Landslide escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Galera voltei! Hoje eu não tive aula e resolvi dormir depois do almoço! Como tô viciada em Landslide Glee version, resolvi escrever! Na verdade eu sonhei com algumas cenas que envolviam o lab e tal e de fundo tocava essa música então aconselho total escutar! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413377/chapter/1

Gil Grissom

Chefe do lab de Las Vegas perdidamente apaixonado por Sara Sidle.

Há muito tempo não tira férias e impõe isso numa reunião com Ecklie que, por incrível que pareça acaba cedendo e mandando o entomologista de férias, junto com sua amada, melhor amiga, Greg, Morgan e Nick.

Sara Sidle

CSI nível 3 no começo do trabalho no lab gostava de Nick Stokes e ainda há um resquício desse sentimento. Vai usar das tais férias como armadilha, só que ela não contava com um novo amor na sua vida.

Catherine Willows

Catherine nunca teve Lindsay. Casou-se com Eddie, mas nunca o amou de verdade, então a separação não foi tão dolorida.

É perdidamente apaixonada por Nicholas Stokes, mas pensa que o Texano só tem olhos pra Sara que não chega a ser tão mais nova, só que não é isso que ela vê.

Perdidamente enganada a loira está.

Nick Stokes

Uma criança que só cresceu no tamanho. Ama o trabalho mais que tudo e a princípio não gosta da ideia de tirar férias, mas Catherine o convence a ir, junto com Sara.

Tem sérios problemas em decifrar o que sente pela chefe.

Greg Sanders

Melhor amigo de Nick, saca de primeira o sentimento que o amigo tem pela Catherine e vice-versa.

Ele tirou a sorte grande por ser o único bem resolvido da turma, namorando Morgan.

Morgan Brody

Ajuda o namorado a pagar de cupido com os outros dois casais no Alasca, que é a mesma quem sugere, por ser um lugar frio e bem romântico. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam legais!