Interview Of The Famous escrita por Ana Frost Cullen, Miss Mystery, Livia Targino


Capítulo 4
Finalmente uma chance


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas estava complicado até para achar um titulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413384/chapter/4

Bia: Er...Tivemos pequenos problemas técnicos, mas já estamos de volta.

Bia estava com a roupa suja de tanto cair no chão e o cabelo todo bagunçado.

Ana: Ai...eu estou meio...zonza...depois do soco que... a Merida deu...AI MINHA CABEÇA!

Ana falou quase caindo.

Jack fica preocupado e vai até ela.

Jack: ANA VOCÊ ESTÁ BEM ?

Ana não estava conseguindo mais aguentar e suas pernas ficaram fracas, Jack a segurou e a levou para a enfermaria do estúdio.

Todos estavam tentando separam Astrid e Merida.

Finalmente os seguranças conseguiram pegar ela e a levou para fora.

Bia estava exausta, como todos por separar a Astrid de Merida.

Astrid saiu do estúdio muito machucada, e Merida com alguns arranhões.

Soluço: Merida, está tudo bem?

Merida que não se da por vencida, afirmou com a cabeça.

Soluço: MERIDA, TÁ SANGRANDO!

Soluço estava com um ar de proucupação apontando para o braço de Merida.

Soluço puxou Merida com força para a enfermaria, o que não foi difícil, porque ela estava fraca e não conseguia reagir ao puxão de Soluço.

Todos estavam começando a ficar preocupados.

Bia: Ei. Cadê a Ana?

–--------------------------Na enfermaria-------------------------------------

Merida chega com Soluço e fica surpresa em encontrar com a Ana.

Merida: Ana? Jack- Merida falou com frieza- O que vocês estão fazendo aqui? E por que você está com a testa roxa?

Ana: Eu não sei, acho que foi por que eu estava tentando separar uma briga e levei um soco de alguém, cujo cabelo é ruivo.

Ana já estava com a cabeça enfaixada, porém era possível ver algumas manchas escuras;

Merida : Foi mal...Eu... eu não consegui me segurar naquela hora.

Ana: Tudo bem, mas se eu fosse você, chamava a enfermeira, seu braço está sangrando muito.

Soluço começou a se desesperar e chamou a enfermeira, que estava preenchendo algumas papeladas, a enfermeira e o Soluço foi levando Merida em um local onde tinha tudo que ela precisava.

A enfermeira liberou Ana.

Ana: Obrigada por me levar a enfermaria Jack.

Ana deu um sorriso angelical.

Jack: Não foi nada.

Jack estava mexendo em seu cabelo e deu um sorriso tímido.

Ana tropeçou em um dos cabos do estúdio, ela segurou na blusa de Jack, que não estava esperando por isso e acabou caindo em cima dela.

Jack: Desculpa! Eu realmente não...

Jack tinha se levantado e estava erguendo o braço para ajudar Ana.

Ana: Não foi nada.

Ana segurou na mão de Jack, que puxou com muita força, fazendo com que ela ficasse em poucos centímetros de sua face.

Estavam se aproximando, e mais, e mais estavam quase se beijando quando Bia chegou correndo.

Bia: ANA! Jack?.

Bia sorriu de um jeito malvado.

Ana e Jack se separam rapidamente, eles estavam mais vermelhos que dois pimentões juntos.

Bia: Estou atrapalhando?

Bia deu um sorriso malvado.

Ana: Não, nada, Er... vamos, temos uns desafios para ler.

Ana falou tão rápido, que quase não dava para entender ela começou a andar rapidamente até o palco.

Bia Foi atrás de Ana, ela virou e viu Jack parado todo vermelho.

Jack viu Bia dando um sorriso de que estava adorando ver Jack envergonhado.

Bia entrou no palco e viu Ana com a cabeça enfaixada e abaixada.

Bia: Desculpe a demora mas tivemos uns... probleminhas aqui.

Bia sentou ao lado de Ana.

Bia: Ana o que aconteceu?

Bia falou sussurrando para Ana.

Ana: Nada demais, eu só levei um soco na testa.

Bia: E você está bem?

Ana: Bem melhor agora...

Bia: Ana você sabe que pode me contar tudo, o que aconteceu lá atrás com o Jack?

Ana: Nada, vamos começar logo com as perguntas.

Bia: Está bem.

Bia falou com a voz chorosa.

Bia viu Jack entrar no palco, e Ana logo abaixou a cabeça.

Bia percebeu que a amiga ficou daquele jeito, por algo que envolve

o Jack.

Bia: Frost.

Bia falou rangendo os dentes em sussurro para ela.

Ana: A próxima pergunta é para o Finn, de Adventure Tmj: Finn como você foi parar em Ooo?

Finn: Então Ana, eu queria dizer, mas o meu melhor amigo não me contou sobre tudo, né Jake.

Jake: Eu já falei cara, você ainda não tem idade para saber isso.

Finn: E quando eu vou ter idade?

Jake: Você saberá... quando estiver pronto.

Finn ficou surtando por dentro e tendo uma mini ataque por fora.

Bia: E Finn, essa vai para você de novo.

Finn: Manda.

Bia: O Jack Frost vai ter uma batalha épica contra o Finn e o Jake, em especial, eu quero que a Ana passe alguns poderes para o Finn, já que o Jake é um cachorro especial e sabe mudar de forma.

Finn levantou da poltrona com uma cambalhota.

