Goodbye, my Love ! escrita por Filha de Hades


Capítulo 3
Labirinto de tristeza


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Como vão ? Ansiosos? Espero que sim!
Boa leitura!! *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413593/chapter/3

Eu já não sabia no que acreditar, Lys, jamais levantaria uma arma contra mim, não havia motivo aparente para isso.

–Sabe, Rose... ele só acordou por sua causa, por sua causa Jhon desapareceu e por sua causa terei que te matar! Eu sinto muito! – disse Lys, com uma lágrima a escorrer.

–Não, Lys espere!

O medo novamente consumia minha alma. Eu já não sabia o que fazer, não posso machuca-lá, mas se não o fizer ela me matará.

–Se apresse garota, mais alguém está nessa casa, assim que mata-la não se desespere, isso definirá se você irá morrer agora ou não! – disse Maebara-kun.

Eu poderia correr ou atacar desesperadamente, mas em ambos os casos, acabaria morta, então tive a atitude mais sábia, esperei o primeiro movimento da garota de cabelo castanho, que continuava a observar o chão.

–Lys! Me escute, eu não fiz nada e não quero te machucar, por favor me ajude!

-Tsc! Me machucar? Como se você pudesse.

Uma tentativa em vão, ela começou a caminhar e me atacou, primeiramente com sua faca, a qual apenas triscou o meu rosto, e um fio de sangue escorreu, em seguida, me deu um soco no nariz, que me fez cair no chão um pouco zonza. Senti uma mistura de dor e desespero, mas resolvi me levantar e tentar novamente:

-Lys, por favor!

Os seus olhos castanhos fitaram-me e em questão de segundos ela veio na minha direção, mas para minha surpresa ela desviou do meu corpo, ficando de costas para mim.

Ela acabará de me salvar!

Desesperada, me virei. Quando cheguei ao seu lado, vi que havia uma espécie de faca, encravada em seu braço que já manchava a sua blusa com sangue.

–Idiota... preste atenção! Eu não vou morrer por causa de uma pessoa inútil como você ... mas essa ferida poderia ter sido fatal, e seria sua responsabilidade me vingar, entendeu?

–Mas...

– Cale a boca! Faça algo de útil! Tente encontrar quem tacou essa porcaria - disse ela puxando a pequena faca do ombro e encostando na minha garganta- eu ainda quero te matar!

Engoli seco, o que havia acontecido com ela? Jamais imaginaria minha amiga tentando me matar. E como se ela tivesse lido meus pensamentos, mas mesmo assim não se importasse, disse :

–Em poucos tempo eu serei morta...

–Morta? Por quê ?! - Imediatamente olhei para ela, a qual vi brevemente os olhos ficarem vermelhos e intensos.

–Isso já foi decidido Rose...Mesmo se eu tentar mudar, não mudará em nada. Mas se o objetivo for apagar a reflexão da Lua chamada morte na água, então jogar uma pedra pode não ser em vão...

–Do que você está falando ?

– Quero viver alegremente, cercada pelos amigos que amo, ter dias prazerosos, sem nenhuma preocupação. É meu único desejo. EU NÃO QUERO MORRER sua imbecil!

Como se fosse um dia normal, Lys, começou a sorrir docemente, algo que vinha do fundo de sua alma me permitia sentir sua frustação e sede de vingança, algo que realmente me assustava.

Rose, você quer viver, não quer ? – dizia Maebara-san em meu pensamento- Entenda, ela tem razão, se todas as mortes forem uma harmonia pré- estabelecida, então a última morte novamente fará parte do plano, boa sorte minha garota.

– Mas, que plano é esse Maebara-kun ?

– Hã ? – Lys me olhava misteriosamente, novamente com seus olhos lindamente castanhos.

–Desculpe, não foi nada...

O silêncio prevaleceu por alguns minutos no cômodo, até que minha amiga resolveu se levantar e ficou parada olhando-me nos olhos, como se estivesse considerando me matar naquele exato momento, mas não o fez. Simplesmente pegou novamente a faca que estava fixa em seu braço e disse com uma expressão desafiadora :

–Vamos! Eu preciso devolver esse brinquedinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, continue a acompanhar, por favor!

Até mais! *--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye, my Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.