Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu me afasto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora, cheia de trabalho de escola e tals... Mais hoje tem mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/7

Eu to cansada! 

Cansada dessa droga de vida... Porque de tantas pessoas no mundo eu tenho que ser a escolhida? Isso é injusto!

Eu simplesmente, paro,não vou atrás de Damon, ele esta me enchendo e eu tenho tão pouco tempo para me desidir, me desidir de qual lado devo ficar...

Quando chego em casa, tudo esta desarrumado, roupas no chão, comida fora da geladeira, e do nada, escuto grito.. gritos que só podem ser de uma pessoa.

-MÃE! - grito e vou ajuda-lá, ela esta amarada no porão,ao lado de Damon. - o que ouve?

 - CUIDADO! - grita minha mãe.

Um monstro puta em cima de mim, deve ser um dos ajudantes de Lúcifer, que por sinal são bem feios. Ele me joga no chão e começamos a luta, ele me puxa , eu o empurro, e  Damon tenta se soltar das cordas e ajudar minha mãe... Que esta confusa. Eu jogo o monstro no chão e vou ajudar minha mãe... E Damon, claro.

Eles se soltam, eu digo a Damon para tirar minha mãe de lá,quando me viro de costa o monstro começa a brigar, eu pego um cano que estava no chão, e começo a bater nele, porém é inútil, afinal é um cano.

- Alex. - Diz Damon que entra na briga.

- Onde esta minha mãe? 

- Em um lugar seguro.

Eu queria falar com Damon, mas agora não era o melhor momento.. Eu olho para ele, ele me olha e sorri e voltamos a nossa atenção ao monstro, Damon me da uma... uma... Uma espada!? E por mais incrivel que parece , eu sei usa-lá, eu me viro e enfio a espada no meio do monstro, ele geme de dor. Eu rio, e depois me encolho, sabendo que não é a melhor hora, o monstro apesar de ser grande é bem lesado, eu o juto, dou golpes com a espada, e eu ja pensava que ganharia a luta, até que ele me golpeia na cabeça, apenas um soco, eu finalmente vejo o rosto do monstro, ele é um.... Ciclope? Ai que legal, faço parte de Percy Jackson & Os Olimpianos e nem sabia! Eu caiu no chão, dura e quando olho para lado, Damon esta comigo, gritando por ajuda... E tudo fica preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Lados De Um Mesmo Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.