Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 41
A Festa de Hugo


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas RoMiones favoritas como estão? Espero que bem!
Bom... sobre a demora em postar os capítulos... to escrevendo 6 estórias diferentes, betando duas e trabalhando horrores, então o tempo fica curto :D
...
Enfim...Para aquelas que gostam de Poemas e Poesias eu indico as Estórias da Lena Malévola (Minha Beta, mana e afilhada ^^)
http://fanfiction.com.br/u/368721/
...
Quero dedicar esse capítulo para WinnieCooper pela linda recomendação da fic ^^
...
O capítulo não está muito grande, mas foi escrito com carinho.
beijos e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/41

Como assim ele iria para a França sem me falar absolutamente nada e o pior, iria para Beauxbatons onde haviam diversas Veelas.
– Porque não me contou antes? Pretendia sair na calada da noite? Achou que eu não ia perceber? - A essa altura já o acusava sem ao menos saber o motivo da viagem.
– Hermione calma, me deixa falar.
– Calma? Como quer que eu tenha calma? Com você me apunhalando pelas costas?
– Apunhalando pelas costas? Por Merlin Hermione olha as besteiras que você está falando! Harry e eu fomos convocados hoje a tarde em caráter de urgência. Ia te contar assim que chegasse em casa, mas ai tivemos a notícia que Gina estava prestes a dar a luz e acabei por esquecer. - O pior de tudo era ter que admitir que ele estava inteiramente certo em tudo que disse, então eu me calei. - O Kingsley praticamente nos obrigou a aceitar essa missão, mas confesso que o pagamento também será muito bom, por isso aceitamos.
– E por quanto tempo ficará lá? - Perguntei praticamente em um sussurro.
– Três meses. - Disse prendendo o ar em seus pulmões.
– É muito tempo Ron...espera, três meses? Mas é quando o Hugo fará um ano. Você não vai estar aqui no aniversário do seu filho? - Rony me puxou para um abraço apertado que correspondi no mesmo instante.
– Eu farei de tudo para estar aqui, de tudo! - Mesmo não querendo as lágrimas já começavam a cair.
– Mas o que vocês farão lá? – Perguntei agora mais calma.
– O Kingsley não entrou em muitos detalhes, mas ao que parece vamos para reforçar a segurança em algum tipo de torneio interno da escola e o Ministério de lá queria Aurores famosos para incentivar os jovens a entrar nessa carreira.
– Quando partem?
– Amanhã pela manhã. – Novamente o abracei ficando assim por alguns minutos.
A manhã seguinte foi toda em clima de despedidas. Harry visitou Gina e Lily ainda bem cedo antes de partir, Rony apesar de ter aceitado a viagem de bom grado não queria estar longe de nós.
A cada dia que passava a saudade aumentava, as cartas não eram muito frequentes devido a grande distância, mas o que realmente me incomodou foi quando em uma quinta feira enquanto estava trabalhando tranquilamente na minha sala, recebi um exemplar do Profeta Diário com uma foto estampada na capa, Harry e Rony estavam rodeados de pessoas do Ministério, porém o que chamou minha atenção foi em como uma mulher, uma Veela estava agarrada ao braço de Rony. Tive vontade de aparatar na mesma hora, mas resolvi esperar até que voltasse, afinal faltava pouco. Todo esse tempo em que estiveram viajando, Rose, Hugo e eu ficamos n'A Toca, assim como Gina e os filhos. A Sra Weasley fazia questão que ficássemos lá alegando que poderia ser perigoso ficarmos sozinhas com crianças pequenas, mas a verdade era que ela queria a casa sempre cheia. Finalmente todo aquele tempo havia passado e com isso Hugo estava fazendo um ano. Ao contrário de Rose, ele ainda tinha certa dificuldade em começar a andar e ainda não falava. Gina me ajudou com todos os preparativos. Seria uma comemoração simples apenas para a família e alguns amigos. A noite já se fazia presente quando alguns de nossos amigos começaram a aparecer, o que era pra ser uma simples comemoração entre os íntimos acabou por se tornar uma festa.
– Oi Hermione. – Disse Luna ao chegar acompanhada de Rolf e mais duas pequenas crianças.
– Oi Luna, Rolf. - Respondi cumprimentando-os. – E esses dois fofos quem são?
– Esses são Lorcan e Lysander, nossos gêmeos. – Respondeu Rolf. Ambos eram extremamente parecidos com a mãe, loiros de olhos acinzentados e redondos, pele clara e um pouco desligados do que acontecia a sua volta. Confesso que jamais imaginei essa Luna mãe de família, pra falar a verdade jamais imaginei nenhum de nós assim. É estranho ver que crescemos e não somos mais aquele grupo de adolescentes deslocados.
– Oi gente! - Era Neville que acabara de chegar, trazia junto com ele Hannah Abbot, uma ex-aluna da HufflePuff que abandonou a escola no seu sexto ano depois que seus pais foram mortos por Voldemort.
– Oi Neville, quanto tempo não nos vemos! - Disse Luna.
– É Luna, está difícil nos encontrarmos com tanta frequência como antes, ah deixa eu apresentar, essa é Hannah minha namorada.
– Olá Hannah seja bem vinda. - Disse. Naquele exato momento Rony e Harry apareceram nos jardins da Toca. Novamente a raiva daquela bendita foto tomou conta de mim. Com exceção de Gina ninguém mais viu que entrei na casa parecendo um furacão. Queria e precisava me acalmar, mas estava praticamente impossível de acontecer. Passados uns dez minutos voltei para a festa, Rony estava preso so abraço da Sra Weasley como acontecia sempre que voltava de alguma viagem. Desde a morte de Fred ela se tornou mais protetora para com os filhos, principalmente os mais novos. Evitei ao máximo ter contato com ele na festa, pois sabia que poderia explodir a qualquer minuto. Rose não saia de perto do pai, onde ele ia ela ia atrás. Hugo pouco se importava, estava mais interessado em olhar os primos jogando Quadribol, mesmo não participando por ser pequeno ficou fascinado pelo jogo. Como já era tarde as pessoas começaram a ir embora aos poucos. Esperei até que todos já tivessem ido para arrumar tudo. Gina que já sabia o que estava acontecendo levou Rose e Hugo pra casa. Com a volta de ambos não havia necessidade de continuar dormindo n'A Toca. Assim que ela os levou eu aparatei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.