Escape Without Love... escrita por Lara Alves


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, este capítulo ficou bem engraçado e vai rolar uma surpresinha em parte da Lisbon...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413477/chapter/10

PV Lisbon

O dia amanheceu tranquilo, pelo menos pra mim... Eu levantei devagar, com medo de ter outra tontura, me arrumei enquanto Walter fazia o nosso café da manhã. Ele não parecia, mas era muito romântico, quando falávamos de algo sério ou em alguma data especial, ele dispensava todos os nossos empregados e fazia tudo o que eu pedia, tudo mesmo. Ele dispensou depois do que aconteceu com seu pescoço, mas contratou vários guardas. Eu estava pronta e comecei a descer a escada que dava com a sala. Já estava no fim e chegando na porta da cozinha, quando cheguei lá, senti o cheiro forte do mel jogado por cima das panquecas. Não demorei e corri pro banheiro para vomitar, não o que havia acontecido, eu amava panquecas com mel e Walter fazia as minhas preferidas, isso nunca tinha acontecido. Logo Walter chegou no banheiro...

- Amor, o que aconteceu?

- Não sei, o cheiro das panquecas me embrulharam o estômago.

- Estranho, são as suas preferidas....

- Acho melhor tomar café na CBI, já estou atrasada!!

- Ok, você vem pro jantar? Tenho algo especial pra você hoje!

- Claro!

Cheguei na CBI e fui na pequena cozinha que havia lá. Estava vazia exceto por Val Pelt, que estava também tomando seu café. Ela o olhou pra mim com cara de preocupada, cara de quem eu estava na pior das situações.

- Chefe, você está bem?

- Sim, só com o estômago mal por algum motivo. Não comi nada de diferente ontem...

Ela soltou um grande sorriso em minha direção e começou a rir sem parar.

- Como vai chamar?

- O que?

- Seu filho, como vai chamar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem por favor....Toda crítica é bem vinda....Eu aceito idéias e conceitos sobre a fiction....beijos, Lara!
—------------------------------------------------------------