Because It Has To Be So? escrita por Melissa


Capítulo 7
Hard


Notas iniciais do capítulo

Roupa Lia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108241021&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413335/chapter/7

Depois de termos tirado todo o creme e as bagaças que elas passaram no cabelo começamos a fazer escova, depois dos cabelos arrumados a Ju começou a fazer nossas maquiagens.

Amiga vou caprichar.

Ela disse para mim pegando as coisas para me maquiar.

Coitada de mim.

Disse e ri, ela começou a me maquiar. Só restava eu já que ela e a Fatinha já estavam maquiadas.

Prontinho amiga, você está fabulosa.

Ela disse sorrindo para mim.

Ju você é demais.

A Fatinha disse me olhando, me olhei no espelho e eu estava linda. Minha maquiagem marcava muito nos olhos e tinha um batom super vermelho que a Ju passou, estava linda.

Agora só falta vestir a roupa.

Olhei minha roupa em cima da cama e fiz uma careta.

Pode deixar de careta e vestir logo isso aí.

A Ju disse e eu comecei a vestir a roupa, elas terminaram de se vestir primeiro que eu.

Nossa Ju, você vai de branca de neve ?

Disse enquanto terminava de colocar o vestido.

Pois é amiga, o Gil vai de príncipe.

Ela disse toda feliz.

E o Bruno vai de pirata e eu vou de pirata.

A Fatinha disse colocando a mão na cintura fazendo pose.

E eu vou de alguma coisa, por que ainda não saquei de quê é essa fantasia.

Disse depois que terminei de me vestir.

Tinha escrito que era rainha da escuridão.

A Ju disse vindo até mim e colocando a mascara.

Rainha da escuridão, gostei.

Me olhei no espelho e confesso que estava linda, sempre fui mas estava muito mais.

Pronto, vamos para a melhor festa de todos os anos?

A Ju disse e nós três fizemos pose. Descemos e minha mãe chegou correndo em casa abrindo a porta com tudo.

Que é isso mãe, quer matar a gente do coração ?

Eu disse assustada com o jeito que ela entrou.

Desculpa minha filha é que eu pensei que vocês já tinham saído aí vim o mais depressa possível.

Mãe como a gente ia sair se quem vai nos levar é a senhora ?

Perguntei e ela nos olhou sem graça.

Ah é, quem vai levar sou eu.

Tia Raquel a senhora tinha esquecido ?

A Fatinha perguntou fuzilando minha mãe com os olhos.

Vamos para a festa meninas.

Minha mãe disse não respondendo a pergunta da Fatinha e saindo.

É Gente ela esqueceu.

A Ju disse e nós rimos. Minha mãe nos levou para a tal festa, o combinado era eu ficar escondida em uma salinha que tinha perto da entrada até a Ju mandar alguém me chamar.

E aí Lu, pronta para arrasar ?

Escutei alguém falar do lado de fora da salinha.

Eu sempre estou.

A Luana disse e eu encostei a cabeça na porta para escutar melhor.

Você acha que a Lia vem ?

Uma das meninas disse.

Acho que não, aquela vadiazinha deve estar em casa chorando horrores enquanto eu estou aqui, linda e maravilhosa todinha para o Vitor.

Nessa hora me deu uma vontade de sair daquela sala e acabar com aquela azeda, acho que uma cadeira elétrica agora seria uma boa ideia, mas achei melhor não.

Bom vamos entrar que eu não vejo à hora de ver o meu Vitor.

Ela disse e eu ouvi os passos dela se distanciando.

Ai que vontade de pegar aquela cara dela e esfregar em um asfalto bem esfregado.

Disse para mim mesma e respirei fundo. Resolvi ir jogar um joguinho no meu celular, enquanto esperava alguém vir me chamar.

Vai, vai, vai.

Eu disse enquanto jogava e escutei alguém abrir a porta.

Nossa ainda bem que eu cheguei, você já estava falando sozinha.

A Ju disse rindo.

Pronto ?

Pronto.

Ela disse e nós saímos devagar da salinha.

Você vai lá para a porta porque eu tenho que entrar primeiro.

