Because It Has To Be So? escrita por Melissa


Capítulo 9
Disfarça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413335/chapter/9

Estava sentada vendo umas pessoas dançarem e vi o Vitor dançando com a Luana, se é que pode chamar de dança já que ela se esfrega mais nele que nem sei o quê. Parece que os dois haviam se acertado se é que tinham brigado.

Eu faço esse sacrifício por você.

O Sal disse e eu o olhei sem entender nada.

Do que você ta falando?

Perguntei e ele puxou uma cadeira e se sentou do meu lado.

Tudo bem, eu aceito ficar com você para causar ciúmes no Vitor, faço esse sacrifício por você.

Ele disse com uma cara que parecia realmente ser um sacrifício e eu ri.

E aí, vocês estão falando sobre o quê?

O Mark chegou junto com o Fera que abraçava a Mack, hm ta rolando alguma coisa entre eles.

To dizendo que faço o sacrifício de ficar com a Lia para causar ciúmes no Vitor.

O Sal disse.

Como se fosse sacrifício, pegar a mina mais gostosa daqui.

O Mark disse para o Sal depois me olhou.

Com muito respeito Lia, mas você é a menina mais gostosa daqui.

Ele disse e eu ri.

E eu?

A Mack disse colocando a mão na cintura.

Você é uma baranga.

O Sal disse nos fazendo rir.

Puxei para o irmão.

Ela disse dando língua para ele.

Mentira dele, você é linda.

O Fera disse dando um selinho nela, e eu pigarreei.

Posso saber o que é isso?

Disse olhando para ele.

Um beijo.

Ele disse como se fosse obvio.

Quero saber é como você tem coragem de beijar outra garota na cara da sua esposa.

Cruzei os braços e ele me mandou um beijo.

Você sabe que eu amo você.

Ele disse e saiu com a Mack para dançar.

Então, fechado?

O Sal disse estendendo sua mão para mim. Pensei um pouco e seria muito bom causar ciúmes no Vitor, e alias o Sal era lindo.

Fechado.

Disse apertando a mão dele.

Então vamos dançar.

Ele disse me puxando pela mão, todos dançavam uns com os outros e a Luana continuava lá se esfregando no Vitor, a música mudou e começou a tocar Club Cant Handle Me do Flo Rida. Eu olhei pro Sal e ele sorriu.

Vou te mostrar como se dança.

Ele disse e começou a dançar que nem louco, pulando, rodando e eu comecei a rir.

UHUUUUU!

Gritei e comecei a dançar com ele, parecíamos dois loucos no meio da pista de dança.

Assim Sal.

Disse imitando o passinho do robô, vi que as pessoas que nos viam dançar começaram a rir. De repente estavam todos juntos com a gente fazendo o passinho do robô, todos mesmo. Os únicos sentados eram a Luana e o Vitor, que não estavam com uma cara feliz, confesso que odeio vê-lo daquele jeito. Saí correndo, peguei sua mão e o puxei para dançar com a gente.

O QUE VOCÊ QUER?!

Ele disse um pouco arrogante.

DAAAAANÇA, UHUUU!

Disse gritando e pulando e ele soltou uma risada.

Vou mostrar para vocês como se faz.

Ele disse para a galera toda que estava dançando, e ele começou a dançar. Caramba, ele dança muito. Nisso juntou ele e o Sal que começaram a dançar juntos, parecia ser uma coreografia já criada por eles. Todos assistiam aquele espetáculo, eles ficavam bem juntos, e dançavam MUITO. Quando a música terminou, nós batemos palmas e eles sorriram, o Sal foi cumprimentar o Vitor que quando se deu conta de quem era, fechou a cara e saiu em disparada pela porta, ninguém entendeu nada.

E aí gostou?

O Sal perguntou sorrindo.

Muito.

Eu disse olhando por onde o Vitor havia saído.

Vai atrás dele.

