Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Novato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/3

Logo que Gabriela saiu do carro já estava cercada pelas melhores amigas: Julia Lancaster, Bianca Maldonado e Carol Gahram.

-Amiga você não sabe da melhor. Ele é muito gato. Gato de mais. Você não tem noção. – Julia disse em disparada deixando Gabriela sem entender nada.

-Julia...Julia...JULIA caramba cala a boca. – Gabriela gritou quando não conseguiu que Julia calasse a boca.

-Ai credo só queria te contar. – A outra disse chateada.

-Pode contar, mas de um jeito que eu entenda néh?

-Ai tá bom. Lembra do novato que ia chegar ?

-Claro se acha que eu me vesti assim atoa? – Gabriela questionou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Tá tanto faz. O importante é que o garoto é um gato. – Julia disse e suspirou.

-Gato querida? Gato é apelido. – Bianca que era sempre a mais controlada e calada disse fazendo Gabriela ter certeza que o garoto era um pedaço de mau caminho.

- Então vamos para a aula amoras, não queremos perder a chance de ver o novato não é mesmo. – Gabriela disse com um sorrisinho nada santo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.