A Ju disse e entrou, fiquei parada na porta onde ela tinha mandado. De repente escutei a música parar de tocar e um silencio, uma luz focou em mim e vi todos que estavam dançando me olharem, olhei para a mesa do DJ e vi a Fatinha me mandando andar. Comecei a caminhar lentamente e eles continuavam a me olhar, os meninos me olhavam com curiosidade e desejo ao mesmo tempo, as meninas me olhavam com vários olhares, umas eram de admiração, outros de inveja e uns de puro ódio. Então continuei a caminhar e parei no meio da pista, as pessoas tinham feito uma rodinha e continuavam me olhando curiosos e então eu o vi. O Vitor estava parado me olhando com desejo e curiosidade ao mesmo tempo, ele estava fantasiado do que eu jugava ser bad boy, ele estava com uma regata branca, uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans escura e um Supra preto, ele havia espetado o cabelo todo para cima e estava absolutamente lindo. Então escutei a música começar, fui andando lentamente até o Vitor e o puxei pela jaqueta, colando nossos corpos. Coloquei uma mão em seu ombro e a outra ele segurou a estendendo, ele segurava com a outra mão em minha cintura me apertando mais contra seu corpo, senti seu toque novamente era ótimo. Começamos a dançar, lembrei do que a Fatinha me disse sobre jogar todo meu charme para ele, então me virei ficando de costas para ele e dançando um pouco sozinha, mas logo ele veio segurando minha mão, me girando e me puxando para ele novamente. Ele segurou em minhas mãos me fazendo me abaixar com uma perna esticada, depois me girou e eu subi com nossos corpos colados. Depois ele me girou me deitando em seus braços, ele sorria enquanto dançava. Continuamos dançando e parecia que só existia nós dois no lugar e mais ninguém. No último toque da musica ele colou nossas testas, uma de suas mãos estava em minha nuca e a outra estava em minha coxa que estava na lateral de seu corpo, na altura de seu quadril.

Lia?!

Ele perguntou sorrindo e um pouco surpreso e eu apenas abri um enorme sorriso por ele ter me reconhecido sem eu nem ter tirado a mascara. Senti um pequeno empurrão me separando do Vitor.

Quem você pensa que é para chegar e pegar o namorado dos outros assim em sua galinha?

A Luana dizia me olhando e meu sorriso só aumentou por ela não ter me reconhecido, então ainda sorrindo eu tirei a mascara e ela me olhou totalmente surpresa.

Lia?!

Ela perguntou quase em um sussurro ainda surpresa, vi alguém tirar uma foto do rosto dela.

Uma fotinha para recordação.

A Ju dizia rindo com a câmera na mão.

Lia?

Ela recompôs a expressão mas ainda estava surpresa.

É Luana eu voltei, e com mais vontade de quebrar sua cara do que nunca.

Eu disse sorrindo e saindo dali.

Arrasou Lia.

A Ju dizia depois que tudo já tinha se normalizado.

Eu simplesmente A-M-E-I a cara da Luana.

Disse completamente feliz.

Nossa, alguém aí ta precisando de um bombeiro?

Escutei o Diego dizer para mim, acho que ele não havia visto que era eu.

Olha o respeito, eu sou tua irmã.

Eu disse me virando e ele me olhou surpreso.

Lia?

Eu comecei a rir.

É seu bocó, sou eu.

Caramba velho, se eu soubesse que você tava gostosa assim nunca tinha te aceitado como irmã.

Ele disse me analisando e eu e as meninas começamos a rir.

E você com essa fantasia seduz qualquer uma.

Eu disse olhando para ele, ele estava vestido de bombeiro super sexy. Ele estava de calça, sem camisa apenas com os suspensórios e um chapéu de bombeiro, e como ele é todo fortão ficou sexy demais.

Eu sei que seduzo.

Ele disse rindo e me puxando para onde o pessoal estava, as meninas foram com a gente.

Olha a minha irmã gostosa.

Ele disse e os meninos me olharam surpresos.

Caramba Lia, porque você esconde isso?

O Gui disse olhando para minhas pernas e meus seios.

Continua olhando que eu quebro tua cara.