O Sal me disse, eu sorri, lhe dei um beijo na bochecha e saí correndo pela porta. Encontrei o Vitor sentado no chão, encostado na parede de cabeça baixa.

Vitor está tudo bem?

Perguntei meio cautelosa.

Está.

Ele disse se levantando e secando umas lagrimas que haviam em seu rosto.

Vitor por que você estava chorando?

Disse indo até ele e secando suas lagrimas.

Nada Lia, vai lá com seu namoradinho.

Ele disse tirando minha mão do seu rosto.

Ta bom.

Disse indiferente e me virando para ir embora.

Pera aí.

Ele disse e eu me virei.

Então ele realmente é seu namorado?

Ele perguntou com raiva e tristeza na voz.

E se for algum problema?

Ele sabe o que você fez comigo?

Vitor olha, você fica com sua namoradinha acreditando no que ela diz enquanto eu vivo minha vida com quem eu quiser.

Disse saindo e voltando para o salão, ainda estava cedo então a festa ia até tarde.

Ui minha namorada voltou.

O Sal disse me abraçando.

Você se aproveita né?

Disse rindo.

Que nada, é só quando o Vitor estiver por perto.

Ele disse olhando disfarçadamente para trás de mim, me virei e vi o Vitor entrando no salão novamente e nós vendo abraçado, ele parecia irritado. Me virei novamente sem querer vê-lo, ele que sofra, que sinta raiva o quanto quiser, quem mandou acreditar na Luana?

Vem cá.

O Sal disse me puxando para um canto, quando chegamos lá vi que no lugar onde estávamos dava para o Vitor e a Luana nos verem bem.

Agora fingi que é uma menina muito feliz e apaixonada pelo seu namorado lindo.

Ele disse todo convencido e eu ri. Passei a mão em seu cabelo, e ele me abraçava pela cintura. Dei uma olhada disfarçada para onde o Vitor estava e não vi ninguém, nem ele e nem a Luana.

Parece que eles já foram.

Disse olhando para o Sal e encontrei nossos rostos muito próximos. Ele me encostou na parede que tinha atrás de mim e aproximou ainda mais seu rosto.

Sal eles já foram.

Disse sem entender o motivo daquilo.

Eu sei.

Ele disse sorrindo e depois colando nossos lábios. Seu beijo não era como o do Vitor, mas também era ótimo, passei meus braços pelo seu pescoço colocando uma mão em sua nuca. Ele apertava minha cintura levemente me puxando para mais perto dele, ele terminou o beijo com um selinho. Depois me olhou sorrindo e eu balancei a cabeça negativamente.

Esses meninos canadenses não valem nada.

Disse e ele começou a rir. Passei o resto da festa dançando com as meninas, de vez em quando dançava com os garotos. Quando cheguei em casa, entrei e minha mãe estava dormindo á essa hora, mesmo amanhã, no caso hoje já que são 5 da manhã, sendo domingo parece que ela tem que trabalhar. Fui até meu quarto, tomei um banho, tirei a maquiagem, escovei os dentes com muita preguiça. Quando terminei só deu tempo me jogar na cama e dormir. Acordei, e olhei no relógio e já eram 3 da tarde. Me levantei, e fui comer alguma coisa. Encontrei um pedaço de pizza na geladeira, esquentei e comi. Não tinha nada para fazer em casa então resolvi ir dar uma volta no parque, fui para meu quarto, tomei banho, fiz uma maquiagem leve e me vesti

Coloquei os óculos e saí em direção ao parque que tinha aqui por perto, quando cheguei lá tinham varias pessoas, me sentei em um banco e fiquei vendo as crianças que brincavam no playground. Uma menininha foi correr para o outro brinquedo e acabou caindo na minha frente e começou a chorar.

Ô minha linda não fica assim.

Disse pegando ela e a sentando no meu colo.

Não chora.

Disse limpando seus joelhos que estavam sujos de terra.

Ta ardendo.

Ela disse com a voz ainda chorosa.

