O Esporte De Amar- Percabeth escrita por Stéfanie Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello Cupcakes ^^
Então bolinhos, primeiro capítulo da minha primeira fic, espero que gostem!
Desde já agradeço para que for ler, pois isso é realmente importante para mim!
Até as notas finais, beijos!
Stéfanie Oliveira...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413623/chapter/1

Capítulo 1

POV. Stéfanie

Acordo com o despertador tocando alto, ecoando pelo meu quarto, é isso ai, primeiro dia de aula, dou uma olhada no meu celular, 6:40, a quanto tempo eu não acordava tão cedo? Três meses? Por ai... Ok, chega de refletir coisas inúteis Stéfanie, você tem aula.

Levanto e visto meu hobby, vou até a cozinha rapidamente tomar um café da manhã, encontro meus pais já prontos para o trabalho, dou bom dia para ambos e ficamos conversando enquanto terminava de comer, quando termino vou para meu quarto e faço minha higiene matinal, visto uma roupa confortável, pego minha mochila e vou para o colégio.

Link Stéfanie: http://www.polyvore.com/aula_st%C3%A9/set?id=96866054#fans

Saio de casa um pouco mais animada, sim eu sei, “É o primeiro dia de aula”, mas apesar disso, hoje eu irei matar a saudade dos meus amigos, começo a pensar em diversos momentos maravilhosos que tive ao lado deles, e quando percebo, já estava entrando no colégio.

Saudade.

Só sentia isso enquanto corria para a secretaria pegar meu horário e em seguida corria para o meu armário. Então avistei 5 pessoas rindo, meu coração acelerou e instantaneamente abri um sorriso, imediatamente reconheci a pessoa que estava de costas para mim.

Luccas.

Luccas, Luccas, Luccas, esse nome que não me deixa em paz um minuto se quer, maldita quedinha, ok, é um penhasco mesmo, que sinto por ele! Voltando a história, corri e pulei nas costas dele, esse que inicialmente tomou um susto, mais logo abriu um sorriso e segurou minhas pernas.

–Que saudade Luc!!- Falei abraçando seu pescoço enquanto ele me segurava.

– Eu também estava morrendo de saudades de você Sté!- Ele falou e me soltou, me abraçou forte, e eu estava praticamente sonhando acordada naquele abraço, porém fomos interrompidos por algumas vozes reclamando.

– Sabe, nós também estamos com saudade dela Luccas!- Silena, Clarisse, Thalia e Nico falaram.

Eu ri e rapidamente dei um abraço em grupo neles- Awnn, eu também estou com saudades de vocês- E então percebi a falta de uma pessoa- Alias cadê o Percy?

Eles mexeram os ombros em sinal de que não sabiam- Provavelmente atrasado, como sempre- Nem consegui responder, só senti braços me abraçando pela cintura e me puxando para trás.

– Eu ainda estou com saudades- Disse Luccas, obviamente que meu coração disparou, tentei disfarçar o quão derretida e sonhadora, portanto apenas ri rapidamente e aproveitei seu abraço por trás.

Começamos a conversar com nossos amigos, até que de repente sinto uma mão tocando em meu ombro, me viro e vejo ninguém mais ninguém menos que...


POV. Annabeth


Acordei feliz, sim, eu estava feliz no primeiro dia de aula, mas tenho meus bons motivos para isso. Quais? Simples meu caro leitor, vou para um colégio novo! Como? Isso ainda não é motivo para estar feliz? Então me deixe adicionar um pequenino detalhe, vou para um colégio novo, o mesmo da minha melhor amiga! Agora sim!

Deixe me apresentar um pouco melhor. Annabeth Chase, 14 anos, jogo vôlei a cerca de seis anos, e sou apaixonada por essa modalidade esportiva. Em um dia normal, há quatro anos atrás, fui para o treino e percebi que tinha uma menina nova, logo fiquei amiga dela, ela que se chama Stéfanie. Desde então somos melhores amigas, o fato de morarmos praticamente lado a lado ajudou muito. O problema é que estudávamos em escolas diferentes, por mais que eu insistisse para minha mãe, Atena, me mudasse de colégio, porém era sempre a mesma resposta:

– Não Annabeth, você esta em um ótimo colégio, tem um aprendizado maravilhoso, não precisa mudar só para estudar com sua amiga, afinal você também tem muitos amigos nesse colégio!

