Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 1
Nem nas férias eu tenho paz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/1

P.O.V - Rose

Estava sentada na minha cama lendo um livro trouxa que eu tinha ganhado de minha avó materna de presente de natal, o livro se chamava A Cabana , o livro era incrível eu estava cada vez mais vidrada na história. Foi quando eu ouvi batidas na porta. Logo gritei.

— ENTRAAAA! – disse um pouco impaciente, odiava que me interrompesse principalmente quando eu estava fazendo o que eu mais gostava ou seja lendo. Me virei e dei de cara com minha mãe sorrindo largamente para mim, retribui o sorriso.

— Filha, vim te chamar para irmos para a casa do seu tio Harry! – ela disse e assenti. – Vá se arrumar, estamos te esperando,vamos sair daqui a uma hora e não se esqueça de arrumar suas coisas . – ela completou

— Arrumar as minhas coisas para que mamãe ? – eu perguntei confusa – ela rolou os olhos e me respondeu.

— Você se esqueceu que iremos passar alguns na toca ? – ela pergunto e eu bati a mão na própria testa me perguntando mentalmente como eu pude ser tão burra.

— Ah claro mamãe havia me esquecido. – eu responde . – ela sorriu e saiu da porta descendo as escadas a baixo.

Bom, vocês devem está se perguntando que eu sou não é mesmo. Sou Rose Weasley , tenho 17 anos e estou indo para meu ultimo ano em Hogwarts, sou da Grifinória, muitos dizem que era para eu estar na Corvinal porque digamos que eu puxei a inteligência da minha mãe Hermione Granger ou melhor dizendo Hermione Weasley. Todos dizem que sou exatamente como minha mãe, estudiosa , inteligente e lógica, só tem uma coisa diferente de mim e ela. Eu sou muito impaciente e totalmente esquentada. Ou seja, não se atreva mexer comigo.

Deve ser por isso que eu e aquela doninha albina loira não nos damos bem,porque ele simplesmente adora me tirar do sério. Ele é uma das poucas pessoas que eu não consigo levar nem um pouco na brincadeira, aquele,aquele projeto do capeta. AAAAAAAAAARG não gosto nem de me lembrar se não me sobe uma vontade matar aquele idiota. Respire Rose, conte até 10, isso boa garota. Vocês devem estar com a maior cara de tacho e pensando- DO QUE ESSA GAROTA ESTÁ FALANDO ? OU MELHOR DE QUEM ELA ESTÁ FALANDO ? ELA É LOUCA ? Não, eu não sou louca ta bom ? Vou explicar de quem eu estou falando e vocês vão logo entender.

Estou falando da pessoa mais idiota do mundo, trata-se de Scorpius Malfoy ou para os íntimos doninha albina, o garoto é extremamente irritante e pega no meu desde o nosso primeiro ano em Hogwarts. Como todo Malfoy ele é sonserino, extremante arrogante, metido, tem um ego para lá de inflamado e o maior pegador da sonserina , aquelas garotas matam e morre para ter apenas alguns minutinhos da atenção do loiro. Eca! O que será que aquelas garotas vêem naquele doninha asquerosa ? Ok, não podemos negar, ele tem os olhos bonitos, não só os olhos, os cabelos dele também são lindos e não tem nada de seboso como eu falo, ele também tem um corpo realmente muito bom, ele é gostoso! Puta a merda Merlin ? Do que porra eu estou falando? Eu estou chamando Scorpius Malfoy de gostoso? É isso mesmo ? Só posso ter batido com a cabeça.

Ignorando esses pensamentos, logo me levantei e fui em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e senti aquele vapor quente invadir as paredes dos banheiro. Entrei embaixo daquela agua quente e totalmente relaxante e deixe apenas que ela escorresse pelo meu corpo. Sai do banheiro indo em direção ao meu closet e peguei a primeira roupa que eu vi pela frente e me vesti. Quando terminei peguei uma mochila e comecei a jogar todas aquelas coisas que eu ia precisar para passar uma semana na toca. Olhei ao redor e vi que não faltava mais nada resolvi então descer as escadas ao meus pais e idiota do meu irmão me aguardavam para ir irmos para a casa do tio Harry. Quando estava próxima a escada um ser que eu reconheci como meu querido e adorável irmão falou comigo.

