Amor?ou Odio? escrita por Larissa Costa


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Nova casa!Nova vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413923/chapter/1

-Mãe!Já estamos chegando?~Uma jovem loira pergunta.

-Sim Lucy!~Disse a mãe da menina que estava no banco de trás do carro.

Lucy,Layla e Jude.Uma linda familia que estava se mudando.A frente ia o caminhão de mudanças e atrás o carro da familia Heartfilia.No carro ia nos primeiros bancos,Jude e Layla,e atrás sua linda filha que observava atenciosamente a janela.

Foi quando o carro passou ao lado de um grupo de jovens,todos estavam sorrindo.

''Lucy on"

-Todos alegres!Todos felizes,sorrindo.Queria eu ter amigos assim!-Pensou a loira.

"Lucy off"

-Lucy!Ali está a nossa nova casa!~Disse Layla enquanto Jude estacionava o carro em frente a casa.

-E agora Lucy vá escolher seu quarto e suas coisas,enquanto eu e seu pai arrumamos o resto.

*30 minutos depois*

"Lucy on"

-Eu não tenho amigos.Sou uma Otome(Otaku),sempre fui solitaria,a unica coisa que eu faço,é jogar,assistir animes,ler meus preciosos mangás,...

Eu estava terminando de arrumar meu quarto até que minha mãe me chamou para pegar minha caixa de mangás,acho que era a única que faltava no meu quarto!

Desci as escadas e fui até o caminhão de mudanças e peguei minha caixa,mas,assim que me virei percebi que eu estava no chão.Alguém avisa esbarrado em mim.E era alguém...De cabelo rosa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor?ou Odio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.