Golden Sakura High School - Fic Interativa escrita por Mandy Phantomhive


Capítulo 2
Dormitórios, primeiras aulas e beijos!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um (nem tão) maravilhoso (e entediante) capítulo!
Ia postar este cap mais cedo, mas tive que sair e tambem estou viciada num maldito jogo chamado "Candy Crush" (Help! NECESSITO passar o nível 33!! É muito difícil! Alguém passa pra mim?? *olhinhos de neko*)
(Olha a hora que eu posto o capítulo, 2:15 da madrugada.. *vendo Rock in Rio*)

Let's go ler esta budega!
~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413666/chapter/2

–- Escola Golden Sakura High School. 07:50 --

Ryan e Ciel estavam conversando enquanto iam para o dormitório indicado.

Ryan: Ainda bem que ficamos no mesmo dormitório.

Ciel: Sim.

Os dois chegaram no dormitório e escolheram duas camas de solteiro próximas uma da outra. Ambas eram encostadas na parede.

Um garoto de cabelos loiros chanel entrou no dormitório e logo escolheu sua cama que era encostada na outra parede do quarto.

Ryan: Err.. Oi, meu nome é Ryan, e este é Ciel.

Mello: Olá.. Meu nome é Mello.

Depois de alguns segundos, Mello se sentou em sua cama, deixando suas malas perto do armário próximo da cama. Logo depois, o garoto de cabelos azuis claros entra no quarto timidamente.

Kuroko: O-oi..

Ryan, Ciel e Mello: Oi.

Kuroko deixa suas malas em cima da única cama que sobrava, que era próxima da cama de Mello.

– Mello, 14 anos, se estressa facil, inteligente, faz parte de uma máfia, seu maior vício? chocolate. Muitas pessoas confundem ele com uma menina devido ao seu cabelo, o que deixa ele ainda mais raivoso. Magro, cabelos loiros chanel e olhos castanhos.

–--------------

–- Dormitório 2 --

Misaki entra no dormitório, no momento ninguém estava lá, provavelmente todos os estudantes estavam já nas salas. Então, rapidamente coloca suas malas em cima da única cama que não estava com mala em cima.

– Misaki Takahashi, 17 anos, tímido, reservado, leal e calado. Apesar de ter 17 anos, aparenta ser mais novo. Cabelos castanhos, olhos verdes, magro e de cintura um pouco fina.

–--------------

–- Dormitório 3 --

O garoto afeminado bate na porta do quarto antes de entrar, quando não ouviu nada resolveu entrar. Claro, alegre e dançarino como sempre.

Alois: Humm.. Não tem ninguem aqui. Bom, devem estar já nas salas. A proposito, como serão os professores? Será que são lindos?

O loiro costumava falar sozinho de vez em quando.

– Alois Trancy, 14 anos, alegre, abusado, atrevido e muito dançarino. Muitas vezes costuma chamar a atenção batendo palmas e falando "Olé!". Cabelos loiros, olhos azuis, baixo e possui um símbolo na língua que gosta de mostrá-lo.

–--------------

–- Dormitório 4 --

3 estudantes entraram no dormitório indicado e logo escolheram as camas.

Yuuki: Olá, meu nome é Yuuki. *estende a mão para Near*

O albino cumprimentou o loiro.

Near: Prazer, pode me chamar de Near.

Len: E o meu é Len. *se cumprimenta para o albino*

Near: Prazer em conhece-lo.

Len já ia colocando suas malas em cima de uma das camas, mas nota uma mala em cima. Curioso, leu o nome que estava escrito na mala.

Len: Shinobu Takatsuki..?

Near: Deve ser um dos veteranos.

– Near, 14 anos, quieto, possui uma mente extremamente inteligente, sábio. Geralmente é visto montando quebra-cabeças, construindo edifícios feitos de dados e brincando com robôs e bonecos. Baixo, cabelos brancos, olhos negros.

–--------------

–- Dormitório 7 --

O estudante de olhos amarelos entra no dormitório e logo nota as malas.

Liam: Ninguém aqui..?

O aluno logo joga suas malas na cama e deitou-se para sentir a maciez.

Liam: Pelo menos é macio..

Não estava a fim de desfazer as malas então pegou seu PSP da bolsa e começou a jogar para passar o tempo.

Um ruivo entra no quarto sem tirar seus olhos do seu PSP, só tirou os olhos quando avista o estudante deitado na cama e jogando PSP. Ja pelo fato do estudante jogar PSP, Matt logo quis fazer amizade.

Matt: Olá.. tudo bem?

Liam: Tudo.. *fala sem tirar os olhos do game*

Matt: Meu nome é Matt.

Liam: O meu é Liam. Prazer.

– Matt, 14 anos, viciado em games, sempre é visto jogando PSP, inteligente, irônico. Na maioria das vezes fuma. Cabelos ruivos, olhos verdes.

–--------------

Ás 8:00 todos os alunos to turno da manhã foram para suas devidas salas.

Ryan: *procurando a sala 1-A* Aqui! É aqui Ciel.

Aos poucos os corredores vão se esvaziando e as salas vão se enchendo.

Yuuki: (Barulho.. quanto barulho.. argh!)

–--------------

–- Sala 1-A --

Todos os alunos eram novatos por serem a sala mais nova. Depois de um tempo, os alunos escolhem suas carteiras.

A porta da sala se abre e aparece um homem alto de cabelos castanhos, usava um suéter amarelo claro, calça marrom e um jaleco branco com um broche dourado em formato de sakura. Dava pra ver claramente que era um dos professores.

