A Caminho Da Batalha Final escrita por Nutella Potter


Capítulo 3
Penultimo contato, part 1.


Notas iniciais do capítulo

E aiiiiii????
Tudo bom??????
Pessoal, quero saber, o que estão achando da Fic???
Ela está pior ou melhor que a primeira?????
Quero saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413480/chapter/3

Pov. Naradora.

        -Ma...mas,...ele...não....como....hâ????? Perguntou Octavian com cara de abestado.

              -Nós falamos. Disseram Frank e Hazel.

           -Isso é mentira, uma falsificação, vocês manipularam a mensagem, vocês...Vocês. Disse Octavian.

          -Ah, será que você pode calar a boca, não tem como falsiicar uma mensagem de Iris seu abestado, será que você é débil mental, ou nasceu assim mesmo???? Acho que ninguém sabe. Disse uma ruiva irritada.

             -E você quem é???? Perguntou Octavian bravo olhando para ela.

              -Sou Rachel, o oráculo de Delfos. Disse a ruiva fazendo Octavian paralisar e abrir um imenso sorriso.

     -Um, oráculo semideusa????? Perguntou Octavian encantado.

               -Não, eu sou uma mortal. Disse ela.

        -Mas..., como é que isso aconteceu???? Perguntou fascinado.

        -Acontecendo, alguma coisa contra????  Perguntou a garota, pressionando um pincel na garganta de Octavian

             -É...não. Disse Octavian, um pouco nervoso.

        -Ótimo, então vou avisando uma coisa, sou uma mortal, mas sei me defender muito bem, aprendi muitas coisas com Percy quando ele era o professor de esgrima, então sou muito boa com coisas pontudas, sem falar que  sou muito boa com flechas, então se nos acusar de alguma coisa, ou falar mal de meu amigo, você já sabe.

        -Aham, mas você não respondeu minha pergunta, ãh... senhorita????

        -Ah, bom, desculpa interromper os pombinhos apaixonados, mas acho melhor irmos descansar, já esta tarde e não temos nada para ajudar Percy. Disse Clarisse.

        -É, não podemos fazer nada além de esperar. Disse Quiron triste- Vocês romanos podem dormir nos chalés, alem disso, o chalé 3 está vazio.

        -Não, ele não esta. Disse Annabeth. –Eu vou ficar lá, preciso ficar sozinha, num lugar que me sinta bem, sem falar que ele impede muito bem o barulho, e eu tenho uma porção de coisas para fazer.

        -Mas...

       -Mas o que????? Perguntou Annabeth dando o seu maior olhar sou má.

        -Nada.

        -Ok, circulando, circulando.

        Então essa noite, muitas pessoas dormiram tristes, outras dormiram mal, houve muito choro e barulho do chalé 3, o chalé não impedia muito o som, também houveram muitas brigas entre os romanos e gregos, a única coisa diferente dessas, era Octavian e Rachel que ficaram conversando.

        E conforme o tempo foi passando isso era muito comum, a rotina dos campistas se resumia basicamente em acordar, tomar café da manhã, treinar, brigar entre si, treinar um pouco mais, brigar um pouco mais, almoçar, ficar obrigando os filhos de Iris a mandar uma mesagem de Iris que nunca funcionava, parecia que alguém não queria que eles vissem Percy de jeito nenhum, ficarem tristes por não terem conseguido mandar mensagem nenhuma para ele, jantaR, brigar mais e mais, ir dormir ouvindo Annabeth chorar, e Silena, e Drew, e Rachel, e Reyna, e mais algumas pessoas.

        A rotina foi assim até dia 10 de Agosto, todos estavam nervosos, pois sentiam que a batalha se aproximava, e não tinham nenhum contato com Percy, sendo que o último contato que tiveram foi dia 4 de Agosto, um dia que ninguém queria ter tido.

A mensagem de 4 de Agosto.

Pov. Annabeth.

