Queen Of The Drift escrita por Mandy Drew


Capítulo 3
Round Round


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal , está ai mais um capítulo e já estou escrevendo o próximo , haha tenham paciência !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413859/chapter/3

Resolvi ir a uma corrida, como sempre gosto de fazer quando viajo. Não pretendo correr pelo menos hoje, apenas estou indo lá para reencontrar um velho amigo e me divertir um pouco.

Chegando ao lugar que parecia ser um estacionamento de dois ou três andares, fui procurando um lugar para estaciona meu Plymouth GTX prata. Aquele lugar estava cheio daqueles "brinquedinhos" potentes que eles gostam de correr, cheio de mulheres semi–nuas em cima de carros como em todos os lugares de corrida tem. Depois de um tempo procurando uma vaga eu finalmente achei uma entre um Nissan Fairlady 350Z e um C-West DRIFT, eram belos carros! Sai do meu carro e fiquei olhando e analisando aquelas duas máquinas, o C-West DRIFT era bem potente e o outro também, é bem difícil de achar um carro desses assim por ai assim como os outros carros que tem por aqui, eles são únicos!

– E ai? É novo por aqui? Eu sou o Twinkei ! – escuto uma voz vindo atrás de mim e me viro para olhar, me deparo com um garoto moreno, um pouco baixo e bem simpático estendendo a mão para o cumprimentar.

– Sou o Toreto , só estou de passagem – disse o cumprimentando .

– Ah sim! Estava vendo que você estava admirando a Monalisa - Twinkei disse apontando para o C-West DRIFT .

– Agora carro tem nome é? Por que Monalisa? - disse dando uma risada fraca.

– O Han reformou todo esse carro , tirou praticamente do ferro velho e fez essa obra prima! – balancei a cabeça afirmando.

Só poderia ter sido o Han mesmo, desde que eu o conheço ele sempre reformou alguns carros, sempre fazia um pequeno milagre. O carro poderia ter só a parte da frente , pois o Han deixava tudo perfeito assim como o Tej .

– Mas eu prefiro o meu carro ! – disse Twinkei .

– E cada o seu carro ?

– Ele está ali! – Twinkei apontou para um carro que estava próximo de nós e rodeado por mulheres. Aquele carro sim parecia de brinquedo, era do Hulk, todo verde .

– Isso que é gostar do Hulk!

– Ele é demais não é ? - Twinkei disse empolgado e animado.

– É sim , demais – dei uma risada.

Ao longe escutamos um barulho de pneu raspando no chão e fomos andando ver quem era. Espera, eu conhecia aquele carro, tinha visto hoje manhã naquela oficina, e me lembro muito bem daquele Agera R e da dona dele mais ainda!

– Olha quem chegou , a rainha do Drift ! – Twinkei disse ainda mais empolgado – Ela é perfeita cara !

– Lavinnie ? Está brincando , ela corre mesmo ?

– Como eu disse rainha do Drift, já conhece ela é ? Bem esperto você, e isso que iria ficar pouco tempo !

– Conheci ela hoje na oficina do pai dela.

– Hoje ela vai correr com o Morimoto da Yakuza, vai ficar para ver?

– Não perderia por nada ! – disse sorrindo – Yakuza?

– Yakuza, é melhor não ficar muito perto eles não são muito gente boa, o pai dela faz parte deles e o Han também mas os dois são bem diferentes !

– Entendi ... – fiquei pensando ali por um instante.

– Então nos vemos mais tarde, até mais e cuidado por onde anda! – Twinkei foi voltando para perto do seu carro e das garotas.

Fui indo em direção ao Agera R , Lavinnie estava com duas pessoas checando o carro. Me aproximei e fiquei analisando o carro.

– Já te falei que tem bom gosto ? - disse e Lavinnie acabou levando um susto por eu chegar do nada. Ela se virou para me olhar e agora estava mais bonita do que hoje mais cedo.

– Ah, você de novo ? O que está fazendo aqui ? - disse estranhando minha presença naquele lugar.

– Vim ver um velho amigo !

– Ah, sim. imaginei que iria correr mas de certo modo não porque isso é pra adultos ! – Ela disse dando risada.

– E porque acha que eu não iria correr ?

– E vai ?

– Porque não ? É isso o que eu sempre faço – disse piscando para Lavinnie .

– Hoje eu tenho uma corrida mas se você esperar e não ir embora de medo a gente pode correr ,certo ? - ela disse piscando de volta.

– Sim, então vamos correr ! – disse sorrindo me aproximando um pouco de Lavinnie .

