa como você ao lado?-Um leve sorriso saio de minha boca.

–Boa noite Natsu.-fui para o quarto e acabei dormindo.Amanheceu,acordei mais cedo,coloquei meu violão nas costas e meu pen drive no bolso.Quando já estava saindo de casa,o rosado chama minha atenção.

–Luce!Dormi no seu quarto ontem ta?

–Tá bom!

–Li seu diário também ta!?

–C-COMO É Q É?-Puta merda!Fiquei pasma.

–Sim!-Ele deu um sorriso,

–Que bom!Tchau.-sai o deixando de boca aberta,e segui meu rumo.

–--------------------------//_______________________-

Todos estavam reunidos,todos já tinham chegado,todos sentados,até que o diretor chegou.

–ATENÇÃO AS APRESENTAÇÕES IRAM SER POR SALAS.-Ele saiu do palco e os apresentadores entraram e quem eram?Erza e Gajeel que logo fizeram uma dupla de improvisos que fizeram vidros quebrarem.Todos foram fazer suas apresentações todas foram otimas!Até que chegou minha vez.

–Bom dia pessoal!-Todos responderam.Eu estava tremula peguei meu violão.-Bom,espero que gostem.Eu vou cantar e tocar a musica Crime e em seguida vou dançar uma musica chamada Galaxias!-Eu comecei a tocar e cantar.

Meu coração tem um sonho antigo

Ter sempre alguém comigo, pertinho de mim.

Compartilhar meus segredos, meus medos

Meus sonhos, desejos, tim tim por tim tim.

Nos momentos de solidão

Ter alguém pra abraçar, e me aquecer

Fazer eterno o fogo da paixão

Ter coisas de amor pra cantar, pra dizer

E se amar você for crime qual será minha sentença

E se amar você for crime,

Qual será a minha pena,

E por amar você ser crime, talvez eu viva pra sempre

Fora da lei,Mas não vou viver fugindo,

Eu me rendo, eu me entrego

Fico presa em teu sorriso, presa em teu olhar sincero

Deus é meu juiz e essa causa está diante Dele

Eu confesso, eu me escondi,

E como eu pude te enganar ?

Eu confesso não é crime,

Pois pra Deus nunca foi crime amar

Seu coração é muito parecido

Tudo a ver comigo gosta de sonhar

Mas pra você sou sua melhor amiga

E de outra maneira não consegue me olhar

E todo dia, toda hora, em todo lugar

Tão confidentes, tão amigos pra rir ou chorar

E tanta gente, tanta gente cansou de falar

E lá no fundo eu sabia, mas eu temia acreditar

E se amar você for crime

Qual será minha sentença

E se amar você for crime,

Qual será a minha sentença

E se amar você for crime,

Qual será a minha pena ,

E por amar você ser crime, talvez eu viva pra sempre

Fora da lei

Mas não vou viver fugindo,

Eu me rendo, eu me entrego

Fico presa em teu sorriso, presa em teu olhar sincero

Deus é meu juiz e essa causa está diante Dele

Eu confesso, eu me escondi,

E como eu pude te enganar

Eu confesso não é crime,

Pois pra Deus nunca foi crime amar

E se amar você for crime qual será minha sentença

E se amar você for crime,

Qual será a minha pena,

E por amar você ser crime, talvez eu viva pra sempre

Fora da lei, Fora da lei!!

Mas não vou viver fugindo,

Eu me rendo, eu me entrego

Fico presa em teu sorriso, presa em teu olhar sincero

Deus é meu juiz e essa causa está diante Dele

Eu confesso, eu me escondi,

E como eu pude te enganar

Eu confesso não é crime,

Pois pra Deus nunca foi crime amar...

Assim que terminei coloquei o violão na baixinha da levy e corri pro palco de novo e então a musica Galaxias!Meus pés deslizavam sobre o palco sobre a escola,parecia que eu estava flutuando,mas meu pensamento estava só em natsu que durante a musica sempre me olhava.E assim eu terminei de dançar abaixei minha cabeça,e a escola toda estava me aplaudindo de pé.LOL.Eu desci do palco e logo anunciaram o proximo.

–E agora com vocês Natsu Dragneel.-Erza anunciou e Gray deu um pequeno soco no braço dele.Fiquei imovel e ele passou por mim.

–Essa musica é pra você que esta imovel e sabe que eu estou falando com você.Sua loira.Então pelo menos escute essa musica-.Ele começou a cantar a musica Just The Way You Are

Just The Way You Are

(Exatamente como você é)

Oh her eyes, her eyes

(Oh os olhos dela, os olhos dela)

Make the stars look like they're not shining

(Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho)

Her hair, her hair

(O cabelo dela, o cabelo dela)

Falls perfectly without her trying

(Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada)

She's so beautiful

(Ela é tão linda)

And I tell her every day

(E eu digo isso pra ela todo dia)

Yeah I know, I know

(Sim eu sei, sei)

When I compliment her

(Quando eu a elogio)

She won't believe me

(Ela não acredita)

And it's so, it's so

(E é tão, é tão)

Sad to think that she don't see what I see

(Triste saber que ela não vê o que eu vejo)

But every time she asks me do I look okay

(Mas sempre que ela me pergunta se está bonita)

I say

(Eu digo)

When I see your face

(Quando eu vejo o seu rosto)

There's not a thing that I would change

(Não há nada que eu mudaria)

'Cause you're amazing

(Pois você é incrível)

Just the way you are

(Exatamente como você é)

And when you smile

(E quando você sorri)

The whole world stops and stares for a while

(O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)

'Cause girl you're amazing

(Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are

(Exatamente como você é)

Her lips, her lips

(Os lábios dela, os lábios dela)

I could kiss them all day if she'd let me

(Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse)

Her laugh, her laugh

(A risada dela, a risada dela)

She hates but I think it's so sexy

(Ela odeia, mas eu acho tão sexy)

She's so beautiful

(Ela é tão linda)

And I tell her every day

(E eu digo isso pra ela todo dia)

Oh you know, you know, you know

(Oh você sabe, você sabe, você sabe)

I'd never ask you to change

(Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa)

If perfect is what you're searching for

(Se a perfeição é o que você busca)

Then just stay the same

(Então continue assim)

So don't even bother asking

(Então nem se preocupe em perguntar)

If you look okay

(Se você está bonita)

You know I'll say

(Você sabe que eu vou dizer)

When I see your face

(Quando eu vejo o seu rosto)

There's not a thing that I would change

(Não há nada que eu mudaria)

'Cause you're amazing

(Pois você é incrível)

Just the way you are

(Exatamente como você é)

And when you smile

(E quando você sorri)

The whole world stops and stares for a while

(O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)

'Cause girl you're amazing

(Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are

(Exatamente como você é)

The way you are

(Como você é)

The way you are

(Como você é)

Girl you're amazing

(Garota, você é incrível)

Just the way you are

(Exatamente como você é)

When I see your face

(Quando eu vejo o seu rosto)

There's not a thing that I would change

(Não há nada que eu mudaria)

'Cause you're amazing

(Pois você é incrível)

Just the way you are

(Exatamente como você é)

And when you smile

(E quando você sorri)

The whole world stops and stares for a while

(O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)

'Cause girl you're amazing

(Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are

(Exatamente como você é)

A musica acabou.

–Sera que agora da pra você se virar para mim?-u me virei e ele estava atrás de mim e derepente me abraçou.

–Me desculpa Luce.Por ser um tolo.Me desculpa.-Ele falou no microfone.E eu estava imovel em meio a todos...

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Facadas?
Comentem e até o proximo ;D