Não É Tão Simples escrita por Reader


Capítulo 5
Eu te amo Leonardo


Notas iniciais do capítulo

Gente podem sair palavras erradas, mas e pq eu to no celular e algumas palavras sairao sem acento, mas espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413801/chapter/5

...me beijar, nao foi um beijo cinematografico, como nos filmes, foi mais um selinho, acho que Leonardo estava com medo ou receio de que eu negasse seu beijo. Ele estava certo, eu negaria.
Leonardo chegou mais perto do que estava, passou a mao sobre o meu cabelo, senti um arrepio, agora eu lutava para controlar a respiracao.
-Eu sei que voce me quer Sophia, seus olhos nao mentem- falou ele com toda certeza do mundo.
Nao consegui dizer nada, nem ter nenhuma reacao. Leonardo colocou suas maos na minha cintura, meu corpo estava colado ao dele.
-Me diga Sophia voce me deseja- sussurrou ele no meu ouvido -eu guardo segredo se voce nao quer que ninguem saiba sobre nos...Que tal sabado mesmo? Eu sei que voce se sente atraida por mim e poderia rolar, sem compromisso, prometo que nao tocarei no assunto nos dias em que se seguirem.
Entao Leonardo fazia o tipo que dorme uma noite com uma garota e esquece dela no dia seguinte, ele era perfeito fisicamente, mas nao era para mim. Quem eu pensei que ele fosse? Acho que me enganei a seu respeito. O odio tomou conta de mim.
-Nem em seus melhores sonhos eu dormirei com voce-falei bem grossa, praticamente gritando.
Depois disso eu sai andando, nao olhei para a cara daquela pessoa, cujo no fundo eu sabia que amava, Leonardo tentou me convecer, mas eu nao era o tipo de garota que ele pensou que eu fosse. Na real Leonardo queria transar comigo, era so isso.
Sabado chegava, na verdade estava bem proximo, seria amanha. Voltei para a casa e dormi, acordei no dia seguinte com o despertador, fui caminhar, coisa rara que so faco de vez em quando. Mas incrivelmente naquele sabado, acordei disposta, visitei a minha mae, depois tive que fazer plantao no hospital, voltei as 19h para casa estava um pouco exauta.
Dormi...
Esqueci completamente o encontro marcado com Leonardo, eram 10h quando acordei, estranhei ele nao ter aparecido aqui em casa, ele fazia o tipo que nao desistia facil de algo que realmente queria, mas talvez ate ele tenha se esquecido, resolvi ir ate la...
Coloquei um vestido sensual, um que pedi emprestado, ja que nao tinha condicoes de comprar um, era vermelho, coloquei um batom da mesma cor e sandalias de salto pretas, o vestido era de rendas, realmente perfeito. Pentei meus cabelos, escovei meus dentes e coloquei um colar que minha mae havia me dado, um dos poucos que eu tinha.
Ao chegar no toldo, me surprrendi ao ver no chao uma rosa e um bilhete que dizia: "Sophia, se voce nao veio ate agora provavelmente nao vira, mais eu ainda tenho esperancas em voce, se ler este recado e porque veio ate aqui, me desculpe nao estar aqui agora. Eu nao sou quem voce pensa que eu sou, e percebi que te chateei ao propor voce sabe o que. Mesmo assim nao esqueca que eu te amo Sophia, eu prometo que eu voltarei."
Segurei o bilhete com toda a forca que tinha, passei a pensar onde ele estaria, este pensamento durou pouco, minha mente so conseguia pensar realmente no que ele tinha escrito "...eu te amo Sophia...".
Sei que ele nao estaria ali para me escutar mas sussurrei mesmo assim " Eu te amo Leonardo". Senti alguem me tocar pelo ombro virei-me eram os caras do beco, os reconheci de cara. Estava agora em choque.
-Onde esta seu super-heroi agora em gracinha?- falou o mandao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE SE ESTIVER MUITO RUIM DE LER, EU EDITAREI DEPOIS. DEVE TER ALGUNS ERROS, DESCULPE-ME, FALHA TECNICA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Tão Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.