Finn: Isso vai ser demais, Jake!

Jake: Calma ai, como você vai passar os poderes para ele.

Ana: Eu não tenho a mínima ideia.

Bia: Eu tive uma ideia.

Finn: Como?

Bia juntou Finn e Ana e começou a sussurrar.

Bia: Finn, você vai ter que fazer alguns comandos discretos, para o Jack não perceber.

Ana: Mas que tipo de comandos.

Bia: Com o corpo.

Ana: Então se ele colocar a cabeça, para a direita eu vou ter que jogar para a direita.

Bia: Isso, entenderam?

Finn e Ana: Sim.

Finn: Qual é o seu poder ?

Ana: Bom eu consigo tudo que tenha a ver com a primavera.

Finn: O QUÊ? eu vou atacar ele com flores?!

Ana: Ei, pareço inofensiva, mas só pareço.

Finn: Espero que seja verdade.

Bia: Calma pessoal, Ana e Finn, quando o Finn colocar o pé direito pra frente acerte água, e algo sobre a primavera com o esquerdo.

Finn e Ana: Ok.

Bia: Que o duelo comece.

Finn: Vai se dar mal Gelinho!

Jack: É o que veremos!

Bia: Vocês vão começar logo, ou vão ficar de papo?

E eles começaram.

Finn colocou a cabeça para a direita onde Jack estava e colocou o pé direito para frente.

Jack se assustou com a onda gigante em sua direção, ele colocou seu cajado para frente e congelou a onda.

Jack quebrou o gelo e jogou em Finn, mas Jake se esticou e virou um escudo.

Finn foi correr para chegar mais perto de Jack, Finn colocou acidentalmente o pé esquerdo, Ana entendeu errado e jogou muitas flores nele.

Jack: Isso é o máximo que você consegue? HAHAHA

Jack jogou um jato de neve muito forte, fazendo Finn cair nos pés da princesa de fogo, que virou uma fera.

A princesa de fogo ficou com o fogo mais alto que o normal e acabou incendiando uma parte do palco.

Jack obviamente ficou passando mal com o calor, Ana viu e correu até Jack, apoiando seu braço em seu pescoço e arrastando ele até os bastidores. Afinal, ele já tinha ajudado ela hoje.

Ana : Um lugar frio, um lugar frio.

Ana pensou no lugar mais frio do estúdio, o freezer.

Ana tentou ir com Jack até o freezer e eles ficaram por alguns minutos por lá. Ana ficou sentada de um lado tremendo de frio, e Jack estava sentando acordando.

Jack tossiu e abre os olhos, tendo a primeira imagem de Ana tremendo de frio, e se abraçando com o corpo pra conseguir alguma fonte de calor, sem muito sucesso.

Ana: Jack!

Ana viu Jack á observando e o abraçou.

Ana: Achim!

Jack estava tirando a sua blusa e dando para Ana, ficando somente com a camiseta.

Jack: Pode colocar, isso vai te manter aquecida.

Ana: O-obrigada.

Ana colocou o casaco, mas não adiantou muito, pois estava muito frio e ela não iria se aquecer muito, não com o casaco de Jack Frost.

Ana: Achim!

Jack: Isso não vai adiantar, precisa de uma maneira de se aquecer.

Jack: Já sei, vamos relembrar os jeitos de se manter aquecido, bom eu não vou saber muito, mas você sim, vamos lá.

Jack já tinha algo em mente, só não sabia bem como dizer.

Ana: O sol.

Jack: O fogo.

Ana e Jack: Um abraço...

Quem diria? Os dois tiveram as mesmas ideias.

Jack: É isso.

Jack não precisou nem falar para Ana abraça-lo, ela já estava abraçando ele.

Ana ficou tentando esconder o sorriso, mas não estava conseguindo, ela queria ficar assim para sempre. Ela acabou dormindo abraçada com Jack, Jack também caiu no sono.

Jack acordou depois de um tempinho e tentou levantar sem acordar Ana, ele viu da Janelinha que o fogo estava abaixando e abriu a porta. Por mais complicado que fosse de perceber se ainda havia fogo ou não, ele resolveu arriscar.

Jack: Ana, Ana, acorda.

Ana: Hã...quê? Jack? O que você esta fazendo aqui, onde estou e por que está tão frio?

Jack: Estamos no estúdio, no freezer e você me colocou aqui, para me salvar.

Ana Se levantou e segurou na mão de Jack e começou a correr até o palco. Aquele ato foi tão natural que no meio da confusão acabou perdendo o verdadeiro significado pra eles.

Bia: Enfim vocês chegaram.

Bia ficou quieta e olhando para as mãos deles que estavam juntas, Ana percebeu isso e soltou imediatamente da mão de Jack.

Bia estava com um extintor na mão e os outros também estavam, a princesa de fogo finalmente ficou...fria.

Bia: Desculpem mas esta entrevista está ficando estranha e cheia de acidentes, mas não se preocupem nada é melhor que um pouco de diversão, veja o que vai acontecer depois dos comerciais.

Ana: O que vai acontecer depois dos comerciais?

Bia: Não sei, mas isso sempre ajuda quando não sabemos o que vai acontecer.

Ana: Bia, isso não faz sentido.

Bia: Não precisa fazer sentido pros outros se faz sentido pra você, certo?

Ana: É, acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa historia ficou meio grande...ÊÊÊÊ!
Finalmente como o prometido!
Comentem por favor.