O Diego disse ainda me abraçando e o Gui desviou seu olhar para o copo que estava em sua mão e eu comecei a rir.

E vocês que vieram para deixar as garotas daqui todas loucas.

Eu disse vendo a fantasia deles. O Gui estava vestido de marinheiro, também só com uma calça azul marinho, sem camisa, os suspensórios e um chapéu de marinheiro. O Fera estava vestido de policial, com uma calça escura, uma regata branca e um chapéu. Se eu não fosse apaixonada pelo meu Vivi eu pegava eles fácil.

Mas nada comparado á você.

O Gui disse e eu o abracei.

Obrigada marido lindo.

Começou uma nova música e todos saíram para dançar e eu fiquei sozinha tomando um coquetel, nada de bebidas alcoólicas senão eu me empolgo demais.

Lia sedução.

Escutei uma voz familiar e vi o Sal me olhando e sorrindo.Sal é um garoto que conheci quando cheguei aqui ele e o Vitor se odeia.

Oi Sal Que Saudades.

Disse o abraçando.

Você ta muito linda.

Ele disse e eu sorri.

Obrigada.

Vem cá, deixa eu te apresentar meus amigos.

Ele disse pegando minha mão e me levando para um canto onde tinha umas pessoas.

Lia esses são meus amigos, Adam e Mark e minha irmã Mackenzie.

Ele disse apontando para as pessoas sentadas.

Gente essa é a Lia sedução.

Ele disse e eu ri do apelido novo.

Oi gente.

Disse acenando.

Oi Lia.

Eles disseram em coro e começaram a rir.

Bom, eu acho que vou dançar.

Eu disse e olhei para a Mackenzie, a irmã do Sal.

Vamos dançar?

Ela sorriu e respondeu.

Vamos.

Eu peguei na mão dela.

Vou roubar sua irmã um pouquinho.

Eu disse para o Sal e ele riu.

Pode até pegar pra você.

Ele disse e a Mackenzie deu língua para ele.

Alias, pode me chamar de Mack.

Ela disse e eu sorri.

Vamos chamar minhas amigas para dançar também.

Eu disse a levando em direção á mesa onde o pessoal já estava sentado.

Mack esse é meu irmão gostosão Diego, meus dois maridos, Gui e Fera. Minhas duas melhores amigas, Ju e Fatinha. Meus amigos gays e namorados delas, Gil e Bruno.

Eu disse indicando por ordem, ela acenava para o pessoal e eles acenavam em resposta, parei olhando para o Vitor e a Luana.

Bom, esses dois nem vale a pena conhecer.

Eu disse e ela se curvou e deu um beijo na bochecha do Vitor.

Oi Vi.

Oi Mack.

Ele disse sorrindo para ela e eu a olhei.

Ah, você já conhecia.

Disse fazendo uma careta.

É que o Vitor era amigo do Sal.

Ela disse me explicando.

Você está linda, Mack.

O Vitor disse e vi que a Luana não gostou nada do comentário dele.

Obrigada Vi, eu sei que sou linda.

Ela disse passando a mão no cabelo e fazendo uma pose.

E muito humilde.

Eu disse rindo.

Humildade é meu nome do meio.

Ela disse e todos riram.

Sério?! Meu nome do meio é Prazeres.

A Fatinha disse e todos nós olhamos para ela.

Que foi? Eu gostei do nome do meio dela.

A Fatinha disse apontando para a Mack.

Ela faz de propósito ?

A Mack perguntou olhando para a Fatinha.

Quem dera se fosse.

A Ju disse e nós rimos. Chamei elas para dançarmos e fomos para a pista e começamos a dançar estava tocando Hard da Rihanna.

Amiga essa parte vou cantar para você.

A Fatinha disse e começou a cantar.

Nunca mentir

Defensora da verdade

O reino da Rihanna não vai frear

Toda de preto

Sombra preta

Carrão preto

Eu vou detonar essa merda...♪

Depois de uns 5 minutos senti alguém me puxar pela mão.

Quero falar com você.

O Vitor disse me levando para a salinha onde eu tinha ficado escondida antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem