Proud And Love escrita por Miss


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mais um dos meus devaneios haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413815/chapter/1

Ela era sua pequena, sua princesa, seu amor.

Ele, seu protetor, seu príncipe, aquele com quem sempre poderia contar.

O amor que eles tinham um pelo outro era muito mais do que um amor adolescente. Era um amor muito mais bonito que o dos contos de fadas.

Ele queria aquele sorriso só para si. Queria poder vê-lo todos os dias ao amanhecer e todas as noites ao se deitar. Queria expressar todo o seu amor por ela e às vezes estragava tudo, mas de um jeito que a encantava e apaixonava cada vez mais.

Ela queria poder estar envolta em seus braços a todo o instante. Queria ter a certeza de que ele seria sempre seu. Era orgulhosa demais para demonstrar, porem sabia que ele entendia as suas atitudes com relação a ele.

Ambos sabiam que as brincadeiras e implicâncias não passavam de um modo desajeitado e um tanto quanto fofo de mostrar o que sentiam um pelo outro.

A reprovação de seus amigos quanto ao relacionamento deles os magoava, mas motivava-os ao mesmo tempo.

Eles se mantinham fortes e estavam sempre juntos, pois sabiam que assim nada nem ninguém poderia afastá-los.

A força que tinham vinha um do outro. De tantas promessas feitas a de nunca se deixar abalar era a mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Preciso parar com os meus romances agua com açúcar? Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proud And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.