Ok, sim, meu colégio era sim, muito bom, porém, eu, com muitos amigos? Nunca. Sou do estilo mais reservada, livros são minha paixão, apesar de amar a internet também, sou mais discreta, não gosto de chamar atenção, e isso me tornou meio antissocial.

Voltando para a história, no ano passado fiz um acordo com minha mãe, se fechasse o ano com pelo menos duas notas 10 por trimestre e todas as notas acima da média, ela me trocaria de colégio. E aqui estou eu, terminando de me arrumar para ir ao meu novo colégio, ver a reação da minha melhor amiga quando eu falar que irei estudar com ela! Opa, faltou um detalhe, ela não faz a menor ideia de que eu irei estudar com ela!

Terminei de fazer minha higiene matinal, peguei minha mochila e fui para o colégio, (Link Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96868847&.locale=pt-br) tive que tomar cuidado para não sair no mesmo horário da Stéfanie, se não ela já iria descobrir tudo. Sai de minha casa, um pouco depois já estava passando pela casa de minha melhor amiga e depois de mais uns cinco minutos de caminhada cheguei ao colégio. Minha reação? Apenas uma.

UAU

Senhor, o lugar é enorme, entendam que eu nunca tinha vindo aqui, obviamente já passei por perto, mas nunca reparei no lugar, mais especificamente, no tamanho desse lugar! Sinceramente, acho que vou amar estudar aqui!

Ainda estava admirada com o tamanho do lugar, mas resolvi parar de babar e entrar, ao virar o corredor me deparo com armários, sim, armários, provavelmente estava com os olhos brilhantes e babando, sempre tive o sonho de estudar em um colégio do estilo Americano, com armários, salas especificas para cada matéria, acho que finalmente vou realizar esse sonho!(N/A: Não, o meu colégio não é assim [infelizmente], mas gente, sonhar não custa nada não é?).

Devido ao tamanho desse colégio, eu me perdi, e graças a Deus um menino, que provavelmente viu a minha cara de desnorteada e falou comigo:

–Oi, você é aluna nova?

– Ah, oi, sim.

– Quer ajuda com alguma coisa? Normalmente é um pouco confuso o primeiro dia aqui.

– Sim, se você puder me dizer para onde eu vou primeiro e como chego até tal lugar eu iria ficar imensamente agradecida!

– Claro, vá primeiro na secretaria, eles podem te explicar tudo, final do corredor à direita, é o lugar que tiver um monte de gente pegando o horário.

– Obrigada.

E fui até onde ele tinha me indicado, cerca de dois minutos depois me lembrei de que não tinha perguntado como era seu nome. Paciência, vai que um dia eu vejo ele de novo? Com esse pensamento chego à dita secretaria, e vou falar com uma mulher. Ela me explicou rapidamente como funcionava o colégio, que, é basicamente um colégio normal nos EUA, aqui se tem a valorização do inglês, portanto enquanto se tem normalmente duas matérias de maior destaque (língua portuguesa e matemática) aqui se tem três matérias, Português, Matemática e Inglês, o que muda? Ao invés de duas aulas de inglês, temos quatro. Ela também explicou que o colégio foi construído com base nas escolas americanas, os armários e as salas próprias para cada matéria vêm daí. Por último ela me falou que os livros estavam dentro do meu armário e me mostrou a fila para pegar o horário.

Entrei na fila e rapidamente uma senhora me entregou o horário. Comecei a ler ele e ver as matérias do dia, porém ao mesmo tempo me viro para sair da fila e bato em um garoto. Um garoto muito bonito vale ressaltar, ele era moreno, com os olhos verdes, muito verdes, lembravam o mar e pareciam hipnotizar, estava com alguns fios do cabelo bagunçado por cima dos olhos e aparentava ter minha idade, embora fosse um pouco mais alto. Ele é lindo, perfeito, maravilhoso, não conseguia (e nem queria) parar de olha-lo. Ele me encarava, não consegui decifrar o que o próprio pensava, mas percebi algumas pessoas olhando-nos, e resolvi (a contragosto) acabar com esse momento um pouco constrangedor.

– Me desculpe, eu estava um pouco distraída... - falei tímida.

– Sem problemas, acidentes acontecem, não? – ele falou, notei que ele não tinha parado de me encarar, mais especificamente, os meus olhos, ele olhava diretamente em meus olhos.

