Último Voo escrita por drewmi


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413616/chapter/1

Eu não estava preparado para o que aconteceu. A possibilidade passara por minha mente uma única vez, mas eu logo expulsei a mórbida ideia. É claro que Sherlock não me deixaria sozinho, depois de tudo. Depois de todos os casos, e todas as noites não dormidas por conta da peculiar inclinação do detetive para tocar violino às três da madrugada. Ele não iria embora, era o que eu pensava. Meu anjo não iria embora.

Eu estava sozinho. Totalmente sozinho. Sem colegas, amigos ou inimigos. Sem família. E ele me devolveu a vida. Eu voltei a sorrir. Apesar de tudo... de seus inesperados protestos mudos, palavras rudes, falta de compreensão... Ele era meu anjo. É assim que acontece, não? Você está sozinho e é encontrado por um anjo bom, que vai ajudá-lo.

Porém eu não esperava que esse anjo iria embora. Ele deveria ficar, certo? Ele me tornou dependente de sua companhia, de sua voz, de seus atos. E simplesmente ele decide parar de voar.

Quando começaram a atacá-lo com mentiras sobre sua identidade e genialidade... foi quando aquela infeliz ideia nasceu em minha mente. Eu percebi o quanto aquilo feria-o. Suicídio de um falso gênio. Foi isso que passou pela minha mente na época. Mas eu jamais pensara que apenas alguns dias depois veria essa exata manchete em todos os jornais.

Naquele dia... naquele maldito dia... eu nem poderia imaginar o que viria a acontecer. Uma ligação. Um bilhete. Apenas isso. Lembro-me das palavras do anjo até hoje:

"Essa ligação é... é o meu bilhete. É isso o que as pessoas fazem, não? Deixam um bilhete. Adeus, John."

E naquele momento meu anjo jogou-se para mais um voo... porém dessa vez não abriu as asas.

...

Olha Sherlock, eu sinto sua falta. Não consigo expressar o quanto sinto sua falta. De repente você se tornou minha família. E de repente você se foi.

Mas eu sei que nada disso foi em vão. O sofrimento... meu sofrimento. Meu anjo vai voltar. Ele anda sempre aprontando seus pequenos milagres. Ele faria esse milagre por mim, não faria? Eu acabei sendo seu anjo também. E eu sei que ele tem um coração, sim. Ele é meu anjo, e ele vai voltar.

Eu acredito em Sherlock Holmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A verdade é que eu nem sei de onde isso veio. Poderia colocar a culpa num gif que eu vi, que Sherlock era um anjo e etc. Mas sei lá.
Ah, e eu estou cheia de ideias para fics novas, porém comecei a assistir Orange is the New Black e estou completa e decididamente viciada. Mas ainda vou colocar as ideias no papel, me aguardem ~ehehe.
~xxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Voo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.