Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 7
De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente to muitooooo feliz com os comentários de vocês!!!!
leio e respondo tudinho ;)
obrigada mesmo!!!

aaaah colocarei algumas musicas aqui pra embalar a leitura!
começando por: O'Children - Nick Cave
segue o link do video: https://www.youtube.com/watch?v=YKsJRgs6Q08

acho essa música perfeita e caiu muito bem no penúltimo filme na cena que Harry e Hermione dançam na barraca.
bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/7

Parecia a primeira vez que entrava no castelo. A mesma sensação. Tudo estava como antes. Os alunos novos foram recepcionados pelo Sr. Filch, com aquela mesma cara emburrada de sempre. Todos os alunos foram levados para o salão principal. A professora Mcgonagall iria dar inicio a cerimônia de boas vindas.

Ela pegou sua varinha, apontou para a garganta e pronunciou “SONORUS”

- silêncio por favor! Sejam todos bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Para quem não sabe meu nome é Minerva Mcgonagall, e eu sou sua nova diretora. Hoje começaremos mais um ano letivo. Eu desejo a todos boa sorte... – e continuou seu discurso de forma épica como sempre fazia. Apresentou os novos professores e as matérias que seriam lecionadas pelos mesmos.  - O Ministério da Magia decidira desde o final da guerra que não seria mais preciso lecionar a disciplina “Magia contra as artes das trevas”, uma vez que já não havia mais nenhum mal solto por ai.

Após terminar seu discurso, a professora pegou o chapéu seletor para colocar os alunos às suas casas. Lembro-me como se fosse ontem eu sendo selecionada pra Gryffindor. Após o banquete fomos para o salão comunal. Eu e Gina ficamos no mesmo quarto, junto com Alycia Denver também do sétimo ano. Ela iria assistir às mesmas aulas que nós. Tinha cabelos na altura dos ombros, picotados, a cor era uma mistura de castanho com vermelho, seus olhos eram de um verde cristalino, tinha a estatura mediana, fala doce, pele morena, era extremamente bonita, uma beleza exótica.

- é tão bom estar de volta com tudo tendo voltado ao normal, não acha? – perguntou Gina

- é claro – respondi com um sorriso torto e o olhar triste

- está sentindo a falta deles né? – tornou a responder

- sim! Nunca pensei que me sentiria assim, todas as lembranças que eu tenho desse lugar estão ligadas aos 2. É como se faltasse um pedaço de mim – disse tentando ao máximo não chorar, mas já era tarde, as lágrimas já escorriam involuntariamente pela minha face

- tente pensar nos momentos bons então – falou

- é você está certa, é bobagem chorar por isso. Vim para terminar meus estudos e é isso que vou fazer – terminei de arrumar minhas coisas, deitei e tentei dormir.

Inicio das aulas, o dia estava completamente lindo. Nossa primeira aula era de Artimância com a professora Septima Vector, uma mulher alta de pele tão clara como a neve, cabelos bem pretos e lisos, olhos também pretos, tinha a expressão suave, devia ter uns quarenta e poucos anos mas sua aparência dizia que tinha bem menos. Ela chegou na sala e foi logo escrevendo seu nome no quadro e a disciplina que lecionava.

- ouvi dizer que o que essa mulher tem de bonita tem de exigente – sussurrou Charlie para outro aluno que desconheço

- sim Sr Cameron, sou bem exigente no que diz respeito a minha matéria, e também tenho ótima audição. Agora, deixando as formalidades de lado, todos já sabem quem sou e o que estudaremos. Suponho que já tenham dado uma pequena lida no conteúdo da matéria, gostaria que alguém me dissesse o que exatamente significa Artimância – perguntou e no mesmo instante levantei a mão junto com uma aluna da Slytherin. Tinha a estatura alta para sua idade, pele clara, olhos cor de mel, cabelos castanhos quase louros sobrecaídos nos ombros com as pontas enroladas, ela era linda, e se sentia extremamente superior a qualquer outro aluno. Típico dos alunos daquela casa – lamento Srta Granger mas a Srta Lopp levantou a mão primeiro.

- quem é essa? – sussurrei para Gina

- essa é Dayllena Lopp, pelo que me disseram ela veio transferida de uma escola de bruxaria da Escócia – respondeu Alycia que estava atrás de nós.

- silêncio Srta Denver – falou a professora

- Desculpe Sra Vector – disse

- bem professora, a Artimância é um ramo da magia que está ligada às propriedades mágicas dos números. Quem pratica Artimância é chamado Artimancer – disse ela e a resposta estava impecavelmente correta.

- muito bem Stra Lopp, 5 pontos para Slytherin – disse

Os minutos foram passando e a aula foi chegando ao fim

- bem por hoje é tudo, quero que os senhores leiam o capitulo 4 do livro e tragam na próxima aula 2 pergaminhos com um resumo do que aprenderam. Faremos um questionário sobre ele. – falou ela

Já estávamos saindo da sala quando a Sra Vector me chamou

- Srta Granger tem 1 minuto? – perguntou

Sim professora – falei

- Stra Granger, espero que não leve para o lado pessoal o jeito como trato meus alunos – disse ela.