Hiroki: Ohayo, alunos!

Estudantes: Ohayo!

Hiroki: *anota seu nome no quadro* Pra começar, meu nome é Hiroki Kamijou, seu professor de ciências daqui pra frente. Já vou avisando, não gosto de bagunça por aqui. *olhar sério*

Hiroki: Bom, quero que cada um de vocês se apresentem aqui na frente da sala.

– Hiroki Kamijou, 29 anos, estudioso, responsável, dedicado, sério, estressado. Conhecido pelos alunos veteranos como "Kamijou, o demônio". Cabelos castanhos e olhos da mesma cor, alto, corpo definido, mas sem exageros.

–--------------

–- Corredores. 10:00 --

No recreio, Ryan, Ciel e Miguel estavam andando pelos corredores indo em direção ao refeitório.

Ciel: Miguel, já que você estuda aqui á 1 ano você poderia falar pra gente sobre alguns alunos.

Miguel: Claro. Só não aconselho vocês á andarem com os alunos do 4-A e 4-B. A maioria dos alunos são agressivos.

Ryan: Tipo quem?

Miguel: Bom, eu sei que tem um cara chamado Zoro, mas não sei muito bem dele. Ele sempre carrega 3 espadas com ele, não sei porque a diretora não tomou aquelas espadas dele ainda.

Ryan: (Diretora? Então é uma mulher..)

Ciel: Mais alguém pra tomar cuidado?

Miguel: Ah! Tem o Shi..

???: IZAYAAAA!! AKIRAAAA!!!

Os 3 avistam uma maquina de refrigerante voando em direção á eles, felizmente os 3 conseguem desviar.

Ryan: Mas que porra é essa..?!

Logo os 3 avistam 2 estudantes correndo pelos corredores, fugindo de outro estudante, este estava com uma lata de lixo em mãos pronto para arremessar nos 2 morenos.

Akira: Hehe.. Shizu-chan, acalme-se seu estressadinho. *manda beijo*

Izaya: É isso ai, relaxa.

Shizuo: Como é que posso me acalmar com vocês dois no meu caminho?!

– Shizuo Heiwajima, 17 anos, estressado, agressivo, sério. Odeia os irmãos Orihara. Possui uma força impressionante, tanto que consegue arremessar coisas extremamente pesadas. Cabelos loiros, olhos escuros, alto, corpo definido.

Os 3 estudantes continuaram correndo e sumiram das vistas de Ryan, Ciel e Miguel.

Ciel: Q-quem eram eles?

Miguel: Esqueci de falar, aquele loiro era Shizuo, ele é o aluno mais forte da escola.

Ryan: Deu pra ver *gota*

Miguel: E os morenos eram os irmãos Orihara, Akira e Izaya. Vivem irritando Shizuo.

–--------------

–- Corredores. 10:15 --

Os irmãos ainda estavam sendo perseguidos pelo loiro e decidiram se separarem. Izaya entrou na sala 4-B e Akira entrou na sala de música, que era a mais próxima.

O loiro viu a separação dos 2 e foi em direção á sala de música. A sala estava vazia, mas existia ali o aluno de cabelos negros, sentado em uma das cadeiras.

Shizuo: Então você está aqui.. *estala os dedos pronto para soca-lo*

Akira: Hehe.. Achou!.. *sorriso sarcástico*

O loiro agarra a gola da camisa de Akira, levantando-o da cadeira.

Shizuo: Vai pagar por todas as vezes que você me irritou. *fecha punho*

Shizuo foi surpreendido quando o moreno o beijou. E Akira aproveitou a chance e escapou da sala com um sorriso sarcástico no rosto.

Shizuo: AKIRAAAA!! *corre atrás dele*

–--------------

–- Quadra de basquete. 10:20 --

Kyo não estava a fim de lanchar então decidiu ir até a quadra de basquete pra treinar um pouco. No momento estava vazia, já que todos estavam lanchando.

Naruto aparece na quadra segurando 2 bandejas com lanches e se aproxima de Kyo.

Naruto: Ei Kyo.. Não vai lanchar?

Kyoshiro: Não, não estou com fome.

O menor estava preocupado com a alimentação de Kyo, mas sempre usava um método para convence-lo á comer.

Naruto: *olhar triste* É que eu estava tão preocupado com você.. Que eu tive que pegar um lanche pra você. Mas.. como você não quer.. *vira de costas*

Kyoshiro: Não!.. Tudo bem.. eu como então. *segura ombro de Naruto*

Os 2 se sentam num banco encostado na parede da quadra e começam a lanchar.

Depois de terminar de comer, Kyo não resiste, se aproxima e beija o menor. Logo, suas línguas estavam se entrelaçando, Naruto estava surpreso e seu rosto estava extremamente corado, mas não fazia nada para impedi-lo. Desmancharam o beijo quando ouviram uma voz feminina.

Madame Red: O que estão fazendo ai? *fingi que não viu a diversão toda*

Naruto: Madame Red?! *quase engasga de tanta vergonha*

Kyoshiro: Lanchando.

Madame Red: Sei sei. Bom, podem continuar "lanchando" *á favor de Yaoi*,mas só vim aqui pra avisar vocês de que daqui a pouco tem que voltar pras salas.

Naruto e Kyoshiro: Hai.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen! Estou tentado o maximo de mim pra revezar as presenças dos personagens.
(Ufa! Mais um capítulo feito!)
Mereço reviews?

Nos vemos no próximo capítulo!
~Kissus! Mandy~