— Até que fim! Achei que você tivesse morrido lá dentro. – ele disse me olhando incrédulo . – olhei para ele com a minha melhor cara de tédio que eu podia fazer naquele instante.

— Huguinho, cale a boca se você quiser chegar na casa do tio ainda com vida . – falei para ele com um sorriso extremamente grande no rosto . – ele engoliu em seco e assentiu. Esperto.

— Vamos lá crianças. – papai disse . – minha mãe rolou os olhos enquanto eu e o Hugo rimos baixinho da cena.

— Vamos lá pessoal. – disse saindo pela a porta da minha casa.

Nos dirigimos todos para a garagem e entramos no carro. Papai logo ligo o carro e saiu andando rapidamente da rua da nossa . Quando dei por mim já estamos na rua da casa do tio Harry , ambos se localizavam em Godric's Hollow um povoado bruxo.

Quando chegamos na porta da mansão Potter, meu pai estacionou o carro enquanto minha mãe , Hugo e eu imos em direção a porta bater a campanhia. Batemos a campanhia e segundos depois a porta da frente já estava sendo aberta por uma ruiva saltitante que assim que viu se jogou nos meus braços .

— ROSE! – ela gritou . - digamos que ela puxou as cordas vocais da tia Ginna que por sinal são bem altas. Esbocei um sorriso enorme no rosto retribuindo o abraço que ela me deu . Ambos fomos ao chão. Gargalhei com isso e disse.

— Arg Lily saia de cima de mim sua gorda . – falei enquanto nos duas gargalhamos, estamos cientes de que todos passavam ao nosso redor e ia da cena. Olhando para mim ela sorri e falou.

— Claro, não precisa pedir de novo Rose. – eu sorri e ela se levantou me estendendo a mão para me ajudar que eu aceitei. – Estava morrendo de saudades de você prima . – ela completou e eu gargalhei.

— Eu sei que você me ama ta? – falei jogando os cabelos para trás. – ela rolou os olhos . – Eu também me amo. – completei sorrindo de canto.

— Já te disse que sua modéstia me assusta? – ela perguntou me olhando incrédula e eu apenas assenti sorrindo .

Olhei ao redor e me direcionei para sala, onde todas já estavam acomodados nos sofás. Chegando lá vi que lá estava, meus pais, Hugo , tia Harry e tia Gina e James na maior cara desanimo. Eu sorri, não ia perder a oportunidade de zoar com a cara dele. Já que ele adorava me constranger.

— Oi Jay, como vai você ? – perguntei educadamente e ele me olhou com os olhos estreitos e com aquele sorriso maroto que não sai do seu rosto.

— Oi Rose, vou bem e você ? – ele me perguntou . – eu apenas assenti e completei . – E ai preparado para repetir o ano em Hogwarts ? Isso que dá ficar pregando peças nos outros e não levar os estudos a sério. Eu avisei ! – eu disse sem rir,mais em meus olhos estavam brilhando em divertimento . Dessa vez eu te peguei caro primo. – ele me olhou com os olhos de pura fúria e depois esboçou um sorriso torto de lado e pensei que lá vinha merda e eu estava certa.

— Claro prima, estou super animado, ainda mais porque esse ano terei a honra de ser do mesmo ano que minha querida prima. – ele disse . – Droga eu não tinha pensado nisso, pelo jeito a minha cara não foi nada boa, porque todos na sala gargalhou da minha cara.

— Merlin me odeia! – exclamei. – Já não basta ter que agüentar o Malfoy,agora vou ter que agüentar meus primos ? – eu falei indignada . – sim , primos Fred também tinha repetido o ano, devido as marotagens que eles aprontavam. Eles e mais alguns de seus amigos. – todos gargalhavam da minha cara indignada, mais não foi isso que me fez paralisar e me fazer subir uma raiva que até merlin duvidava que um ser poderia sentir. Não foram o James e nem as risadas dos outros , mais sim uma voz conhecida .