- e porque está me dizendo isso Sra Vector? – perguntei

- porque vi em seus olhos o que estava sentindo. Posso não ter dado aula a nenhum de vocês anteriormente mas conheço a cada um minuciosamente. A Srta Lopp é uma aluna extremamente inteligente, sim, ela era a melhor na antiga escola, mas cá entre nós, ela não é melhor que você. A sua fama lhe procede Srta Granger. Como dizia o professor Snape e tenho que discordar da sua frase original, você não é uma irritante sabe tudo, mas sim a perfeita sabe tudo. Vejo muito de mim em você e espero que nos demos bem durante esse ano.  Agora vá, antes que chegue atrasada na sua próxima aula – falou

- érrr, obrigada Srta Vector – foi a única coisa que consegui responder, saí da sala e encontrei Gina me esperando no corredor.

- então o que ela queria – perguntou

- você não vai acreditar – respondi e fomos andando. Estava contando a ela tudo o que havíamos conversado na sala

- nossa! Ela gostou mesmo de você! E pelo que sei isso é muito bom, pois ela é muito exigente – falou

- é pelo visto sim, mas achei estranho, nem a conheço e ela vem falando isso tudo pra mim. Mas confesso que também gostei dela – disse

Estávamos chegando na sala quando a Dayllena esbarrou em mim

- olha por onde anda Granger! Pode acabar machucando alguém! – exclamou ela, sua voz era suave mas cheia de veneno

- o que? Como assim? Você esbarrou em mim – respondi

- cuidado como fala – falou

- qual o seu problema garota? Você nem me conhece – falei quase explodindo de raiva, meus olhos estavam fulminando os dela.

- posso não te conhecer pessoalmente, mas no mundo bruxo todos conhecem você e seus amiguinhos! Você é a indesejável nº2. Sua fama vai muito mais longe do que pensa. Mas olhando pessoalmente, é difícil de acreditar que vocês derrotaram o maior e mais poderoso bruxo de todos os tempos. – disse ela

- você é louca garota! Fique longe de mim – exclamei e sai entrando na sala deixando-a falando sozinha

- mas que sujeitinha mal caráter essa – disse Gina

- sim, mas de uma coisa eu sei. Depois de tudo que passamos, eu não duvido nada que essa ai possa ser parente de algum comensal e queira vingança – falei pra Gina com os olhos ainda queimando de raiva.

A semana foi corrida, as aulas estavam indo a mil por hora, mal tive tempo de escrever, estava muito focada nos estudos. Só me dei conta porque era o dia do correio e eu recebi uma carta do Rony.

“Querida Hermione, imagino que as coisas ai em Hogwarts estejam indo as mil maravilhas, afinal você ainda não me escreveu. Por aqui está tudo tranquilo, comecei a trabalhar com George na Gemialidades Weasley. As vendas estão ótimas. A loja vive cheia. Estou com saudades, me escreva. Com amor Rony”

Automaticamente peguei um pergaminho e uma pena e comecei a escrever para respondê-lo

“Querido Rony, me perdoe por não ter entrado em contato antes. As coisas por aqui estão corridas. As aulas estão a todo vapor e pra completar tem uma sujeitinha querendo competir comigo. Logo eu que adoro uma boa competição. Prometo escrever com maior frequência. Também estou com saudades. Beijos, com amor sua Hermione”

- vamos Hermione a aula já vai começar – disse Gina

- hã? Heim? Ah sim claro, vamos – respondi, mas estava aérea, minha cabeça agora estava voltada para o Beco Diagonal onde estava o Rony.

Fomos andando, a próxima aula era de Transfiguração com a professora Charllote Smith. Era uma mulher baixa, de expressões rústicas, cabelos grisalhos, cumpridos  e encaracolados, olhos castanhos, pele clara. Usava um coque com umas mechas salientes. Tinha algumas sardas no rosto. Seu tom de voz também era rígido. Suas roupas eram todas na cor preta.

Não tolerava bagunças e conversas em sala de aula. Na verdade me lembrou muito o professor Snape numa versão feminina.

- abram seus livros na página 25. quem pode me dizer quantos e quais são tipos de transfiguração que estudaremos esse ano? – perguntou e mais que rapidamente levantei o braço para responder

- Sim Stra Granger – disse

- são 8 professora: Auto-transmutação quando o bruxo se transforma em um animal ou objeto. Conjuração consiste em criar algo do nada, mas como nada se cria do nada o que acontece é que o bruxo transforma as moléculas gasosas em moléculas sólidas. Duplicação que consiste em duplicar as coisas. Evaporização consiste em reverter o processo de da conjuração. Transfiguração animalesca pode ser considerada uma versão da transformação objetiva avançada, consiste em transformar o objeto em um animal ou vice-versa. Transformação objetiva consiste em transformar objetos em outros objetos de massa semelhante, a objetiva não consegue transformar animais. Translucidação é a mais fácil, permite que o bruxo altere cores, luzes, ocultando objetos, animais, seres e outros, também cria ilusões imagens e visões. Transmutação consiste em transformar o ser humando em um objeto ou animal. E Transubstancial é mais usadas em eventos pois consiste em alterar as moléculas liquidas em outros tipos de moléculas liquidas, também é usada para purificar lagoas e mares. Alem desses há também Animagia quando uma pessoa se torna animaga e Metamorfomagia quando a pessoa consegue transformar partes individuais do seu corpo em algum animal. – respondi e olhei discretamente para Dayllena. Parecia que ela queria me matar de tanta raiva que estava nos olhos

- Muito bem Stra Granger, está perfeito, 10 pontos para Gryffindor.

A aula continuou, assim como as outras. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capítulo...O Aniversário de Hermione



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.