Internato Sweet Amoris - Fic De Fichas escrita por Cho


Capítulo 1
Como assim velha sem nariz?


Notas iniciais do capítulo

Oii ^^
Desculpem não tem postado ontem mas minha internet estava sempre caindo :(
Espero que gostem, está pequeno mas foi feito com amor para vocês *--*
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413842/chapter/1

Olá, meu nome é Yumi Asuka e tenho 15 anos. Eu e meu irmão estamos indo para um internato chamado Sweet Amoris (gente, aquilo deve ter mesas de chocolate e cadeiras de açúcar… Quando eu chegar já não deve haver cadeiras para mim :(  ) O meu irmão Gabriel tem 17 anos e é…. MUITO protetor comigo, por exemplo, uma vez um rapaz tentou beijar-me, o meu irmão viu e o menino ficou 3 semanas no hospital…

Nós até que somos parecidos tirando a cor dos olhos. Gabriel tem cabelos pretos e olhos verdes como o papai e eu tenho cabelos pretos também mas tenho os olhos cinza que puxei da mamãe. Minha mãe morreu no meu parto e eu sempre me culpei por isso. Gabriel sempre me diz que isso não é verdade, mas eu sei que o papai me culpa por isso, afinal ele me mandou para um internato noutro pais! Ele ia me mandar sozinha mas não sei porque o meu maninho disse que se eu ia ele também e, cá estamos nós, sentados num táxi depois de 3 horas de avião.

Taxista: Chegamos crianças!

Gabriel: Ok, obrigada!- ele virou para mim e disse num sussurro-  se toda a gente for assim nós vamos ser os mais mal educados do ano!- nós começamos a rir e o homem ficou a olhar para nós

Yumi: Não liga não senhor nós somos retardados mesmo!

Saímos do carro e uma velha sem nariz estava esperando a gente… Cara ela respira por onde mesmo?!

Velha sem nariz: Olá crianças, bem vindos a Sweet Amoris!- eu e o Gabriel olhávamos para ela com cara de enjoados- Acho melhor vocês irem falar com Nathaniel, o representante de turma e meu ajudante.

Yumi: Tabom, só tenho uma duvida

Velha sem nariz: Sim?

Yumi: CADÊ ESSE NATHANIEL? – ela olhou assustada com uma cara que dizia “ morre diabo!!!”

Velha sem nariz: Calma filha, ele esta na sala de representantes!- dito isto ela saiu

Yumi: Aquela velha sem nariz me paga! Eu lá sei onde fica essa sala, ela esqueceu que a gente nunca esteve aqui?

Gabriel: Calma pequena, vamos perguntar a alguém!

Nisso ele se dirigiu até um cara de cabelo vermelho e olhos cinza e lhe perguntou onde ficava a sala, mas o cara não respondeu, só olhou para mim e foi embora.

Yumi: Acho melhor da próxima você não perguntar coisas para ele!

Gabriel: Jura!?- ele disse sarcástico, pronto já sei em quem eu puxei todo o meu sarcasmo…- anda vamos perguntar para aquela menina ali!

A menina tinha longos cabelos rosa e olhos da mesma cor, um corpo bonito e era um pouco mais alta que eu (o que não é muito difícil, eu sou muito baixinha mesmo -.-)

Yumi: Oii, podia nos dizer onde fica a sala dos representantes?- a menina sorriu tímida

??: Claro, eu me chamo Ashley Petrikov e vocês?

Yumi: Meu nome é Yumi e esse aqui é o meu irmão Gabriel

Gabriel: Oii!

Ashley: A sala é esta, adeus foi um prazer conhecer vocês!

Yumi e Gabriel: Obrigada!

Nos entramos e encontramos um cara de cabelo loiro virado de costas, eu, como sempre tinha de fazer um escândalo…

Yumi: NATHANIELLL?? CADÊ VOCE SEU LINDINHO DA MAMAE??- o cara se virou e me encarou furioso enquanto Gabriel segurava uma risada.

Nathaniel: Não precisa gritar eu não sou surdo!

Yumi: Poxa, você é chato! Eu só estava brincando!

Nathaniel: Vê se cresce então essa brincadeira é muito de criancinha !

Gabriel: Vê como fala com ela cara!- ele fez uma cara de cão raivoso e passou um braço pelo meu ombro –viemos entregar nossas fichas!

Nathaniel: Estão entregues agora se não se importam eu tenho de trabalhar!

Nos saímos e encontramos um rapaz muito alto, e, cara, ele era MUITO alto mesmo!

Cara gigante: Crianças, eu sou o segurança da escola, a diretora mandou dizer-vos para irem arrumar as vossas coisas

Yumi: Diretora? Ah não senhor gigante, não me diga que a velha sem nariz é diretora daqui…- ele acenou que sim e depois fez cara de fúria quando percebeu que nome eu o tratava –maninho, ahah, vamos sair daqui!!- eu comecei a correr que nem louca até o meu dormitório

Gabriel: O meu dormitório é duas portas depois do seu, qualquer coisa você me fala!- acenei que sim e entrei para o meu dormitório na esperança de dormir um pouco, me deitei na cama que não tinha coisas em cima e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha posto mais ♥