–Sim, então me desculpe de novo, eu tenho que ir agora, até algum dia... – falei um pouco baixo, maldita timidez, porém foi alto o suficiente para ele ouvir.

– Ahn, ok, sem problemas, até algum dia. – ele falou e por fim eu sai rapidamente em direção ao meu armário.

Enquanto andava só conseguis pensar naqueles olhos verdes penetrantes, meu coração estava um pouco acelerado, tudo bem, Annabeth respira fundo, as probabilidades de você ver ele de novo são minúsculas. Tento inutilmente esquecer aquele rosto, sem sucesso como o esperado.

Quando começo a olhar as portas procurando o meu número, 276, olho para frente e reconheço uma pessoa, os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo alto, um menino a abraçava por trás e ela estava rindo. Não tive dúvidas, era a Stéfanie. Em silêncio vou até ela e toco em seu ombro, ela se vira com um sorriso e assim que me vê sua reação muda para surpresa, como se estivesse me reconhecendo, e rapidamente vai para um grande sorriso seguido por um abraço.

– ANNIE, EU NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ!- Ela disse, eu ri.

– Pois é, agora você não se livra mais de mim! – Eu falei brincando, ela riu e me abraçou de novo.

–Com o maior prazer!- Ela falou e se virou me empurrando para frente- Pessoal, essa aqui é a Annabeth, uma das minhas melhores amigas! Annie esses são: Nico, Thalia, Silena, Clarisse e o Luccas, alias, cadê o Percy?

– Cheguei!- o tal Percy falou atrás de mim e da Stéfanie, então ele andou alguns passos e foi para o lado de Luccas.

EU NÃO ACREDITO!!!

Percy. Então esse é o nome dele. MEU DEUS, MEUS DEUS ANNIE, ELE QUEM? Ele, o menino extremamente gato, bonito e perfeito que eu esbarrei, eu não estava acreditando, e pelo visto ele também não, porque me encarava com uma cara... De felicidade? Senhor, minha repentina quedinha (penhasco...) por ele deve estar me fazendo ver ilusões, porque ele ficaria feliz em ser meu amigo?

– Vocês estão bem?- Ouvi a voz de Luccas interromper meus pensamentos. Só então percebi que estávamos nos olhando fixamente e provavelmente, ele também estaria pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo.

– Ahnn, si-sim, é que são muitas informações de uma só vez...- falei.

– Uhum... Prazer, Percy Jackson- e estendeu a mão, rapidamente estendi a minha ao seu encontro- Annabeth Chase, mas me chame de Annie, por favor!

Então o sinal bate, e salva minha vida, olho o meu horário, primeira aula, história, e como eu não tinha bulhufas (N/A: Quem fala bulhufas hoje em dia?) de ideia de onde ficava a sala de história, perguntei para as pessoas que possivelmente seriam meus amigos a partir de hoje, e alias, nossos armários ficavam todos no mesmo corredor, o de Nico, Thalia, Silena e Clarisse ficavam de frente ao meu, da Sté, do Luccas e do Percy. Peguei o material e perguntei.

– Alguém ai tem história agora?

– Hm, eu não, tenho inglês agora, alias estamos atrasados, vem logo Luccas!- Disse a Sté praticamente puxando o Luccas junto.

– Eu tenho- Não, ou melhor, sim, por um lado é bom, alguém poderia me levar até a sala, e me ajudar a não me perder pelo colégio, por outro lado, essa pessoa era Percy.

– Tudo bem, vamos?- falei, afinal não podia perder aula por conta de sentimentos que nem eu mesma sabia se existiam.

E assim começou meu dia, fui andando ao lado de Percy até a sala de história, não falamos nada durante o caminho, porém percebi algumas meninas extremamente magras, praticamente anoréxicas, para ser mais especifica, e com o rosto cheio de maquiagem olhando com uma cara de nojo para mim. Ok, vou tentar ignorar isso. Chegamos na sala de história e eu sento em um lugar qualquer, Percy se senta ao meu lado e esperamos a aula começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então bolinhos, espero que tenham gostado, peço para que vocês deixem sua opinião, críticas ou qualquer ideia que possa me ajudar, em outras palavras, COMENTEM PLEASE >
Alias, se os links não abrirem, copiem e colem em uma nova guia, se também não funcionar, podem comentar que vou dar um jeito!
Obrigada para quem leu, espero de coração que vocês tenham gostado!
Beijos, Stéfanie Oliveira...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Esporte De Amar- Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.