— Falando de mim Weasley? – ouvi uma voz rouca e absurdamente sexy atrás de mim. – que diabos eu estou pensando ? – me virei lentamente para trás e nas escadas se encontravam meu primo Albus Potter com um sorriso no rosto e o Malfoy sorrindo de lado para mim. Eu rolei os olhos.

— Malfoy ! – eu exclamei contra gosto . – isso o fez gargalhar e descer as escadas se dirigindo a mim.

— Sentiu saudades de mim Weasley ? – ele perguntou com os olhos brilhando em divertimento ao ver a minha irritação . – eu bufei e ele gargalhou.

— Claro Malfoy, porque sentir saudades suas é o meu passa tempo favorito. – eu respondi com a minha ironia que sempre que ele estava perto ela se aumentava juntamente com a minha raiva. – Albus ! – exclamei e fui correndo abraçar meu primo e também meu melhor amigo.

— Rose ! – ele disse retribuindo meu abraço. – Você sumiu. – ele completou. – olhei para o lado rolando os olhos e respondi .

— Claro. Você preferi esse seu amiguinho ai do que sua própria prima, fracamente era se o tempo em que a família era mais importante . – eu falei um pouco enciumada . – todos ali presente rolaram os olhos para mim . Albus riu e me abraçou me girando no ar.

— Claro que não ! Quando que eu iria larga você pela doninha asquerosa ? – ele perguntou ainda me girando no ar . – eu ri com isso .

— Heeeey. – Malfoy disse como se aquilo tive o ofendido e muito. – ele deu aquele sorriso que faria qualquer garota de Hogwarts quase morrer e veio em minha direção me dando um abraço extremamente apertado. Eu rolei os olhos e retribui o abraço sem a mínima vontade,mais nem isso fez o garoto me soltar. – Senti saudades de você Weasley , até que você está bonitinha hoje . – ele disse me olhando de cima a baixo . – isso foi o meu limite, me empurrei dele usando toda a força que eu tenho.

— Olha aqui sua dodinha junior , asquerosa e nojenta. Quem você pensa que é heim ? Seu idiota.. fica longe de mim ? Se não eu juro que vou arrancar cada fio de cabelo loiro e seboso que você tem e sem falar do junior ai . – e apontei para baixo onde se localizava a parte intima do garoto a minha frente. Todos presentes arregalaram os olhos inclusive o idiota a minha frente, mais logo depois todos caíram na gargalhada enquanto o sangue subia na minha face, me deixando vermelha não por estar corada, mais sim de raiva.

— Viu Albus, eu disse que ela estava louca para mim ver. Ela me ama . – ele falou ironicamente olhando para meu primo e depois olhou para mim com aquele expressão risonha . – Também te amo ta Weasley – completou e eu delicadamente lhe dei dedo.

— Malfoy, me faça um favor ? – perguntei educadamente e ele assentiu. – vai ver se eu to na esquina, ou melhor na esquina não porque é de lá que as vadias que você pega sai e por favor não me confunda com elas. – eu completei com uma expressão que faria o próprio Voldemort tremer.

Todos presentes olhavam e gargalhavam da nossa discussão enquanto eu olhava para o garoto na minha frente com a minha melhor expressão assassina que eu tinha, eu particularmente estava pensando em como deveria mata- lo, se deveria ser uma morte lenta e bastante dolorosa ou uma morte rápida. Prefiro a lenta e dolorosa. Acho que ele meio que leu a minha mente, porque estava com uma expressão risonha no rosto e com seu olhar de vitória sobre mim por ter me conseguido tirar do sério tão facilmente,mais quando ele olhou para meu rosto e olhos nos meus olhos acho que ele compreendeu direitinho o que eu estava pensando, pois engoliu em seco e nem se teve o trabalho de responder. Garoto espero esse!

— Ok! Ginna, o jantar está pronto? Estou morrendo de fome. – papai disse e todos nós olhamos para ele com cara de tédio. Por Merlin, quando que meu pai não está com fome? Acho que ele não tem fundo não, assim como todos os Weasley . – ele pareceu compreender perfeitamente nosso olhar, com isso rolou os olhos. Caramba, esse povo faz muito isso.

