Reconquistando Um Amor escrita por cessiuh


Capítulo 12
Ele


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, minhas queridas leitoras, Tabosinha e B_moranguetty obrigada pelos reviews. Fiquei meio decepcionada, pois os comentários diminuíram e já estou quase no final da fic. Espero qe gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41376/chapter/12

Sasuke Pov’s

 

Era isso, eu deveria ir. Não havia mais nada que eu pudesse fazer, continuar aqui só causaria mais sofrimento para ela... E para mim.

Longe de tudo isso, eu irei recomeçar a minha vida. Esquecerei o que aconteceu, e poderei viver em paz com uma outra mulher.

Por que tudo se resumi num grande erro, nada mais. Eu me apaixonei pela mulher errada, e deveria deixá-la.

Aquela que eu pensei ser minha futura esposa, mãe dos meus filhos e companheira por toda a vida preferiu o meu melhor amigo. Uma escolha inevitável, pois ele é o rei. Com ele, Sakura pode ter tudo. Ela foi inteligente, e escolheu o melhor para ela, eu devo fazer o mesmo. Esquecer o passado.

- Por que está tão pensativo, meu amigo? Quem é a moça?

- Penso na mulher da minha vida. A mais bela que já vi. A mais fantástica que existe.

- Vejo que está totalmente apaixonado.

- Eu estou amando, é diferente.

- Não se esqueça de me chamar para o casamento.

- Jamais. E não demorará muito. Você verá.

As coisas não saíram como eu imaginei. Aquele baile! Naquele dia, eu iria pedir ela em casamento. Mas ele, assim que a viu, ficou fascinado. Naruto não sabia que era ela, com quem eu estava me encontrando, e namorando escondido.

- Aquela mulher, que bela.

- Sim, ela é.

- Conhece?

- Sim, eu a conheço. Ela...

- Pode me apresentar?

- É claro. Irei chamá-la.

Será que tive culpa?Eu percebi logo que ele havia se interessado por ela. Mas como imaginar... Que ela também! Foi uma surpresa para mim.

- Mas o que será isso? O que terá acontecido? – Havia uma carta para mim, era do rei. Abri imediatamente. - Não é possível!Não, isso não pode estar acontecendo!

Eu não fui, não consegui ver ela se casando. Mas eu era um fraco, mentia para mim mesmo, dizendo ter ido morar no castelo, para facilitar o meu trabalho. Eu queria ficar perto dela, mesmo sabendo que isso só me faria sofrer. Mas assim que eu saísse dali, isso seria esquecido.

Dei uma última olhada para o castelo.

- Vamos amigo. – Falei subindo no cavalo.

Não olhei para trás.

- Senhor espere! Espere! Ei!

Parei o cavalo e me virei.

Correndo, em minha direção, vinha uma moça jovem de cabelos castanhos. Pelos seus trajes deveria trabalhar no castelo. Uma mão, segurava seu vestido e a outra um papel.

- Senhor espere!

- Quem é você?

- Eu... trabalho aqui no castelo, e a rainha Sakura sempre foi muito boa comigo...

- O que ela mandou voce dizer?

- Não, ela não mandou nada, nem sabe que vim falar com você.

- E afinal, o que veio dizer?

- Que comete um erro!

- Do que está falando?

- Desde que a rainha chegou... eu sempre a vejo sozinha, pelos cantos, pelo jardim... quase sempre chorando. Raramente ela sorri. Nunca entendi, como uma moça tão bonita, tão cheia de vida, podia ficar daquele jeito. Mas encontre isso.- Ela mostrou o papel em sua mão. - É uma carta, escrita por ela. Encontrei jogada...

Como fui burro, joguei a carta pela janela, qualquer pessoa podia encontrá-la.

- Por favor, me dê. E não comente isso com ninguém.

- Não vim aqui lhe ameaçar, como deve estar achando. Mas só a darei a você, depois de escutar tudo o que tenho para lhe falar.

- Então fale. Não posso demorar, tenho que partir.

- Não faça isso com ela, que te ama tanto! Se você for, ela morrerá. Não sei como isso é possível, mas está acontecendo!

- E o que quer que eu faça? Ela é CASADA!

- Você a ama?

Eu a fitava sem saber o que falar. O silêncio durou alguns minutos.

- Eu... eu a amo mais do que minha própria vida.

Ela deu um leve sorriso.

- Então fuja com ela! – falou entusiasmada.

- O que? Como quer que eu faça isso?

- Não sei se dará certo, mas tenho uma idéia. Você realmente a ama?

Eu não acreditava no que eu ia fazer. Era loucura. Loucura!

- Amo. – Falei, fazendo o cavalo dar meia volta e ir em direção ao castelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Será que mereço? preciso saber o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.