Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 26
Grávidas?


Notas iniciais do capítulo

Helloo my dears!
e ai como estão???
já que não to conseguindo colocar meus recados nas notas iniciais, colocarei ai embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/26

Gente não to conseguindo escrever nas notas iniciais, não sei pq, mas precisava de um espaço para falar!

Primeiramente queria mais uma vez agradecer a Heloísa Weasley pela linda recomendação que fez essa semana. eu ameiii ♥. Queria também agradecer as minhas fiéis leitoras. sem vocês ficaria muito mais difícil continuar!

Meninas o Capítulo é dedicado a vocês! ta curtinho mas foi escrito com muito carinho (haha até rimou :p)

Para quem ainda não conhece minha história original, deem uma olhada e me digam o que acham ;)

http://fanfiction.com.br/historia/436892/Da_Amizade_ao_Amor/

Bjs e boa leitura

.

.

.

Durante a semana resolvemos não contar nada a família, Rony queria fazer surpresa no almoço de domingo. A semana transcorreu normalmente, exceto por ele que sempre reclamava que estava demorando a passar. No sábado fomos à casa dos meus pais, mamãe ficou extremamente feliz ao saber que seria avó, meu pai deixou o lado sério de lado e chorou como uma criança. No domingo acordamos um pouco mais cedo que de costume. Mal conseguia controlar minhas vontades.

– Essa semana está demorando demais pra passar! - disse enquanto estava deitada em seu peito descansando depois de termos perdidos todas as nossas forças naquela cama. Desde que engravidei meus desejos pelo Rony só aumentavam. Era quase impossível estar perto dele sem querer arrancar suas roupas, ele por sua vez estava adorando tudo, me fazia carinhos o tempo todo. Não parecia o mesmo Ronald Weasley de antes. Nossas brigas diminuíram muito.

– Ron, estou com fome! - Disse sonolenta me aninhando ainda mais em seu peito.

– Hey, eu sou o preguiçoso da relação! - Brincou

– Eu não tenho culpa de estar carregando um Weasleysinho preguiçoso na minha barriga! - Respondi no mesmo tom, ele riu e desceu pra pegar algo pra comermos. Voltou com uma bandeja cheia de coisas gostosas e suco de abóbora bem gelado.

– Pronto Sra Weasley, seu pedido é uma ordem! - Disse se sentando na cama.

– Se eu soubesse que você faria todas as minhas vontades, eu teria engravidado antes! - Disse novamente me aconchegando nele.

– E se eu soubesse que você se tornaria insaciável desse jeito, com certeza já teria engravidado! - Respondeu ironicamente

– Ronald!

– Que? É verdade, além de você estar linda, eu to adorando essa nova Mione - Disse ele

– Bobo!

– Chata!

– Vamos pra Toca antes que minha vontade seja de te matar! Semana passada já não fomos e eu estou louca pra comer a comida da sua mãe! - Disse tentando segurar o riso

– Realmente você está esperando um Weasley! Vamos logo, quero contar pra todo mundo que vou ser pai! - Falou já indo tomar banho. Com pequenos acenos com a varinha o quarto estava novamente intacto. Enquanto ele se arrumava eu tomava banho. Depois de prontos fomos através da rede de Flu.

– Pensei que não viessem mais! Como está o meu sobrinho? - Gina perguntou curiosa me dando um forte abraço. Rony ficou de bico na hora. - Ah irmãozinho não faça essa cara, se não fosse por mim a Hermione não saberia da gravidez! Aliás, todas as mulheres da família sabem, só os homens que não - Disse ela baixinho para somente nós ouvirmos.

– Pelo visto eu serei jogado de lado - Disse se fazendo de vítima.

– Não seja tolo Ronald - Antes que começasse uma briga, os Weasley's começaram a chegar na casa.

Após comermos, Rony pediu a atenção dos demais.

– George será que pode calar a boca um minuto, eu quero falar! - George fez uma careta mas se calou. - Bem, eu e Hermione vamos ter um bebê! - Disse eufórico.

– Aêh maninho! Mais um Weasley! Mas eu espero que ele puxe a Hermione! - Brincou George

– Ah cala a boca George! - Retrucou ele

– Bem, já que você começou, agora é minha vez. Eu e Angelina também teremos um bebê! - Disse orgulhoso.

– Ah qual é! Eu pensei que fosse o único a dar essa notícia! - Reclamou

– É cunhadinhos, mas além de vocês eu também serei pai! - Foi a vez de Harry entrar na conversa. Os três começaram a falar alto como se estivessem discutindo. O Sr e a Sra Weasley ficaram radiantes com a notícia de três netos a caminho. Saímos todos da mesa deixando apenas eles lá. Os três só pararam de resmungar um com o outro quando Victorie entrou correndo pela casa com duas rosas na mão, entregando uma à Angelina e outra a mim.

– Obrigado lindinha, mas porque a rosa? - Perguntei a ela

– São para minhas priminhas tia Mione - Respondeu ela sorrindo

– E porquê eu não ganhei uma Vic - Perguntou Gina

– Porque só a da tia Mione e a da tia Angelina que são meninas, meninos não gostam de flor tia Gina - Respondeu ela de forma natural achando muita graça de tudo aquilo. Todos se entreolharam, Rony não tirava o sorriso do rosto. Durante todo o restante do dia Victoria trazia florzinhas encontradas no jardim e nos entregava, dizendo ser para as priminhas. Só voltamos pra casa à noite. Estava exausta. Tomei um banho e logo cai na cama, mal conseguia abrir os olhos. Rony estava radiante

– Viu, eu disse que seria uma menina! - Disse ele alegremente

– Como você pode ter tanta certeza? Victorie é só uma criança - Respondi sonolenta me aconchegando em seu peito

– É por isso mesmo, por ser uma criança ela consegue enxergar melhor que nós. Temos que escolher logo o nome - Ele disse ansioso

– Outra hora Ron, eu só quero dormir agora! - Respondi já fechando os olhos, enquanto ele fazia carinhos nos cachos dos meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capítulo....Alycia dá as caras depois de muito tempo! ehhehe