Goodbye, my Love ! escrita por Filha de Hades


Capítulo 1
O início do fim.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo ficou pequeno, mas...espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413593/chapter/1

–Me perdoe, eu precisei...


Foram as últimas coisas que ouvi, antes de...

...

E lá se vai mais um dia qualquer da minha vida, espere, eu ainda não me apresentei, sou Rose Husborn, representante de classe, a nerd, não...a mais nerd da turma, sempre cercada de amigos, cabelos negros e olhos cinzentos, bem acho que já é suficiente, o resto você descobrirá sozinho. Bem, boa noite, já é tarde e eu preciso dormir.

...

–O que há com você? Levante menina! – alguém me disse.

–Hã?! – disse eu meio sonolenta

–Rose! Se apronte logo, seus amigos já te esperam no portão!- disse minha mãe.

Depois de alguns gritos da minha adorável mãe, eu estava pronta e me dirigia aos meus amigos.
–Oi Roseee! – disseram meus amigos em uníssono
–Oi gente! Vamos?!- disse eu alegremente.
–Tchau, te amo “Mô”!-disse meu pai dentro de casa.
–Hum...Okay!- disse eu meio constrangida.

Já na escola, senti meus amigos ao meu redor, o que me era agradável, até mesmo vendo a Lys Mabel, minha amiga de infância, dormindo, ou os demais brincando e conversando, até mesmo “cantadas” eram aceitáveis afinal, éramos amigos, não é?
Corria tudo como de costume, Jhon Reckziegel meu melhor amigo estava sentado próximo a mim, me observando e eu fazia o mesmo em segredo para que ninguém percebesse ( e me "zoassem" ), até porque ele gosta de mim, eu sei!

TRIM!

Para alegria de todos o sinal finalmente batia, mas especialmente para mim, afinal hoje o Jhon vai para minha casa, jogar videogame comigo...somente isso!

Será mesmo?

Já estávamos em casa, e meu pai prestes a sair, resolveu me chamar para conversar.
–Rose, vou sair com sua mãe para jantar, tudo bem te deixar aqui em casa sozinha?
–Mas pai, e o Jhon? Vou ter que pedir para que ele vá embora?
–Filha, eu confio em vocês, podem ficar com suas “nerdices”.

Com um beijo, me despedi, ficando só com meu amigo em casa, de noite.Bem, de qualquer maneira voltei para o objetivo principal dessa noite...JOGAR!
Me surpreendi ao voltar para a sala depois de uns minutos e ver que Jhon não estava mais lá e tudo estava desligado, até mesmo as lâmpadas estavam apagadas...

–Jhon?! Jhon?!

Desesperada comecei a gritar, já que não haviam respostas resolvi procurar pelos quartos. Fui de um por um, até chegar no meu próprio quarto. Entrei e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Espero que tenham gostado, continuem acompanhando, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye, my Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.