Many Peolpe escrita por giovannacat


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não eh como a maioria das histórias, ok?
espero que gostem, essa primeira parte eh meio chatinha mas depois melhora!
^^
pod acreditar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41379/chapter/1

Desde que me conheço por gente tenho duas grandes amigas, a Gikka e a Bia, elas são realmente muito diferentes, mas se dão bem. Meu nome é May, tenho 13 anos, a Bia tem 16 e a Gikka tem 22. Elas sempre estiveram comigo e continuaremos juntas até a nossa morte.

 

**May = cabelos cacheados e loirinhos, olhos cor de mel. Alegre e agitada, mas tem receio de se aproximar das pessoas

**Bia = cabelos ondulados castanhos, de olhos da mesma cor dos cabelos. Mais quietinha, não gosta de chamar atenção mas com as amigas ela fica á vontade.

**Gikka = cabelos lisos loiro escuro, olhos castanho claro. Não gosta de falar em público mas sempre fala o que pensa, não aceita desaforo.

 

Na verdade, agora somos em quatro, a Van agora esta conosco, tem 20 anos. Ela tem cabelos lisos e pretos, com olhos também pretos. Não é muito de falar, é uma garota de atitudes.

..................................................

 

Nós estavamos no meu quarto conversando quando minha mãe me chama para ajudar a fazer o jantar. Só moravamos eu e ela naquela casa, faz 6 meses que meu pai morreu e nos modamos para cá. Minhas irmãs Laís e Luana ficaram na nossa antiga cidade porque seus futuros maridos viviam lá. As duas sempre faziam tudo juntas, afinal, elas eram gemeas, tinham 25 anos, eu achava que elas se dariam bem com a Gikka e a Van, mas depois de um tempo me convenci que não.

Jantamos e teria brigadeiro de panela de sobrimesa (=9). Logo que terminamos de comer subi para o meu quarto mas no meio do caminho minha mãe me parou

_Já vai voltar para o quarto mochinha? Não acha que esta passando tempo de mais lá dentro?

_Ah mãe, eu estou conversando com as minhas amigas! - não esperei por uma resposta ou alguma afirmação da parte dela e continuei indo para o meu quarto.

Na parede do corredor tinham fotos da nossa família de quando o papai ainda era vivo. Reparei que eu era o clone dele, se pusesse eu e minhas irmãs uma de lado para a outra, pareceria que eu era adotada. A Laís e a Luana tinham cabelos cacheador pretos e olhos cor de breu. Eu realmente puxei o papai.

Chequei no meu quarto e as minha amigas já estavam durmindo, coloquei meu pijama e me juntei a elas em cima da minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Peolpe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.