Confissões De Uma Seriadora Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 11
Capítulo 11 - Perdida na ilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413491/chapter/11

Como está quente aqui? OMG! Estou numa praia? Confere produção! Eu adoro praias. Fazem me lembrar da minha infância. Quando era garotinha, eu vivia brincando de construir castelos de areias. Sempre ficava esperando meu príncipe chegar para selar um beijo encantado. Isso nunca aconteceu. Depois de anos esperando por ele, acabei me viciando em outra coisa: seriados. Existe forma melhor do que você assistir alguns minutos de TV e acabar se apaixonando pelo jeito que o mocinho age? Se for bad boy melhor. Aquele jeitão machão que chega para desestruturar tudo acaba comigo. Mas aqui estou eu: numa praia lotada de caras bonitos e não tenho ideia de onde estou, mas sei que vou encontrar meu Oliver Queen. 

- Com licença. Você poderia me dizer onde estou estou?

- Sim. Você está na praia Honulu.

- Sim. Mas em que país eu estou?

- Você está no Hawaii.

- Hawaii?! Terra da Five-0?

- Acho que sim!

- Sorte minha! Steve McGarrett, estou chegando!

Não acredito que vou ver Steve de pertinho. Apesar de gostar muito dele, não curto o relacionamento dele com Cat. Para mim Steve e Danno são o casal perfeito. Uma mistura de bromance com shipper. Sim, eu sei que sou louca, mas vamos concordar que a química dos dois é excelente. Como estou na sua terra, tenho que chegar de um jeito diferente na sua equipe sem chamar a atenção. O que eu faço? Já sei!

- Com licença! Estou procurando o Comandante McGarrett.

- Pois não. O que você quer falar com ele?

- Ah, não me apresentei. Sou Alice Casanova.

- Prazer. Chin Ho Kelly.

- Ótimo. Você sabe me dizer onde ele está?

- Ele está trabalhando num caso.

- É meio que urgente.

- Perdão, mas o que você gostaria de falar com ele...

- Steve?! Nossa, você é diferente do que eu imaginei que seria.

- Ok. Você é quem?

- Alice Casanova. Desculpe os modos, mas precisava falar com você.

- Sra. Casanova, poderia aguardar um momento estou ocupado.

- Claro. Para o filho do meu ex eu posso esperar o tempo que for. - Olha a cara dele de assustado! Sou uma gênia!

- Filho do seu ex?

- Sim. Seu pai não te contou que nós fomos noivos? Digo, ele nunca falou de mim?

- Creio que não.

- Não me surpreendo com isso. Seu pai adorava esconder nosso relacionamento. Não sei porque, mas acho que ele tinha vergonha de mim.

- Claro. E porque não teria?!

- Perdão.

- Ah, não me apresentei. Danny Willians. Parceiro do Steve.

- Oh, você é o namorado do Steve? Não sabia disso!

- Não. Nós não somos namorados.

- Maridos?! Essa lei de casamento gay vingou mesmo.

- Somos só parceiros de trabalho. Nada de sexo, casamento e outras coisas.

- Ok. Caso você não saiba, não tenho preconceitos. - dei aquela piscadinha para ele. Hoje eu estou com fogo!

- Alice. É melhor a gente conversar no meu escritório.

- Claro.

- Então você foi noiva do meu pai. Porque será que isso não me surpreende.

- Deve ser porque seu pai agia impulsivamente.

- Segredos. 

- Steve eu sei que você não acredita em mim e que deve ter mandado sua equipe me investigar. Mas não precisa de nada disso. Eu não tenho um filho com ele, nem nada. Não quero dinheiro e nem sou uma golpista.

- E porque eu pensaria isso.

- Steve, estou aqui porque preciso de sua ajuda para encontrar uma pessoa.

- Uma pessoa?

- Sim, um criminoso. - desculpa Oliver, mas e- u tive que mentir por nós dois.

- Um criminoso?

- Sim. Oliver Queen roubou uma coisa importante de mim.

- O que ele roubou?

- Meu coração.

- Hã?

- Meu coração de cristal. Uma joia rara. Não quero que você e sua equipe vão atrás dele, só preciso que me ajude a entrar na base de dados secretos e passar tudo sobre ele para mim.

- Sei. E porque eu deveria fazer isso?

- Porque sou Alice Casanova e estou te pedindo um favor. Além do fato que eu sei porque Wo Fat conhece a sua mãe.

- O quê?

- Relaxa. Eu sou tipo uma espiã.

- Espiã?

- Sim. Se você me ajudar, posso te entregar o que sei sobre Wo Fat.

- E eu tenho que confiar em você? Na mulher que diz ser ex noiva do meu pai?

- Ou você pode me prender, investigar minha vida e correr o risco de nunca saber a verdade. Na verdade, bem que você poderia fazer isso. Tenho certeza que não achará nada a meu respeito. A CIA adora "matar" seus agentes.

- Pode deixar. Prefiro fazer do meu jeito.

- Jeito?

- Sim. Danno, fiche a Sra. Casanova!

Sabia que Steve não era burro. Mas confio no meu taco e sei que ele não achará nada sobre mim. Afinal, eu sou real e eles são personagens da ficção. Eu só preciso achar uma desculpa ou inventar alguma história sobre Wo Fat.

- Casanova!

- Sim. Aqui está tudo o que achei sobre Oliver Queen.

- O quê?

- Sim. Pelo visto esse Oliver Queen é um milionário que adora brincar de Robin Hood.

- Desculpa, mas não entendi.

- Bom, você disse que me ajudaria se eu a ajudasse. Pois bem, estou te ajudando.

- E o que fez você mudar de ideia. Espera! Você não achou nada sobre mim. Está vendo, eu te disse a verdade.

- Ou mais mentiras. O fato é que encontrei uma coisa que precisava: uma foto sua com Wo Fat.

- Ah, aquela foto.

- Quer me dizer alguma coisa?

- Sim. Como você me ajudou, irei te ajudar. Seu pai e Wo Fat não se davam bem. Na verdade, seu pai descobriu que sua mãe traia ele com o pai do Wo Fat. Ele sempre desconfiou que ela era amante dele e que Wo Fat poderia ser seu...

- O que?

- Meio irmão. Steve! Eu não tenho certeza disso, mas há uma pequena chance disso ser verdade.

- Eu não acredito!

- Posso ir?

- Claro. Só uma pergunta.

- Sim.

- O que você vai fazer com esse Oliver Queen?

- Vou prendê-lo e torturá-lo bastante. - além de amá-lo para o resto da minha vida.

- Boa sorte!

- Eu acho que irei precisar. Ah, tome cuidado, Steve!

- Pode deixar.

Sai da Five-0 disposta a encontrar minha alma gêmea. Mas antes, precisava ler o que Steve encontrou. E não é que eu acabei ficando surpresa com o que li. Péssimo aluno, apaixonado por esportes radicais e fã de The Cure. Esse era meu futuro marido. E eu estava perto de encontrá-lo. Ó não! Estou com aquela sensação de que vou mudar de seriado a qualquer momento.... E foi isso o que aconteceu: fui sugada pelo mar.

[CONTINUA] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.