Vai passar daqui a pouco.

Disse jogando um pouco da água da garrafa que eu havia comprado.

Obrigada.

Ela disse sorrindo para mim e eu sorri para ela.

De nada linda, cadê sua mãe?

Perguntei e ela olhou ao redor e olhou para algum lugar.

To com meu irmão.

Ela disse apontando para alguém, virei minha cabeça e dei de cara com o Vitor.

Lia?

Ele perguntou surpreso.

Oi Vitor.

Disse dando um sorriso sem graça.

Seu nome é Lia? O meu é Bianca.

A menina linda em meu colo disse sorrindo.

Bianca o que você ta fazendo no colo dela?

O Vitor disse á pegando do meu colo.

Eu caí e ela me ajudou.

Ela disse para ele.

Obrigada.

Ele disse para mim.

De nada.

Vamos Bia?

Ele disse e ela sorriu.

Tchau Lia.

Fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha.

Tchau linda.

Disse sorrindo.

Vamos.

O Vitor disse e eles foram embora. Fiquei lá por mais uns 20 minutos e senti meu telefone tocar, peguei no meu bolso e o atendi.

Oi Lia , é a Mack.

Oi Mack, como conseguiu meu número?

Pedi para o Vitor.

Mas e aí?

Perguntei na intenção dela me dizer o porquê ligou.

É que eu e os meninos vamos na sorveteria daqui a pouco e a gente queria saber se você não quer ir, vai ser naquela perto da sua casa.

Ta bom.

Então ta, a gente se encontra lá daqui a meia hora.

Ela disse e desligou. Como estava perto fui em direção á sorveteria, só ia ter que esperar meia hora não era muito. Saí andando devagar, quando cheguei na sorveteria encontrei a galera toda lá, o Fera, o Gui, a Fatinha, a Ju, o Bruno, o Gil, o Diego, o Justin e a Luana.

LIIIIIA!

A Fatinha e a Ju gritaram juntas assim que me viram e eu fui até elas.

Oi meninas.

Disse me sentado na cadeira entre elas e para meu azar a de frente para o Vitor e a Luana.

E aí Lia, veio tomar sorvete sozinha?

O Bruno perguntou.

Não, a Mack e os meninos marcaram aqui, vão chegar daqui a pouco. Mas o que vocês estavam conversando antes de eu chegar?

Perguntei e eles riram.

A gente estava se questionando quem é melhor de cama, a Angelina Jolie ou a Megan Fox.

O Gui disse.

Acho que a Megan.

Disse e os meninos comemoraram.

Não disse que era a Megan.

O Fera disse todo feliz.

Mas agora me responda essa: Quem é melhor de cama? A Lia ou a Luana?

O Gil disse e eu ri, assim como os outros.

O único que pode responder isso é o Vitão.

O Diego disse olhando para o Vitor que olhou para a Luana e abaixou a cabeça, sem querer dizer que eu era a melhor.

É lógico que sou eu, aposto que essa aí não é de nada.

Ela disse me olhando e eu apenas dei uma risada. E vi o pessoal chegando, me levantei da mesa.

Bom gente eles chegaram, e alias Luana antes de dizer alguma coisa pergunta pro seu namorado com quem foi a melhor noite da vida dele.

Disse sorrindo, vi pelo canto de olho o Vitor dar uma risada e saí caminhando em direção da mesa onde a Mack e os outros estavam sentados, escutei os meninos zoarem com a Luana.

Oi gente.

Disse assim que cheguei na mesa.

Oi Lia.

A Mack disse sorrindo.

Oi Lia sedução.

disse o Adam.

OI NAMORADA.

O Sal disse alto acho que para Vitor ouvir e ficar com ciúmes, o problema é que ele disse alto demais.

Sal disfarça.

Disse rindo dele e me sentando do seu lado.

Acostuma que esse aí não sabe disfarçar.

A Mack disse e todos riram menos o Sal que fez uma careta para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!