Manual Da Conquista escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey essa é uma fic já terminada que postarei um capítulo por semana, tirando o Um que será postado amanhã. Espero que gostem e comentem!!!
Kisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413344/chapter/1

Observando as pessoas e relações que aconteciam na guilda Laxus Dreyar chegou a seguinte conclusão, seus companheiros do sexo masculino eram uma aberração quando se tratava do sexo oposto. Uma compaixão repentina se abateu sobre ele porque era realmente deprimente a total falta de tato que tinham. Obviamente que haviam aqueles que se salvavam por um ou dois motivos. Só que mesmo assim a coisa era feia.

Por si só, podia dizer que lidava bem com o sexo feminino, nunca teve quaisquer tipo de problemas em conseguir companhia quando assim desejava. Claro que por sua aparência e fama, realmente não tinha que fazer lá muito esforço, e não se incomodava com isso. Muito pelo contrário apreciava a proximidade e tudo mais. Só que existiam momentos em que tinha que tomar partido e ir atrás do que desejava.

E era nesse ponto que ele via seus companheiros masculinos falharem, eles simplesmente não sabiam o que desejavam, porque passaram toda a vida envolvidos em qualquer outra coisa que não fosse relação homem-mulher. Entretanto ele sabia exatamente o que queria e por isso podia planejar muito bem suas ações.

Realmente nunca esperou que um dia fosse ficar interessado por seu atual alvo, mas a vida era bem surpreendente. Só que uma atração inicial não queria dizer que faria alguma movimentação a respeito. Afinal, se ela já estivesse interessada e se manifestasse mais nada teria de fazer além de ir logo para parte boa. Constatado que aparentemente isso não ocorria era hora de pensar se seu interesse era suficiente para realmente fazer algo a respeito.

Não perderia tempo por uma coisinha qualquer que passaria tão rápido quanto uma brisa de primavera. Alguns dias de constatação e sim, ao que tudo indicava estava interessado o suficiente para ir atrás. Hora então de definir o nível de empenho que colocaria naquela missão. Sim, leitoras, missão, porque Laxus era um homem de metas, então qualquer coisa na qual se empenhasse tornava-se algo com direito a um planejamento prévio devidamente calculado.

E depois de alguns breves diálogos travados com sua vitima em momentos estratégicos em que sua presença e aproximação não seriam estranhados, ficou claro que o interesse estava em nível crítico, o que exigia muito empenho e uso de massa cinzenta. Mais alguns dias de contemplação para melhor situar-se e então era hora de colocar as ações em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém além de mim notou o quanto o garotão se acha?? U.U Pois bem crianças, uma coisinha mais doce para tirar o amargo da outra fic, afina... Drama demais é o é, neha??
Contem-me o que acharam!!
Kisskiss