Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 1
Capítulo 1 - Personagens Principais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/1

Personagens Principais :


Gabriela Benson – Uma jovem de 17 anos filha de dois empresários famosos na cidade de Portland (Oregon). A jovem é popular, inteligente e cheia de amigos.

Apaixona-se por Lucas Black.

E descrita como uma mulher de mais ou menos 1,67 de altura, cabelos e olhos castanhos.



Lucas Black – Novo estudante da “Little Oest High School”. E misterioso e calado, mas chama a atenção por sua educação e beleza.

E descrito como tenho 1, 78 de altura, olhos e cabelos pretos e corpo malhado.



Julia Lancaster – Uma das amigas de Gabriela. Sempre muito espontânea e alegre. Adora roupas e sapatos. Mora com a avó já que os pais vieram a falecer em um acidente de carro.

A menina é loira e olhos azuis e é a mais baixa das amigas com 1,60 de altura.



Bianca Maldonado – Amiga de Gabriela. A mais calada das quatro, mas é sempre companheira e animada. Mora com o pai e os dois irmãos. A mãe mora em Londres com os outros dois filhos.

A jovem tem 1, 65 de altura, cabelos vermelhos (pintado) e olhos castanhos.



Carol Gahram– Amiga de Gabriela. Inteligente apesar de odiar a escola. Muito alegre e nuca para quieta. E viciada em dormir e comer chocolate. Mora com os pais, os avós e os tios.

Tem 1,66 de altura, cabelos e olhos pretos.


Phillip Black – Pai de Lucas e Kaius está com seus 47 anos. Tem olhos castanhos e cabelos grisalhos.


Kaius Black– Tem 24 anos, assim como o irmão e o pai é muito bonito. Puxou os olhos verdes da mãe (desconhecida).


Victorya White– Namorada de Kaius. Tem 21 anos, cabelos e olhos chocolate e um corpo escultura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.