Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/13

PV Lisbon

O jantar finalmente acabou. Todos já haviam dado os parabéns a mim e ao Walter. Eu realmente não sabia se eu estava preparada pra ser mãe. Eu subi e me deitei, não queria ir a CBI no outro dia porque eu sabia que Van Pelt iria perguntar se eu estava grávida ou não e se eu dissese que sim ela espalharia pra todos da CBI.

PV Jane

Já havia se passado dois meses que eu tinha voltado pra CBI. Ainda não tinham achado o assassino de Lorelei, mas eu não me importava mais com isso. Eu finalmente tinha ganhado uma mesa na CBI, mas continuava tirando meus cochilos na sala de Lisbon, assim como sempre fiz. Liguei o computador que estava em minha mesa. Normalmente ele liga e aparecem notícias que todos estão falando, já que na CBI tem um programa para sabermos sempre quando alguém morre em Sacramento, mas não foi isso que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape Without Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.