Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 18
Capítulo 18 - Victorya White




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/18

Título Original : A Verdadeira História Por Trás de Victorya White

- Acorda garota. – Gabriela ouviu uma voz feminina dizer próxima de si, aquela voz lhe parecia levemente conhecida, mas não se lembrava de quem era. Mas ao abrir os olhos pode ver a dona da voz de sinos.

-Acorda, eu trouxe comida. – Anunciou Victorya novamente dando espaço para Gabriela se levantar.

Gabriela olhou para ela curiosa e pensou “Ela faz parte de tudo isso? Claro....Como eu sou idiota.”

-Você também é...

-Não, não sou como eles garota. – Interrompeu bruta.

-Então por que está aqui?

Victorya cogitou não responder, mas sabia como era a sensação constante de medo e dúvida.

Se sentando e entregando uma bandeja de comida para Gabriela Victorya disse:

- Por que assim como você eu era uma garota estúpida com complexo de deusa, que achava que a vida era perfeita...Por que assim como você eu me iludi com um homem perfeito.  – Victorya disse dando uma risada sem humor.

- Eu não sou assim. – Gabriela disse com raiva.

-Não??? Tem certeza querida?

-Eu...eu...nã-o.

- Sabe por que eles nós escolhem? Por que somos fúteis,  manipuláveis, taxadas como patricinhas problemáticas.  Somos perfeitas para realizar a fantasia de deuses que eles possuem.

Gabriela sabia quem em parte Victorya estava certa e aquilo lhe doía.

-Quem são eles? E por que fazem isso?

- Phillip, Kaius e agora Lucas. E eles fazem isso pelo simples prazer.

-Prazer??? Isso é loucura. – Berrou Gabriela furiosa.

-Eles são Psicopatas, são loucos por natureza minha querida.

-Mas...Mas por que o Lucas fez isso comigo?

-Eu...Ah... Você é a primeira dele, um teste.

-Um teste?

-Sim Phillip que saber se ele tem capacidade para participar dos “negócios” da família.

-Negócios? E assim que eles chamam?

-Sim, pois os homens e mulheres da família Black fazem isso há anos...Eles matam, torturam, enlouquecem, para provarem que são bons em serem ruins. – Victorya disse rindo de forma triste.

-Como você veio parar nisso tudo?

- Do mesmo jeito que você. Me apaixonei por Kaius e depois ele me sequestrou, passei meses presa até que fui útil para os três. Mas não se preocupe todas teremos o mesmo destino.

Gabriela sabia qual séria o destino, mas mesmo assim perguntou:

-Qual destino?

Victorya se levantou e antes de sair respondeu:

- A morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.