Bitter End escrita por BitterNami


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou nova em escrever historias assim ^^
espero que não fique tão ruim, pois nunca escrevi historias com zumbis, ação, essas coisas...
Espero que gostem desse curto prólogo e então poderei me animar e escrever o resto mais motivada.
Espero suas criticas e sua ajuda para poder melhorar a historia.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413701/chapter/1

Os planos do governo mundial era dar um jeito nessa super população no nosso pequeno mundo para muita gente. Mas então o que nos ratos de testes não aconteceu, no ser humano teve uma reação em cadeia com o vírus mortal criado no laboratório.

Há 2 meses começou a epidemia de gripes mortais, uma gripe chamada Zero, pois obviamente quem a contraía, tinha 0% de chance de sair com vida. Mas o vírus se manifestou de modo estranho, talvez quem o criou escondeu suas cobaias humanas e provavelmente deu um tiro em suas cabeças quando depois de mortas.

Você deve estar se perguntando, porque depois de mortas?

Pois os mortos por esse vírus Zero, se levantaram com suas células cerebrais completamente tomadas por esses vírus.

O que os vírus querem? Hospedeiros. E eles querem se alimentar para continuar vivendo, então o corpo que morre com o tempo procura comida. A comida que você está pensando, são os próprios seres humanos ainda vivos, sem nada do vírus Zero.

Um belo hospedeiro para passar suas crias de vírus e seguir populando rapidamente e tomando o controle do corpo humano à procura de comida.

Não é como em um jogo, não é como em um filme que assistimos e achamos legal conseguir sobreviver com ação e putrefação que não tem cheiro.

Sinto pena se você realmente pensa que é uma coisa desejável.

Eu perdi minha família que já era curta. Perdi minha mãe e minha tia para o vírus, e sim, eu quase fui pego.

Não fui pego por ser um fanático, como diz meu companheiro Luke.

Eu era como um viciado em mortos-vivos, mas estou arrependido no fundo de minha alma. Sou apenas um garoto magro e sem rumo.

Como ainda estou vivo? Bom, eu não sou o único...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler :3
Até a próxima.