I Like You escrita por Mandi


Capítulo 9
Party


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpem- me pela demora, mas é que meu note ta lerdo e a preguiça bate ai....
Mas amanhã responderei todos os comentários e MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, VISUALIZAÇÕES E FAVORITOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413533/chapter/9

Logan POV

E tudo preparado para a festa e a Meggie ainda continuava brava comigo por causa do ocorrido ontem. Sinceramente não tive culpa, pois o que eu queria era que ela se sentisse bem aqui, já que a mesma me disse que não era o sonho dela esta aqui. Só acho que ela esta fazendo muita ceninha...mulheres.

–Presley, aonde você vai? – Falo ao perceber que minha irmã estava com uma mochila, vestida para ir a praia.

–Você acha mesmo que irei ficar aqui com essa festa? Não. Estou indo para casa da Dany, lá será mais calmo, porem não se preocupe, voltarei amanhã pela manhã. Não quero perder a cena do seu desespero ao ver a casa de cabeça para baixo- Ela ri. Sinceramente , penso que minha irmã ou quer ver o meu sucesso ou o meu fracasso. Ao mesmo tempo, percebo que a Meggie descia as escadas, com uma cara de sono. Ela nos olhou, quer dizer, me olhou com uma cara, que por um momento pensei que a partir dali não teria mais vida.

Meggie POV

So wake me up when is all over... era a única coisa que ouvia, quer dizer, a vizinhança. A festa rolava e ao olhar pela janela percebia uma galera curtindo na piscina. E porque não estou lá? Porque não estou afim de ser deportada por minha mãe para um colégio interno por conta dessa festa, que por um acaso ela não sabe nada disso. A cada momento ouvia a porta da sala abrir e fechar e um falatório que já estava me dando nos nervos, já que eu, estava no meu lindo quarto tentando estudar. Sinto meu celular vibrando e quando vejo...Jolly.

~Ligação ON

–Fala Jolly

–Oii, nossa que barulheira é essa ai?

– Logan fazendo uma festa, mas fala logo que tenho que voltar a estudar- Disse impaciente

–Festa? Ai? Porque não nos avisou?

–Porque eu não queria que vocês se misturassem com essas pessoas, e também não é nada demais. E porque disse “nós”

–Ah, a Mel ta aqui. Estamos indo ai, beijos

–Não preci...- Desligou

Ligação OFF

Massa minha duas amigas vindo para uma festa de indeliquentes. Tem como piorar? Quer saber, vou esperar-las la em baixo e quando entrarem as direciono para meu quarto. Abro a porta com cautela, ótimo ninguém a vista. Desço devagar para não chamar a atenção e vou em direção a porta.

–Sabia que fica linda com esse shortinho e esse casaco longo? Alias, não deveria esta de bikini curtindo a festa? – Uma voz me fez parar no meio do caminho.

–James. Primeiramente muito obrigada pelo elogio. Segundo,não sou igual aquelas vulgares que só faltam mostrar o útero com aqueles micro bikinis. Terceiro, se está afim da Mel, não da em cima de outras pessoas ok?

–Não se pode mais elogiar não? – Ele falou. Quando percebi , havia uma pessoa chegando até nós, uma pessoa que nesse momento não irei comparar a um animal, pois assim estarei fazendo bullying ao animais, ao comparar ela com eles.

–Olha, a empregada resolveu sair e ir trabalhar? Muito bem, já que esta aqui, trás uma água – A Tif, como todos a chamam falou.

–Você tem pernas? Sim. Tem braços? Sim. Tem cérebro? Acho que não né? Mas se vira, a geladeira é logo ali ok amor? – Falei

–Agora vejo porque o Logan NUNCA irá querer ter uma relação com você,cavala do jeito que é. Desculpa amor, aquele já peguei e ainda pego, facinho. – Ela estralou os dedos em minha cara. Que vontade de arrancar aqueles dedos dolorosamente, e só parar quando ela tivesse ajoelhada pedindo perdão, se é que iria perdoar.

–Quem é Logan para mim... Posso pegar melhores

–Desse jeito? Acho que não – Ela se retirou. Vaca, idiora, cabelo falso de Barbie de 1,99, que fique pra titia, morando em uma casa com gatos, quer dizer, se eles os agüentarem né ...pensei.

–Xingamentos internos...legal – Percebi que James ainda estava lá

–Como sabe? – O perguntei

–Tenho a manha – Ele piscou e saiu. Revirei os olhos e fui atender a porta.

–Chegamos para a sua alegria! –Jolly falou. As cumprimentei e as levai diretamente para meu quarto

–Porque estão com roupa de verão, do tipo, com bikini? - Perguntei

–Porque viemos para a festa! – Mel disse, sentando se ao meu lado- Vai Meggie, nem está tão ruim assim

–E não esta mesmo, olha só quantos gatos – Jolly observava pela janela. – Ai gente, vamos !

– Olha eu não vou. – Cruzei os braços

–Deixa de ser orgulhosa Meg, sei que quer ir lá – Mel falava enquanto Jolly não saia daquela bendita janela

–Se quiser podem ir, tenho que terminar de estudar mesmo.

–Tudo bem, mas não fica chateada ta? Te amamos- Elas me deram um abraço coletivo e saíram.

(...)

Onze da noite e essa festa ainda rola. Estava me revirando na cama, com um travesseiro na cara para ver se abafava o som, so que nada. Levantei de pijama e fui a janela. Pude ver a Mel conversando com o James e a Jolly dançando feito uma maluca. É ela bebeu... Mas isso não vai ficar assim, eu necessito dormir ! Desci ( sim e de pijama, com minha calça de macaquinhos e uma blusa de manga branca e amarela e minha pantufa de cachorrinho)

–LOGAN ! – Sai gritando em meio a multidão ! Avistei o Carlos que dançava com a Kaori – Carlos, cade o Logan?

–Sei não. O vi perto da piscina – Ai a pessoa não sabe onde ele está, mas sabe onde ele está. É cada uma.

–Valeu ! – Fui ate lá e ele estava com a “Tif”- Não querendo estragar esse seu momento pegação, mas já estragando, não acha que já esta na hora de encerrar esta festa?

–Ih, garota, alem de ser empregada, ainda quer se sentir a dona da casa? Se toca – A Tif falava

–Oh garota, se toca que não estou falando com você.

–Olha Meg, eu acabo a festa quando eu quiser ta? – Logan falava e senti um cheiro nada agradável de álcool vindo dele.

–Ta bom senhor Mitchell, so que amanhã, não venha pedir Judá para mim quando sua mamãe descobrir tudo isso ok?

–Vai dedurar? – A garota falou

–Querida, qual a parte do “Se toca, que NÃO estou falando com você” que não entendeu? Ai raciocina ta! – Falei, ela estendeu a mão para me bater porem a segurei – Seu eu fosse você não faria isso. – Novamente, ela tentou e a segurei – Você que pediu – E em uma empurrada a joguei na piscina – É bom para esfriar a cabeça ! – Gritei. Logan ia falar algo comigo, mas sai no momento. Vou dormir no quarto da empregada, é o jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atée



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.