Reconquistando Um Amor escrita por cessiuh


Capítulo 10
Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muito, desculpa gente.
Não sei se esse cap ficou mt bom. Espero que gostem.
Obrigada aos que comentaram o cap anterior.
* bellaharuno21
* RosalieCullen
* B_moranguetty
* tifa uchila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41376/chapter/10

Uma mulher engravidar, sem estar casada, é a maior vergonha para uma familia. A moça deveria ser condenada a morte. Seu filho, é sempre abandonado, pois ninguém de sua família quer a criança.

- Todos sofrem. É inevitável.

Após eu ter dito isso, algúem bateu na porta.

- Pode entrar. – eu esperava Naruto  ou Tenten, mas para minha surpresa, quem acabara de pasasar por aquela porta fora...

- Sasuke!

- Sakura!

Lágrimas rolaram na minha face.

- Por favor, preciso que faça uma coisa por mim.

- Do que está falando? O que quer que eu faça?

- Eu preciso de uma coisa.

- Diga.

- Que me perdoe Sasuke!

- Pelo que?

- Por ter te deixado! Foi o maior erro da minha vida.

- Eu não vim falar sobre isso, vim dizer que...

- Sasuke, por favor! Diga que me perdoa. Não vê que eu estou indo embora? Talvez não haja mais tempo para falar sobre isso.

- Como assim? Indo embora?

- Eu estou morrendo, Sasuke. No começo, suspeitava-se de uma gravidez, mas não é normal o que estou passando.

- Realmente. Surtos por águas não são normais. E essa sua loucura repentina eu ainda não entendi.

Eu chorava cada vez mais.

- Voce não entende? Se estou louca, estou louca por voce. A água não me satisfaz mais, por que tenho sede de você. Só você pode me curar. Mas já que isso não é possível, quero pelo menos descanssar em paz, sabendo que me perdoa.

- Pare de falar besteiras.

Eu tentei levantar, me apoiando na mesinha, mas eu estava muito fraca. Caí, levando comigo a jarra de água que estava encima dela.

Sasuke me carregou e me colocou novamente na cama. Seus braços eram tão fortes...senti dificuldade para respirar.

- Você se cortou. Mas será que você enlouqueceu de vez Sakura?

Quando dei por mim, não era mais só Sasuke que estava  no quarto. Uma loira me fitava preocupada.

- Quem é você? – perguntei.

- Desculpe-me. Eu não queria entrar assim... mas ouvi o barulho...fiquei preocupada. Vim ver se podia ajudar. Desculpe-me. – Falou saindo do quarto.

- Quem era ela? – Perguntei para Sasuke, que estava agora sentado na cama.

- Ino. – falou sério – Ino Yamanaka

- Ela é bonita. – Falei chorando. – Muito bonita. Você gosta dela, não é? Bem... vocês devem converssar bastante sobre a festa, devem passar muito tempo juntos, e... ela é muito bonita.

- Você tem ciúmes de mim?! Acha que sou eu quem me interesso por ela? Nem se eu fosse louco. Mas será que não viu a forma como o seu marido falava dela?  

- Naruto?

Quero que organize a festa. Ino Yamanaka estará aqui amanhã, você irá explicar a ela como deseja. Ela providenciará tudo e informar aos empregados todos os detalhes. Ela é muito competente, é só dar um direcionamento. Pode confiar na sua capacidade, não a julgue pela aparência, que é só dizer que ela faz.

- Perdão Sakura!

- O que... O que quer dizer?

- Perdão, eu não devia ter falado isso.

- Você acha que...

- Não foi o que eu quis dizer.

- foi sim. Ela... e ele. São amantes, não é?

- Sakura, não foi isso que eu disse! Pelo amor de Deus não tire conclusões precipitadas.

- Não minta. Eu mereço a verdade! Ele me traiu com ela?

- Algumas vezes.

Acordei quando tudo já estava escuro. Eu não me lembrava ao certo o que havia acontecido.

- Na... Naruto...

Não houve resposta. Eu apalpei a cama e não o encontrei. Ainda estava sonolenta, dormi novamente tão rápido que nem me lembro se tive tempo de pensar em alguma coisa.

- Está tudo bem. Todos os homens têm amantes, e eu não posso reclamar de Naruto, eu nunca fui a mulher ideal para ele.- A sensação de ser traída! Como é dolorosa! - Como esperar fidelidade?

- Mas vocês acabaram de se casar! Não diga isso, eu jamais... eu nunca seria capaz de te trair.

- É, eu sei que fui tola. Uma péssima escolha eu fiz.

- É essa a diferença, você pode escolher. Pra mim nunca foi escolha te amar. E eu te amei de verdade!

- Não ama mais?

- Sakura, o meu tempo é curto. Eu estou indo embora?

- Como assim? Também está morrendo?

- Eu estou partindo. Indo embora do castelo.

- Irá me deixar?

- Você tem o seu marido. Aquele que foi escolhido por você. Pode agora viver feliz com ele, não se preocupe, você nunca mais irá me ver.

NUNCA MAIS IRÁ ME VER

- Sasuke...

NUNCA MAIS IRÁ ME VER

- Sasuke, não...

NUNCA MAIS

- Adeus.

- Como pode? Não! Por quê?

NUNCA MAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixe seu comentário. Ele é muito importante para essa escritora baka aqui.
Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.