Reconquistando Um Amor escrita por cessiuh


Capítulo 14
A lenda


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews do capítulo anterior. Desculpem-me pela demora. Mas eu estava sem tempo, e não queria fazer de qualquer jeito. Hoje não tive aula o/ aí deu tempo de terminar. Espero que gostem.
Obrigada aos que deixaram seu comentário:
*larinhakl
*GiGi_Haruno
*B_moranguetty
*bellaharuno21
*Biah
*kahlihime
*Tabosinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41376/chapter/14

“O príncipe Naruto perdeu o seu pai inesperadamente. Para assumir o trono e se tornar rei ele deveria se casar com a princesa Hinata. Porém Naruto escolheu uma plebéia, cujo nome era Sakura e se casou com ela, contrariando os conselhos de todos. Eles viveram um grande amor, mas havia algo de errado com a rainha. Sakura era uma bela moça, muito boa com todos, mas ela a cada dia ficava mais fraca. Era inexplicável. Surgiram muitos boatos nessa época. Uns disseram que ela havia morrido. Mas a rainha Sakura era especial. O que aconteceu naquela tarde, foi mágico.

Não havia mais chance para ela, estava desacordada. O rei chegara a seu quarto angustiado, ele devia se despedir. Mas como se despedir do seu grande amor? Ele caiu de joelhos e implorou que ela não o deixasse. Então, ela se levantou, mas seus pés não tocavam o chão! Ela com a voz suave disse “eu não posso continuar aqui, esse não é o meu lugar. Não adianta mais tentar ser o que não sou, não é possível, desculpe meu amor, mas eu terei que ir embora.” Naruto, não entendia, mas nada precisou perguntar, pois uma grande luz envolveu sua esposa, a deixando ainda mais clara. Seus olhos doíam. Ardiam! Mas ele não conseguia desviar os olhos dela.

Ela pediu que ele se casasse com uma princesa que o fizesse feliz, e que ele a amasse. Cada vez mais ele sentia dificuldade em enxergá-la, mas prestava atenção em suas palavras e expressões.  Ela simplesmente desapareceu, sem explicações. Mas antes de sumir completamente Naruto viu surgirem duas enormes asas em Sakura.  Por um segundo ele viu a sua verdadeira forma.

O rei ficou desolado, mas ele sabia o que devia fazer. Casou-se então com a princesa Hinata, com quem deveria ter se casado ao invés de Sakura. Viveu o resto de sua vida muito feliz com sua nova rainha. Teve dois filhos com ela, uma menina e depois um menino.

 Ele agiu com seu coração, cabe a cada um, saber se o preço que ele pagou por isso foi alto de mais. Seu coração ficou despedaçado, de tal forma que parte dele ficou irrecuperável. Valeu à pena lutar por um amor impossível?”

Essa é a história contada e conhecida por aí, difícil encontrar alguém que não saiba da famosa lenda do anjo e o rei. Eu sou uma das únicas pessoas que conhece a verdadeira história.  A história de um grande amor. Entre a rainha e o melhor amigo do rei. Já estou velha, logo não me lembrarei de mais nada, logo, de todas aquelas lembranças da minha juventude, não restarão uma sequer. Daqui a algum tempo, eu não estarei mais aqui e infelizmente as pessoas nunca conhecerão a mais bela história que já presenciei.  Mas vou continuar guardando a verdade para mim, pois é preciso que ninguém saiba. Bem... e mesmo que eu quisesse... Quem acreditaria numa velha empregada como eu? Mas não se chateie, não há só mentira nesta história. Sakura realmente era um anjo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei. Mas espero que tenham gostado.
E aí? Ficou fácil descobrir quem está narrando o capítulo? Quem vocês acham que é?
O próximo, vai ser o último capítulo. Então, quem leu,por favor comente, necessito da opinião de vocês. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.