            Já haviam se passado uns quatro dias desde que tivemos o ultimo contato com Percy, desde então não conseguimos mais mandar mensagem alguma, parece que alguém não quer que saibamos o que é que está se passando com o meu cabeça de alga.

          O acampamento esta um caos, os campistas não param de brigar, a ultima briga que tiveram foi por causa de uma caneta.

        Um romano tinha uma caneta, então Travis e Connor, percebendo o ar gélido do acampamento, queriam fazer com que todos se animassem um pouco,  então eles roubaram a caneta, e quando o romano percebeu ele ficou p*** da vida, ele começou a xingar os Stols, e disse que queria a caneta de volta, então para provocá-lo os Stols falaram para ele procurar, mas parece que o cara amava a caneta de coração e começou a chorar e xingar todos os gregos, que ficaram bravos e começaram a xingá-lo, então aconteceu, eles já começaram a brigar e a se esmurrar, e outras coisas, até que Quiron parou a briga e começou a dar um sermão que para falar a verdade eu só prestei ateção em duas palavras “ Vocês não...”, e ele esta falando até agora, eu não faço ideia sobre o que, acho que tem algo a ver com “temos que nos unir...” e “ sem a nossa união nunca venceremos” e bla, bla, bla, mas na verdade não estou nem um pouco interessada, estou  preucupada com ele...

             Ah Percy como sinto sua falta cabeça de algas, você não faz ideia, não consigo dormir a noite, por que tenho tantos pesadelos, e você não esta aqui para me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, bom eu nem acredito mais nisso, desde que eu você se sacrificou por nós, por mim, eu sei que os pesadelos serão reais, já que eu tive um sonho que avisou que você ia embora, mas mesmo assim, queria ouvir isso da sua voz. Queria sentir o seu abraço protetor, e seu beijo no topo da minha cabeça.

         Desde que você se foi está difícil de liderar, sou a líder do acampamento, mas me sinto mais como um monstro, tendo que sofrer a dor de se dissolver em pó dourado, os acampamentos brigam mas eu não faço nada para Pará-los, meus amigos e irmãos estão preucupados comigo, ainda mais por que eles tem muita esperança que Percy se dê bem, pois como ele é o...bom Percy, eles acham que ele vai se virar de novo, mas eu não consigo pensar assim, eu sinto como se ele estivesse em uma grande “furada” desde que ele me salvou da minha morte, uma história que ficou muito mal contada, sem falar que Luke fica me cercando, mas a ultima vez que ele fez isso ele quase ficou com outra cicatriz no olho. Eu ainda não te perdi, ainda tenho uma pequena esperança, por mais que seja minúscula, que você vá se livrar dessa, e mesmo assim não ficaria com ele, ele é o meu irmão, e ninguém namora um irmão, e além disso, sei que ele sente algo por Thalia, mesmo sabendo que eles nunca ficarão juntos, eu não ficaria com ele.

           A única coisa boa nesses últimos dias foi que Thalia voltou, foi a coisa mais engraçada quando ele chegou e o viu, eles saíram correndo e se jogaram nos braços um do outro e todos ficaram olhando estranho, e eu quase cometi um pequeno incidente de tanto rir quando a camisa de Luke começou a pegar fogo, e o Leo ficou com uma cara muito suspeita.

               E agora nós estamos sentados no refeitório terminado de escutar o sermão de Quiron, quando ele é interrompido, por uma voz:

            -Consegui, a mensagem esta surgindo. Disse Butche.

            -O que??? Aonde está???? Pergunto.

          -Ãhh, Annabeth. Disse Leo apontando para algo atrás de mim, quando me viro tomo um susto, pois:

           1-Percy está com uma aparência terrível, muito pior do que a 4 dias atrás.

       2-E por que ele não esta sozinho, ele está com uns companheiros um pouco, ãh, supriendentes.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram????
Sim, não????
Comentários são sempre bem vindos, então Por favor, não me façam bancar a chata e comentem please.