Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 5
Capítulo 5 - Aproximação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/5

Duas semanas haviam se passado desde a chegada de Lucas Black. Gabriela já havia tentado uma aproximação, mas o garoto era solitário, não conversava com ninguém. Então sempre que ela se aproximava ele dava no máximo um sorriso torto e saia andando. Mas isso só deixava a jovem mais fascinada.

Era sexta e o decima vez que Gabriela tentava ter uma conversa realmente longa com o garoto. Ela o esperou sair da aula de Literatura e quando ele o fez, ela se pôs a caminhar ao seu lado, como se fossem velhos amigos.

- Oi. – Ela disse com um sorriso doce.

Ele a olhou de cima a baixo antes de acenar com a cabeça.

-Você não é de falar muito não é? – Gabriela questionou rindo.

-Não. – respondeu.

- Olha você não tem muitos amigos e é novo na cidade, então como estudante antiga da escola e moradora da bela Portland pensei que poderíamos sair amanha para eu te mostrar alguns lugares maravilhosos da cidade.

Gabriela notou que Lucas abriu e fechou a boca várias vezes antes de respondeu:

-Claro.

Radiante Gabriela disse:

-Maravilha! Te encontro na praça das rosas as dez pode ser?

Lucas assentiu e Gabriela sai saltitante a procura de suas amigas sem notar o olhar sinistro e vitorioso do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.