— Sabe tio Rony, quem está em fase de crescimento aqui é agente, então somos nós que deveríamos nos alimentar bem, e não o senhor, porque você já passou dessa fase e se me permitir dizer, o senhor já está um pouco de idade, e me desculpa a franqueza mais eu nunca vi nenhum velhinho gordo. – o James falou para meu pai. Isso fez todos caírem na gargalhada, não só pelo que ele havia falado, mais também do olhar de repreensão que tio Harry mandou para ele e também a cara assassina que me estava. Ok, acho que fodeu pro teu lado Jay .

— James! – exclamou tio Harry com uma olhar reprovação, mais dava para ver que ele estava se divertindo com isso. James apenas engoliu em seco e murmurou um desculpe muito baixo por sinal, mais que todos presentes entenderam perfeitamente.

— Moleque abusado. – resmungou meu pai

— Ok, vamos jantar. O jantar já está pronto . – tia Ginna falou voltando da cozinha, ela tinha ido verificar se a comida já estava pronta. – todos na sala murmuraram coisas do tipo até que fim. Eu sorri com isso, mais meu sorriso logo se desapareceu. A doninha albina se aproximou, perto demais para meu gosto.

— Sabe, eu realmente estava sendo sincero quando eu disse que estava com saudade de você. Sinto falta de irritar você, coisa ruiva sabe tudo. – ele sussurrou no meu ouvido. Um breve arrepio correu meu corpo. Merlin que diabos é esse que esse garoto está fazendo ? Bufei irritada e sai logo dali sem ao menos me dar o trabalho de responder. Com isso vi seu sorriso aumentar e ele gargalhou gostosamente da minha desgraça.

Agora me responda, o que eu fiz para merecer isso hein Merlin?! Eu sempre fui uma boa menina, sempre fui estudiosa,quase nunca desrespeitava as regras, e porque diabos tudo de ruim acontece comigo? Porque você colocou esse capeta no meu caminho ? Foi ai que eu me lembrei, os Malfoy nasceram para irritar, os Potter’s e os Weasley e consequentemente nós nascemos para superar eles seja em qualquer circunstância.

Apesar de muitas coisas terem mudado, como por exemplo apesar das brigas e discussões diárias, nos viramos amigos, sempre estávamos juntos, mais mesmo assim, sempre tinha algumas provocações. Só que se não tivesse com certeza não seria a gente.

Ignorando esse tipo de pensamento, fui me dirigindo a sala de jantar aonde tinha uma mesa enorme cheio de comida que pareciam realmente deliciosas. Minha boca começou a salivar, assim que vi uma deliciosa lasanha. Sim eu gosto de comidas trouxas, acho que todo bruxo gosta.

Me sentei na mesa e servi a comida no meu prato, vamos dizer que eu exagerei um pouquinho já que todo mundo ficou olhando meu prato com uma expressão totalmente chocada no rosto. Olhei para eles como uma cara que dizia: O que foi que eu fiz? Tem alguma coisa errada ? Hugo foi primeiro a se manifestar.

— Caramba Rose, o que é isso? Está parecendo mais o papai desse jeito. – ele disse olhando espantado para meu prato. Eu rolei os olhos olhando para ele e delicadamente lhe dei dedo .

— Sabe Weasley, nunca pensei que ia dizer isso, mais eu concordo com seu irmão,você está parecendo seu pai. Era só isso que faltava não é mesmo, alem de ser a rata da biblioteca, agora vai ser uma bola ruiva saltitante. – o Malfoy falou olhando para mim com aquele sorriso torto que ele tinha sempre que dirigia a palavra a mim. Meu sangue subiu pela a cabeça.

— Olha aqui filhote de comensal, cala essa sua boca e não ouse se referir assim a mim e muito menos com a minha pequena Rose, fui claro? – meu pai berrou com ele, em um tom calmo mas que fez todos presentes estremecer e já ir se levantando pensando no possível conflito que iria acontecer em breve. Malfoy olhou para meu com os arregalados e que mostravam claramente que estava com medo.

