Confissões De Uma Seriadora Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Bela, a Fera e a Stalker


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contou com uma participação especial de uma grande amiga. Infelizmente, por questões burocráticas tive que apelidá-la de Jujuba. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413491/chapter/6

Agora que eu sei que meu Oliver Queen futuro Sr. Casanova está cada vez mais perto de mim, minha garra e força de vontade de encontrá-lo só aumentam. Mas às vezes fico perguntando o que ele anda pensando de mim. Será que no nosso primeiro encontro ele vai dizer "você decepcionou essa cidade" nos meus ouvidos? Já imagino a nossa dança do casamento. Será com certeza o tema de Dirty Dancing... "(I've Had) The Time Of My Life".... 

- Sai da frente! 

- Meu Deus! O que é isso? OMG! Aquela ali não é a Det. Chandler? OMG!!! Eu estou cada vez mais perto de encontrar o meu Oliver! Uhu. Dancinha da vitória... 

Sim, falei em voz alta e no que resultou? A Tessie acabou me prendendo. Tudo bem que minha dancinha da vitória é péssima, mas precisava me prender por quase tirar a roupa e atirar o sapado, sem querer, no policial bigodão? Acho que não! Tem alguém entrando para me interrogar. Espere... é a Det. Chandler.

- Então, você faz strip e não tem documentos. Qual é o nome do seu cafetão?

- Cat?! - Falei emocionada

- Cat? Esse é o nome do seu cafetão. Nome de animal?

- Não. Det, Chandler é uma honra estar aqui com você. Não nessa sala, claro, mas estar sentada ao seu lado. 

- Você bebeu o que?

- Nada. Apenas água e um pouco de vódica na festa da cidade estranha do Alabama.

- Det, Chandler. Você tinha razão. Tudo indica que alguma pessoa está perseguindo o seu amigo.

- Obrigada. Vou ter que sair, mais tarde a gente conversa.

- Espera Estão perseguindo o Vicent?

- Vicent? Como você sabe dele?

- Eu o conheço. Não assim como você... Não sou uma ex depravada e louca que persegue os caras na manhã seguinte.

- Sei...

- Eu apenas o conheço... vamos dizer, nós temos algumas coisas em comum.

- Em comum?

- Sim. Mas nada relacionado a sexo. Sou fiel ao meu Ollie.

- Seu cafetão?

- Não. Apenas um vigilante como o Vicent. Vigilante do bem, não do peso. Sou magra desde que nasci. Apesar de gostar muito de lanches e chocolate.

- Ahan...

- Olha, eu posso ajudar. Minha mãe sempre me disse que tenho dom para achar perigo e me meter em encrencas. Uma vez fiquei presa no armário do colégio porque quis provar a minha teoria que David era viciado em HQ. Dei um susto nele e acabei ficando de castigo. Mas tudo valeu a pena.

- Sei.

- Eu posso te ajudar. E se eu atrapalhar, você pode me prender aqui para sempre.

- Não custa nada tentar.

- Ótimo. Mas antes precisamos dar um jeito no seu visual.

- Como assim?

- É que você parece aquelas nerds malucas dos filmes dos anos 80.

Sim, tive que fazer a minha caridade e levei a pobre da Det. Chandler no salão de beleza, depilar as partes íntimas (tudo bem que o namorado dela é uma fera, mas beleza interior também é importante e pelos excessivos é nojento), comprar roupas novas e tomar um café delicioso perto da casa do namorado dela. Foi assim que vimos uma pessoa estranha se aproximando. Usando uma roupa preta, cabelos presos e com um boné do U2, eu não podia parar de olhar para o que essa pessoa estava segurando nas mãos. Era um livro da "Cidade dos Ossos". Talvez em outra vida nós éramos almas gêmeas, mas aqui nesse submundo nós éramos apenas duas pessoas estranhas que tinhas gostos muitos parecidos. Então, eu decidi largar a Cat no carro e fui atrás dessa pessoa.

- Com licença.

- Sim.

- Você já assistiu ao filme?

- Sim. Umas 10 vezes.

- Ual! Eu também.

- Jura.

- Sim. Mas foram menos. Umas 9, não umas 8, quer saber, não vou mentir. Assisti uma vez dublado e foi sofrível.

- Jura? 

- Sim.

- Dublado é péssimo.

- Pois é. E eles ainda são irmãos. - Falei soluçando em lágrimas.

- Não chore. Tome. Pegue meu lenço.

- Obrigada. Esse lenço tem a estampa do

- Livro Dezesseis Lua? Sim.

- Legal.

- Demais. Precisava ver minha casa. Tenho uma réplica do quarto da dor do livro 50 tons de cinza. Mas não é uma réplica de dor, mas sim de alegrias.

- Ual! Amei.

- Sou Jujuba Fraco.

- Alice Casanova.

- Prazer.

- Então Jujuba, o que você faz aqui à meia noite usando essa roupa estranha.

- Posso te contar um segredo?

- Sim. Adoro segredos.

- Estou aqui porque precisava encontrar meu namorado secreto.

- Ual. Como vocês se conheceram?

- Na verdade...

- OMG! Vocês não se conhecem e vão se conhecer hoje?

- Não. Ele não me conhece e nem sabe que eu existo!

- Que triste amiga. Mas vivo numa situação parecida. Eu e o Oliver Queen.

- Jura?

- Ahan.

- Então você me ajudaria sequestrá-lo?

- Mas isso não é crime?

- Só é se formos pegas.

- Verdade!

- Então?

- Claro. Qual é o nome dele mesmo?

- Vicent Keller.

- Parada! - De repente aparece a Det. Chandler gritando e prendendo a minha nova melhor amiga. Espere... eu prometi ajudar a Det Chandler e estou usando uma escuta. Ops.

Duas horas depois, estava eu na delegacia, aguardando não sei o que, mas com remorso pelo que fiz. Então decidi levantar da cadeira, parar de brincar com o copo de água e fui em direção a minha sentença. 

- Com licença!

- Pois não.

- A Jujuba Fraco está bem?

- Ela vai ser indiciada por tentativa de sequestro.

- Mas ela não sequestrou e nem fez nada. Nós impedimos.

- É, mas mesmo assim ....

- Olha, se eu te der algo valioso você trocaria pela liberdade dela?

- O quê????!

- Se eu te dissesse que eu sei quem matou a Alison Dilaurentis, você solta a Jujuba?

- Hum, não sei.

- Olha, é uma informação válida e muito boa. Poderia fazer de você a heroína daqui.

- Ok. Aceito a proposta.

Sei que parece loucura, mas precisava soltar a minha nova amiga. E foi isso que eu fiz. Soltei a coitada e combinei de levá-la na minha jornada. E estávamos nós pronta para mais uma aventura, lutando para conquistar nossos amores e jurando sermos BFFs para sempre. E lá vamos nós embarcarmos para mais uma aventura... opa, porque só eu entrei na passagem secreta????

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.