O Amor Tem Várias Faces escrita por BiaJane


Capítulo 1
A decepção de não ser amada. Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413526/chapter/1

Tudo aconteceu a dois anos atras,eu me chamo Lucy Heartphilia ,eu moro na Magnólia já faz um bom tempo .Cresci,estudei e ainda vivo aqui , nesse lugar maravilhoso cheio de segredos e de pessoas maravilhosas.Eu pretendia me formar e ter uma vida longa e feliz ao lado  dele ,porém o destino preferiu outra coisa.

Meu pai sempre me privava de fazer tudo que quisesse, eu era uma menina muito familiar, não saía para bares ,nem para baladas , só vivia em casa estudando , ou ouvindo um CD de Mozart , ou simplesmente pensando nele ... no menino mais bonito do meu colégio ,naquele que me fazia sonhar somente com seu rosto meigo e angelical ,porém nervoso. Ele nunca havia me notado ,nunca viera me cumprimentar ,acho que nem sabia se quer se eu existia ou não .

Seu nome era Natsu , ele sempre saía as 12 e 35 da escola , antes de todos , e eu sempre ia embora com ele , sem esperar nenhuma amiga , eu ia atras,sem ser notada ou percebida por ele ,sei quanto seria perturbador saber que há uma menina loira te seguindo obssessivamente . Como Natsu era o menino mais desejado da escola eu nunca manti contato , por medo de ser rejeitada ou algo do tipo .Mas inesperadamente naquela sexta-feira , ele se virou ,olhou para mim e disse : 

-Quando você vai cansar de me seguir ? - Eu estava completamente em choque com oque acabara de ouvir ,mas consegui ser forte para responder:

-Eu nunca te segui, eu só uso o mesmo caminho que você.

-Tudo bem, você é gatinha mesmo.

Permaneci em choque por ter recebido aquele inusitado elogio , continuei andando calmamente , até perceber que ele apressou o passo , me senti mal e a primeira lágrima pingou do meu olho.Fui para casa pensar nas poucas palavras que havia trocado com Natsu ,eram poucas mas me fizeram sentir a garota mais especial do mundo,mas tudo isso mudou depois que ele começou a andar apressadamente.Decidi que chorar por menino não vale a pena, tentei me convencer disto a noite toda .Até perceber a presença de minha mãe Layla Heartphilia na porta:

-Querida ? Posso saber qual o motivo das suas lágrimas ?

-É só um menino mãe, vai passar.

-Querida sempre que quiser conversar me procure .

E assim ela saiu do quarto sem ao menos me dar a chance de eu dar-lhe uma resposta descente.

No dia seguinte Natsu veio ao meu encontro na hora da saída , e me chamou para tomar um lanche :

-Lucy , esse é seu nome certo? Bem ,gostaria de tomar um lanche comigo ?

-S-sim ,e-esse é m-meu no-nome . Claro.

Eu simplesmente não tinha palavras para aquele momento , nem estava acreditando que ele sabia meu nome e que havia me chamado para sair .

Tomamos um breve achocolatado quentíssimo e ele me disse que gostaria de me conhecer melhor. Eu continuava subestimando aquele momento todo.Fui-me embora e passei a pensar naquilo noite e dia .

Os dias foram se passando e eu e Natsu ficávamos cada vez mais próximos ,e eu mais apaixonada, houve um dia em que ele em chamara para ir até sua casa , eu exitei ,mas logo aceitei a proposta.Chegando lá , ele me mostrou os discos de vinil  do Led Zeppelin .

-Você realmente gosta desta banda .

-Sim , gosto de outra coisa também .-Eu não havia entendido oque ele estava prestes a dizer .

-O-oque ?

-Gosto de você Lucy ,  de você, eu me apaixonei por você, durante esses dias que passamos juntos , esses dias que agente criou uma amizade mais íntima e com um patamar elevado de conversas, eu achava que você era outra patricinha louca por mim , mas vi que não , por isso me aproximei.-Ele chegou perto de mim , me encarou nos olhos , pegou-me na cintura e finalmente beijou-me apaixonadamente.

Eu não conseguia explicar a sensação de beijar o homem que eu amava verdadeiramente.Então retribuí seu beijo .