— Rony Weasley se acalme! Por favor. – pediu minha mãe. – meu pai olhou para o Malfoy com os olhos que até brilhavam dizendo claramente que ele estava preste a cometer um assassinato. Malfoy engoliu em seco.

— Desculpa Senhor Weasley, eu não quis ofender você e muito a Rose. – Malfoy logo tratou de se retratar. – meu pai apenas assentiu e voltou a se sentar. Eu olhei chocado pro garoto a minha frente. Malfoy pedindo desculpas para um Weasley? Com certeza eu não iria perder essa oportunidade de zombar da cara dele.

— Ora, ora Malfoy.. Aprendeu uma palavrinha nova foi ? – eu disse com ironia e com um sorriso de plena satisfação nosso. – ele bufou irritado, mas preferiu ficar calado.

— Rose! – minha mãe ralhou comigo me mandando um olhar de repreensão. - me encolhe na cadeira. - isso foi o suficiente para a doninha olhar para mim com um sorriso divertido no rosto e abafar uma risadinha, assim como James que também adorava ver minha desgraça, já que para ele eu era uma prima irritante e sabe tudo. Discretamente lhes dei dedo.

— Como está o seu pai Scorpius ? – tio Harry perguntou para Scorpius que parou de me encarar com aquela expressão divertida no rosto e me olhou para meu tio.

— Vai bem Senhor Potter, ele lhe mando os comprimentos já ia me esquecendo. Que bom que o senhor perguntou. – ele respondeu sorrindo. – assim até parecia ser extremamente educado coisa que com certeza ele não era

— Nossa falando assim você até parece educado Scorpius. – falou Albus, - como se tivesse lido meus pensamentos. - eu e todos presentes prenderam a risada da cara indignada que o Malfoy fez. – O que foi doninha ? Só disse a verdade. – completou. – Albus como eu te amo priminho.

— Ao contrário de você, eu não pareço, eu sou Albus. – ele respondeu. – eu e todos os adolescentes presentes caíram na gargalhada enquanto os adultos e juntamente com Albus rolaram os olhos para nós.

— Ok, parem com isso vocês todos. – tio Harry pediu. – Que bom que ele está bem Scorpius, mande meus comprimentos a ele. – falou e o Scorpius apenas assentiu.

O resto da jantar passou normalmente, com os homens conversando sobre quadribol e as mulheres conversando sobre moda, enquanto eu rolava os olhos. Fala sério, tem algo mais chato do que falar de moda? Eu não ligo para isso, para mim uma calça jeans e um all star velho e surrado já está de bom tamanho. Mas, pelo jeito a Lily não concorda comigo, porque todas as vezes que ela me pegava rolando os olhos ela me mandava um olhar de reprovação, e isso me fazia abrir um sorriso de deboche.

— Sabe, eu fico tentando colocar alguma coisa na cabeça da Rose, compre várias roupas para ela, roupas lindas por sinal.. vestidos,saltos e muitos outras coisas, mas ela insistir em não ligar nem um pouco para isso. Me pergunto quando ela vai tomar jeito. – minha mãe contou a elas. – olhei para ela com cara de tédio. – Não me olhe com essa cara não Rose, um dia você vai olhar para trás e me dizer o quanto eu estava certa, eu vou fazer questão de jogar na sua cara um “ Eu te avisei “. – falou para mim. Todas as mulheres presentes assentiram com a cabeça, enquanto eu bufei.

— Mamãe é sério, você sabe que quando precisa eu me visto muito ok ? Eu só não gosto de usar saltos e usar roupas que me incomodam, gosto de roupas confortáveis, e também não gosto de ficar passando maquiagem na cara estilo coringa. – ouvi a Lily murmura um “ ei “ . – Desculpe Lily, não quis isso de você,mais bom você entendeu. – me desculpei com ela que apenas me olhou de canto e assenti devagar com a cabeça e murmurou um de boa.

