Vida De Uma Adolescente escrita por Giovana Paola


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413665/chapter/1

Me chamo Roberta, tenho 16 anos minha cidade natal é porto alegre mais tive que me mudar para a casa de meus tios Olavo e Charlote.Minha mãe morreu no meu nascimento e meu pai foi assassinado um tempo depois mais não gosto de falar muito disso.Sou bolsista em uma das melhores escolas da minha cidade, faço 1º ano do ensino médio, não tenho muitos amigos, pra falar a verdade não tenho ninguém sou um pouco timida e insegura. diversão pra mim é ficar em casa lendo algum livro, no computador, comendo, vendo filmes, novelas.Então você já deve ter percebido que não sou muito de me socializar com as pessoas, pelo menos é o que dizem. E que eu acho também. Desde pequena sou assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.