O Oraculo. escrita por Weirdo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente por favor, me enviem cartas!!!!Acabou de novo sendo eu a escrever uma carta para o Percy, não que isso seja um problema, eu gosto de escrever as cartas da Rachel, mas aí eu fico pensando que vocês me abandonaram, que ninguem lê minha fic :(
Pelo menos comentem um oi, pode ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413608/chapter/2

Eu fiz a escolha certa quando decidir ser o oráculo?Uma parte de mim me dizia que sim, outra dizia que não, mas e se eu tiver escolhido errado agora já seria tarde demais para mudar as coisas.

Olhei pela janela do chalé, e vi Percy e Annie juntos, eles realmente eram um casal fofo, mas...

Sai de perto da janela não agüentando mais ver os dois juntos com toda aquela melação, fofura e meiguice. Sentei na cama abracei meus joelhos e comecei a chora, às vezes meu mundo caia assim, do nada. Talvez eu precisasse sair por um tempinho do acampamento meio-sangue, não, isso não seria uma boa escolha, seria?

Peguei meu diário e corri para debaixo do cobertor e comecei a escrever mais uma carta que jamais seria lida, mas foi o jeito que eu arranjei para conseguir suportar tudo isso que estava acontecendo.

10-10

“Oi Percy, vi você e a Annie hoje andando de mãos dadas, e vi como vocês dois eram um ótimo casal, mas não sei se consigo suportar ver vocês juntos, devo sair daqui, desistir de tudo?

Eu não sei Percy, eu simplesmente não sei, como também não sei muitas outras coisas como, se você seria feliz comigo, o porquê deu te amar loucamente, como isso... Quer saber esquece.

Esquece tudo, tudo que eu já te disse, ou quis te dizer, mas não tive coragem e então ficou apenas escrito nessas cartas, porque você não merece que eu estrague sua vida com essa minha paixão louca por você, não, você não merece, por isso que eu quero verdadeiramente que você seja muito feliz com a Annie, enquanto eu tento me desligar de você Perseu Jackson, mas é tão difícil, será muito difícil eu conseguir me desligar de você Perseu, mas eu vou tentar, eu prometo tentar, se vou conseguir ou não já é outra história... “

Guardei o diário, e enxuguei as lágrimas que caiam enquanto eu escrevia aquela carta, peguei o cobertor mais quente que eu tinha e uma caixa de bombons e deitei na cama e fiquei lá o resto do dia, chorava, comia chocolate, e perdida em pensamentos acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada pra falar...
Comentem!
E leitores fantasmas, só continue quando vocês se entregarem e contarem pra mim que vocês existem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oraculo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.