Memorias De Rose escrita por FanficDaLauDK


Capítulo 6
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi curtinho pois o proximo sera cumprido,equivalera por dois. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413642/chapter/6

Arrependida eu? Demais ate...Depois que eu dispensei o Dean novamente fiquei pensando se não era eu que estava “brincando” com os sentimentos dele e sim era,eu estava com muita raiva de mim mesma e arrependida de ter feito aquilo com ele,tudo que eu mais queria era exclarecer as coisas mas como Dean não respondia minhas mensagens de texto e nem atendia minhas ligações eu percebi que a “merda” tinha sido grande e eu acho que não teria volta,na noite passada depois que a Luiza foi para a casa dela passei a noite chorando e no caminho para a escola,dentro do ônibus tentei me controlar mas algumas lagrimas caíram no meu rosto.cheguei na escola  nada mudou so o clima estava mais tenso.A única coisa boa era o meu aniversario e o presente da Lu o resto era bobagem ou coisas que eu me importava mas eu não deveria me importar.A aula foi a mesma coisa de sempre eu mandando sms para a Luiza e o Dean me ignorando. Cheguei em casa e fiquei jogando videogame e também ajeitei a casa pois meus primos e tios estavam chegando para o meu aniversario,sabe que ate era legal pois eles era ate bem legais so eu realmente não gostava do fato de eu não ter minha privacidade enquanto eles estavam aqui. De noite era umas sete horas eles chegaram e como sempre tive que ficar na sala olhando TV com eles e conversando , eu so queria ficar no meu quarto,deitada escutando musica deprimente.Ficamos quase toda a noite conversando ate o jantar ser servido comemos pizza e depois a minha mae ajeitou as coisas para a aminha prima dormir no me quarto,ela iria dormir do lado da minha cama num colchão de ar.ficamos conversando ate a meia noite e meia,ela era super meiga tinha 14 anos e já havia beijado mais caras que eu a minha vida inteira mas eu gostava dela ela era tao legal comigo e nos víamos pouco pois ela morava a umas três hora daqui.no outro dia foi como todas as manhas mas minha prima e o meu primo,Roberto de 22 anos me levaram ate a escola,cheguei na sala e a primeira coisa que a Luiza me falou foi.

-Quem é aquele gato que te trouce ? – perguntou ela

-Meu primo – falei meio confusa

-Que gatinho – falou ela piscando

-Saia desse corpo isso é muita futilidade ficar paquerando o primo das amigas – falei e nós rimos

-Acho que tem alguém olhando – falou ela apontando para o dean que estava nos olhando,ele percebeu que nos estávamos falando dele e então se virou de costas para nos.O dia passou rápido novamente e continuou como sempre.Cheguei em casa e teve almoço em família faltava oficialmente três dias para o meu aniversario.Almoçamos fora e eu contei ao meu primo e minha prima a historia do Dean e de hoje de manha e o Roberto riu.

-Esse cara acha que e seu dono por acaso ? – perguntou ele

-Ele pensa isso – falei

-ele parece ser ciumento,bonito,fofo e sexy – falou minha Natasha (prima) e nos rimo muito,minha mae não entendia por que eu estava rindo tanto e meus tios também não mas ela pareceu feliz pois eu estava feliz.Depois do almoço eu e meus primos fomos a locadora e pegamos dois filmes um deles era “Invasao a casa branca” e o outro era “Meu namorado e um zumbi”.Chegamos em casa e vimos filme no meu quarto fizemos pipoca de micro-ondas,começamos a ver Meu namorado e um zumbi e eu fiquei complemente apaixonada pelo personagem principal,o filme podia ser bobo mas era tao meigo e romântico eu parecia uma boba apaixonada e eu so ouvia o meu primo falando.

-Garota ele e um zumbi você não pode se apaixonar por ele – gritava ele com a TV

-Xiu – falava minha prima para ele calar a boca

Continuamos vendo, o filme acabou e minha prima so falava naquele zumbi eu achei fofo o filme mas nem tanto e o meu primo odiou ficamos rindo pois ele ficava reclamando falando que era impossível zumbis adquirirem sentimentos e bla,bla,bla.Fomos ver o outro filme foi melhor que o do Zumbi mas também não foi “o bicho”.De noite jantamos em casa meu pai falou que amanha eu poderia sair com meus primos para passear com eles para que não ficássemos no tedio ele me deu um dinheiro e fiquei feliz com isso pois e muito raro que eu tenha alguém para sair além da luiza,convidei ela também para ir ela aceitou,amanha seria meio que perfeito pois acho legal sair as vezes eu estava animada isso era muito raro mesmo então iria aproveitar esses momentos pois o tempo não volta.No outro dia fui para a aula e de novo meus primos me levaram e de novo o Dean ficou encarando com um olhar do tipo “ o que você esta fazendo com ela ?” eu apenas o ignorei pois se ficasse ali olhando minha aligria ia ir embora e eu ia ficar triste e pensar no quanto eu fiz ele sofrer isso seria tao horrível,entrei na escola e dei de cara com a luiza super nervosa.

-Lu o que aconteceu ? – perguntei

-Eu não sei que roupa vestir hoje – responde ela e eu começo a olhar para ela com cara de deboche -E eu não sei que cor pinto minhas unhas na manicure – falo sendo irônica e imitando a voz dela

- ei parou com a palhaçada – falou ela e nos rimos e depois fomos para a sala de aula,a Luiza me explicou que estava assim pois ela tava afim do meu primo e já estava carente a algum tempo, eu falei a ela que meu primo estava solteiro então podia ficar,namorar a vontade.depois da aula a Luiza foi almoçar comigo e com a minha família na minha casa e era contagem regressiva para o meu aniversario.Almoçamos e pegamos um ônibus para ir ao shopping,chegamos la e fomos no cinema ver “Cidade dos Ossos” e a sessão começava apenas em duas horas então decidimos ir no fliperama que tinha la dentro,fomos no carrinho bate-bate,fomos num tipo de tapete de dança,um de acertar o alvo com uma arma e no carrossel,parecíamos umas crianças de 10 anos correndo brincando pulando foi divertido,logo saímos dali fomos numas lojas e ficamos andando,eu e minha prima fomos no banheiro antes do cinema e deixamos a Luiza e o Roberto na fila da pipoca e do refrigerante,quando voltamos eles já estavam com a pipoca e o refri e estavam nos esperando,entramos na sala de cinema e em menos de 5 minutos o filme começou, em menos de uma hora quando olhei para o lado la estava Luiza e o Roberto quase se “comendo” estavam se beijando e não paravam mais achei que iam morrer por falta de ar,o filme acabou e eles nem viram diereito quando voltamos para a casa,a lu havia ido para a casa dela,so ouvia o Roberto falar dela foi legal pois eles pareciam estar se gostando mesmo nem se conhecendo direito,mas so posso dizer que esse dia foi perfeito.

CONTINUA ? O QUE ESTAO ACHANDO ? BEIJOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorias De Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.