The Fall escrita por SweetJúlia


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413775/chapter/1

Estamos tão distantes e tão juntos ao mesmo tempo. Viro para lhe olhar, mas você finge dormir. Sei que está fingindo pois já me acostumei com o seu jeito de ser depois de tanto tempo. Virei para o outro lado da cama em silencio. Você só quer dormir, eu sei, mas vai ser difícil, eu vi os copos de café vazio na cozinha.

O que será que está passando por sua cabeça? Me lembro que eu costumava te ler como um livro nos nossos primeiros anos, mas agora você me parece tão diferente do que era. Ouço o seu suspiro, como se tentasse falar alguma coisa, mas nada sai. Espero que você me chame, já consigo ouvir sua voz dizendo meu nome, “Jeremiah”, com a voz baixa, um tom de desculpa.

Fecho os olhos e abraço o travesseiro como costumava fazer após uma briga. Era difícil para mim dormir também.

Começo a divagar entre o sonho e a realidade. Me lembro do dia em que me vi apaixonado por você. A pequena festa de aniversario de seu irmão, todos nós bebendo, brincando, achávamos que seriamos jovens para sempre e que nada mudaria. Estávamos tão errados.

O seu sorriso iluminava a noite mais escura para mim e por isso minha missão de vida era fazer-lhe sorrir. Você me puxou junto a ti para dentro da banheira, sem se importar se seu vestido branco ficaria encharcado e transparente. Seu irmão entregou para mim a garrafa de vinho, mas eu não queria beber, já estava bêbado de paixão. Você bebeu no bico e eu me vi preocupado se você ficaria bêbada demais, mas você riu da minha preocupação e tudo ficou simples e colorido novamente.

Juntei toda a coragem que tinha e lhe disse que te amava. Achei que você não havia me ouvido, que já não estava sóbria a muito tempo, mas você me disse que sabia. Fiquei tímido, mas você sorriu para mim, me chamou de babaca e me beijou.

Dizem que a gente só sabe que era feliz quando a época já se foi a muito tempo, mas comigo foi diferente. Eu sabia que era o homem mais sortudo da face da Terra e estava feliz. Acreditava que essa felicidade seria para sempre.

Agora estamos de costas um para o outro e eu não consigo encontrar nenhum resquício daquela antiga paixão, apenas uma melancolia e uma vontade de fazer você se apaixonar por mim mais uma vez. Ah, como eu sinto falta do seu sorriso Isabelly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.