-Natsu eu sempre gostei de você, sempre quis ser sua amiga e até mais do que isso .-Ele sorriu.

-Amanhã conversamos sobre isso,minha doce Lucy , vou levá-la para casa.

Então fui para casa junto de Natsu , adequei aquele dia ao meu preferido durante toda minha vida.

Nós éramos muito ligados um ao outro , sempre nos entendíamos muito bem , ele me pediu em namoro uns 2 meses depois . Vivemos felizes até aquela noite...

Nós estávamos na festa de aniversário da minha mãe , me esquivei uns poucos minutos para falar com o entregador do bolo .Foi a pior coisa que já fiz na minha vida , aquele entregador me levou até se carro para me dar a nota fiscal , quando cheguei , alguém bateu na minha cabeça e eu só me lembro de ter acordado em uma barraca no meio de um matagal , chorando , sangrando e extremamente machucada . Sem saber oque haviam feito com meu rosto . Fui socorrida por um grupo de pescadores que me levaram a um hospital próximo dali.Lá me fizeram perguntas sobre minha vida , respondi que tinha mãe e pai vivos, um namorado belíssimo e vários familiares , ela pediu-me o numero de telefone de minha casa:

-Olá , aqui é do Hospital Central da Magnólia , queria informar que sua filha Lucy está repousando aqui , até estar totalmente curada .

-Filha ? Eu não tenho filha nenhuma , minha filha morreu a 2 semanas , em meu aniversário , como pode brincar com uma coisa dessas ? 

-Ela diz que acordou em uma cabana no matagal , junto a pescadores e que é sua filha: Lucy Heartphilia.

-Eu já disse que não tenho filha ! Eu já disse !Pare de pregar essa peça em mim ! Tome vergonha na cara-(...)

-Ela desligou o telefone , acho que é melhor você parar de mentir , assim que você estiver curada a quero fora deste lugar.

Eu não havia entendido nada , mal conseguia falar , não entendia o porque de minha mãe ter dito aquilo á enfermeira .Simplesmente não entendia o motivo de tal arrogância.

Eu sai do hospital depois de 2 dias, eu estava completamente arrasada com oque havia acontecido comigo .. ou melhor .. com o meu rosto!O médico me disse que eu representava indícios de esfaqueamento , asfixia , e tortura. Eu não me lembrava de absolutamente nada. Só entendi quando me olhei no espelho e vi ... aquela tremenda imagem : cicatrizes, pontos ,curativos por todos os lados de meu rosto , meu cabelo estava completamente raspado, eu tinha hematomas no corpo inteiro.Eu estava apavorada pela ideia de estar daquele jeito , espantada por minha mãe não ter vindo me buscar no hospital , minha própria mãe....

Os pescadores me disseram que tentaram retardar meus machucados para não perder muito sangue, só que quando eu acordei eu havia arranhado sem querer os curativos informais,e acabei piorando-os .Eu entendi perfeitamente a conduta do quinteto de senhores . Fui-me então para minha casa.Bati na porta e meu pai me atendera , e dissera :

-Pois não ? Você esta querendo alguma doação ? 

-Pai , pare de brincadeira ! Eu voltei pra casa , nem sei como vocês não foram atras de mim.

-Pai ? Querida eu não tenho mais filha , infelizmente ela se foi . Mas toma aqui R$50 reais para  sua doação , você tem câncer é isso ? Quer um pouco mais de dinheiro?

-Eu não quero seu dinheiro! Eu quero seu amor . Pai ! Eu sou sua filha Lucy  Heartphilia, não me ignore .

-Escute aqui garota , não cite o nome de minha filha nem mais uma vez , minha filha era belíssima , não chega nem aos pés de você, pare de querer se passar por alguém linda e milionária , pois você é uma pobre coitada que está doente. Agora suma daqui ,cansei de ser solidário com gente que não dá valor . 

E assim ele bateu a porta em minha cara , e eu permaneci lá, totalmente em choque  pelo fato de meu pai não ter me reconhecido.E meu mundo girava ,sem saber oque acontecera ao meu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, isso significa muito para mim. Aguardem os próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Tem Várias Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.