Elas voltaram a conversar algo extremamente chato que eu não fiz questão alguma de escutar, estava mais preocupada pensando em como seria meu ano em Hogwarts, meu ultimo ano. E sem falar que esse ano teria os N.I.E.M.s e eu teria que passar mais tempo na biblioteca do que o normal. Me peguei pensando o que eu faria depois que eu saísse de Hogwarts, quer dizer eu já tinha todo o meu futuro programado, eu iria trabalhar no ministério da magia junto com minha mãe, mas mesmo assim, me deu um certo medo de pensar que eu teria apenas mais esse ano, que depois seria hora de crescer.

Balancei levemente a cabeça tentando expulsar esses pensamentos da minha cabeça, foi quando meus olhos se encontraram com aqueles olhos acinzentados que me olhava curiosamente, como se tentasse adivinhar o que eu estava pensando. Aqueles olhos que eu nunca soube desvendar o que dizia naquele olhar, os olhos frios e sem emoção. Os olhos do Malfoy, mas que naquele instante parecia ter um brilho de frente, uma espécie de emoção que eu não saberia exatamente o que era, só sabia que me olhavam fixamente. Me sente incomodada com isso.

— O que foi Malfoy? – perguntei a ele. – Ta parecendo que nunca me viu na vida. – completei e ele continuou me olhando como se não tivesse ouvido nada do que eu disse. – Malfoy? Tem alguma coisa errada no meu rosto? – perguntei para o garoto a minha frente. – Ele balançou a cabeça negativamente e abriu um sorriso. E eu sabia que lá vinha merda.

— Nada não Weasley. – ele respondeu. – Já te disse que você está até bonitinha hoje ? – me perguntou prendendo o riso olhando para a minha cara que com certeza estava vermelha pela raiva que já havia me possuído.

— Vá se fuder! Sua doninha nojenta e asquerosa. – falei irritada. – ele gargalhou e eu lhe dei dedo.

— Cadê a educação Weasley? – perguntou me olhando ainda rindo da minha cara de indignação. – eu respirei fundo e contei até 10.

— Por favor, vá se fuder e me deixa em paz. Caramba nem nas férias eu tenho paz. – eu disse já me levantando nem reparando que todos agora olhavam espantados a cena.

— Ok Weasley! – Malfoy falou levantando as mãos em forma de rendição. – me sentei novamente . – Mas, vem comigo ? – ele me perguntou . – eu olhei para ele como se meu cérebro tivesse tentando processar a pergunta dele, mas quando as resposta me veio eu já estava vermelha de ódio, novamente.

— PARA MIM JÁ CHEGA! – exclamei me levantando. – Estou indo embora,encontro vocês em casa . – completei e apontei para meus pais,já que Hugo iria ficar e dormir aqui.

Deixei para trás, meus primos gargalhando que até saia lagrimas nos olhos e um loiro que não estava diferente deles e os adultos se entre olhando como se perguntasse o que deu nela ? , ouvi o Albus murmura um Efeito doninha albina . Bufei irritada e aparatei dali.

Quando dei por mim já estava na porta da minha casa, abri a porta e bati com toda minha força, corri para escadas assim. Chegando no meu quarto bati a porta novamente e pulei na minha cama.

— AAAAAAAAAAAAAAAH ! – gritei em frustração. – Aquele loiro seboso, consegue me tirar do sério. – falei para mim mesma.

Deitei minha cabeça sobre o travesseiro pensando em diversas formas de cometer uma assassinato. E quando dei por mim já tinha adormecido.

E naquela mesma noite, eu tive um sonho com um certo garoto loiro e sonserino que conseguia me tirar do sério com apenas uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam pessoas ? hehe ' Sei que tem muitas coisas que precisam ser melhoradas, mas tentem entender essa a minha primeira fic, demorei um bom tempo para ter coragem de posta-la. ~Me julguem~.Sempre gostei de ler fics sobre o Scorpius e a Rose, só que todas que eu leio, a Rose é digamos que " bobinha ". Eu quis melhorar isso,coloquei ela um pouco mais rebelde para não ficar tão clichê. Espero que tenham gostado,mande reviws com suas opiniões. É isso. Até mais.