Não É Tão Simples escrita por Reader


Capítulo 10
Prazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413801/chapter/10

Leonardo me jogou na cama, depois deitou-se  sobre mim, com um joelho de cada lado do meu corpo foi se inclinando levemente para me beijar, ele descia e subia do meu pescoço para minha boca, e  entre beijos ele gemia baixinho.

Meu Deus como ele era GOSTOSO

Ele me beijou mais uma vez, desta vez parando para me olhar, não era qualquer um que me olhava era Leonardo, o que fazia minha respiração acelerar, ele colocou as mãos atrás da minha nuca o que me arrepiou, depois de me beijar violentamente ele tirou sua camiseta,e em vez em outra eu ficava a reparar em seus lindos olhos azuis

Nos viramos, agora eu estava sobre ele, ele se sentou, me erguendo, coloquei minhas pernas sobre as dele que se encaixavam perfeitamente, ele tirou minha camisa, passando levemente os dedos sobre meu seio por cima do sutiã, depois mais beijos, minhas mãos desceram até sua calça, e comecei a passar a mão sobre ela sentindo o que tinha por baixo. Leonardo passou as mãos nas minhas costas, abrindo devagar meu sutiã, o que me deixou arrepiada. Agora ele tocava neles o que me deixava ainda mais exitada, logo sua língua estava neles também, e em seguida as mordidas. Eu gemia, demonstrando todo prazer que eu sentia, esfregávamos um no outro. Até ele parar e me olhar intensamente.

Ele tirou sua calça e em seguida tirou a minha, eu passei minha mão sobre seu pênis por cima de sua Boxer branca, enquanto ele me beijava, logo ele fez o mesmo comigo passando a mão sobre a minha calcinha, ele me olhou novamente parecendo em dúvida...

-Camisinha? - Perguntou ele

-Não

-Mas...

-Shiiiiii, é minha escolha não é, a não ser que você nã...

-Não, não por mim tudo bem.

Ele tirou a minha última peça,e eu fiz o mesmo com ele. Ficamos um momento  apreciando um ao corpo do outro. Seu pau já estava ereto, quando uma filha da puta chamada Juliana resolveu entrar no quarto...
   
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Tão Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.