– Sabe quem está desafiando não? - Ela disse sorrindo mexendo no seu longo cabelo castanho.

– Sim , Lavinnie Bynes !

– Então nos vemos mais tarde – Lavinnie sorriu ironicamente e voltou ao seu carro .

É estanho, essa mulher mexe um pouco comigo... Mas não posso ter nada com ela, porque mesmo a Lete ter morrido eu ainda a amo, mas o jeito da Lavinnie me encanta de uma forma que eu não sei explicar. Dei a volta e avistei Han comendo biscoito como sempre e encostado naquele carro que o Twinkei disse que era a Monalisa, era bom vê-lo novamente .

– Toreto que surpresa, bom ver você de novo! – Han disse vindo em minha direção, me cumprimentando e eu retribui.

– Bom ver você também Han!

– E ai o que te trás aqui ?

– Ah você sabe né, corrida e dinheiro como sempre – me encostei na Monalisa ao lado de Han.

– Então estava reparando que você já conheceu a minha Shimai !

– A Lavinnie ? - disse um pouco surpreso pelo apelido carinhoso que Han disse.

– Sim, fui eu que ensinei ela a dirigir sabia? - Han disse demonstrando seu orgulho por ela – Como conheceu ela?

– Tinha ido hoje cedo na oficina do pai dela e lá a conheci! – disse olhando para aquelas pessoas se aglomerando na rainha do Drift .

– A tá, entendi. Ela é uma grande mulher não é ? - Han olhou para mim.

– Sem duvidas !

– Só não vai machucar ela viu , minha Shimai já sofreu muito .

– Como assim ?

– Bom vou te explicar mas não vai dizer nada a ela sobre isso ok ?

– Sou de confiança você sabe Han!
– Vinnie morava em LA com seus pais, sua mãe não tinha tempo pra nada praticamente trabalhava tempo inteiro e nessas horas deixava Vinnie na escola. Já o seu pai como aqui , tinha uma oficina em LA que era como sua segunda filha, mas o Billie começou a mexer com coisas erradas e pessoas perigosas até mesmo mais que a Yakuza. Assim que a mãe dela soube não perdeu tempo e saio de casa com sua filha , Vinnie sofreu pois gostava muito de seu pai mas ela era criança e não entendia nada direito. Depois de um tempo sua mãe faleceu e então teve de voltar a morar com seu pai, então ela foi crescendo e ajudando o pai dela na oficina como até hoje faz. Mas teve um dia que um grupo de mafiosos invadiu sua casa procurando o dinheiro que o seu pai devia. Billie não tinha o dinheiro naquele momento mas aqueles homens não queriam saber se eles tinham dinheiro aquele instante ou não, então alguns homens começaram a bater no pai de Vinnie, ela não podia fazer nada até por que eram vários homens por ali. Até que o chefe daquela máfia apontou a arma em sua direção para mexer com o sentimental de seu pai, então ela teve que se defender e pegou a arma de sua mão e atirou acidentalmente ferindo o braço do homem. A partir daquele momento ela teve de se mudar com o seu pai o mais rápido e o mais longe possível se não estariam mortos no outro dia mesmo, então vieram para o Japão e foi ai que eu conheci a Vinnie e seu pai. Mas hoje em dia seu pai é da Yakuza assim como eu e também pega dinheiro deles por baixo do pano.

– Deve ter sido difícil pra ela! - Pelo jeito que o Han me contou Vinnie deve ter sofrido muito , imagino como seria difícil perder sua mãe e ter que enfrentar mafioso , pra mim é fácil pois enfrento mafiosos o tempo inteiro e família nunca tive na verdade tirando minha irmã .

– Então a corrida vai começar, vai ir dar uma olhada ou vai ficar por ai mesmo? - Han disse.

– Não perderia essa corrida por nada!

– Então vamos! – Han sorriu.

Ele foi indo em direção ao elevador para subir ao terraço e eu fui indo junto com ele. Estranho, eu estava um pouco ansioso para assistir a corrida, eu nunca fiquei assim diante as milhares de corridas que eu já vi, talvez seja por conta de que não é uma corrida qualquer é a da Lavinnie .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MandyDrew: Qualquer erro me avisem !

Ynah Potterhead: Mandy disse tudo, qualquer coisa não tenham medo de reclamar viu? Criticas construtivas são bem vindas!
Deixem um review para fazer uma autora (Mandy) super feliz OK?
Bjks e até mais galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queen Of The Drift" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.